Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Little Boy

Aprendiz

Instigante escreveu:Se um "pua" (se é que é pua) não pode ficar 5 minutos sozinho sem perder valor social, ele não é um pua, já que este é capaz de alone-sarge também.

Alone sarge não significa ir pro field e ficar andando vários e vários minutos sozinho, com um copo de cachaça na mão. A regra dos 3 segundos vale pra qualquer situação, assim que você entra no field. Mesmo sozinho, a primeira coisa a se fazer ao entrar no field é abrir o primeiro set possível, para que o social proof aumente. O cara que tá lá, paradão, com um copo de pinga na mão, esperando o cara voltar para "ir à caça", está queimando seu próprio filme na balada.

Ontem mesmo eu tava revendo um video do Mystery em que ele usa um exemplo parecido, ao se referir ao cara que entra no field, senta no bar, toma um drink e só depois vai sargear. Logicamente, o valor social do cara vai pro fundo do poço depois dessa demonstração de imperícia social.

Acho a sua idéia de "desafio" bacana e estimulante, e realmente serve para minar a AA, mas é preciso rever essa parte em relação ao wing ficar esperando ou não. Uma solução poderia ser, por exemplo, combinar de vocês se reencontrarem 1 hora depois, em algum lugar. Dai seria a vez dele, e o ciclo se repetiria.

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#154894 Boy e Instigante

O melhor a fazer é os wing apontar um e você apona outro set pra ele, assim ninguém fica parado não acham?

A discussão tá muito boa por aqui mas tentem manter os nervos calmos (eu sei que estão)

Quando alguém vem contestar nossas idéias temos que levar como uma calibração e se possivel adaptar a uma melhoria, acho que pude entender o lado dos dois.
Instigante quis colocar um lado mais 'ah là selvagem' e boy algo mais teorico ... talvez a união das duas coisas possam trazer beneficios para os dois.

Tentem enteder o que quero dizer, é de uma simples chingadinha: "bicha" Que começam grandes intrigas... estou fazendo o possivel para tentar ajuda-los de forma harmônica.

Acho que como boy disse acima, se encontrarem depois de um tempo funciona muito bem.
renatopark

Veterano - nível 1

#154993 Caraca, uma ótima proposta e matador de AA, imagino o tanto divertido que deve ser jogar assim, brevemente tentarei jogar nesse estilo com meu wing, Valeu Instigante, Sucesso!
TedoREI

#156775 essa é muito boa, pois lhe da a chance
de "vingar" do seu wing se caso ele te coloqe em uma situcao desfavoravel
colocando-o em sets mto bons
e alem de tudo pra qem tem excesso de AA
é um jogo entre amigos entao nao tem nada demais, é so uma brincadeira !
com certeza vou usar esse "jogo" na proxima vez qe eu for jogar
isso sim é incentivo, ainda mais ao olhar seu amigo conseguir o KC
com certeza voce vai querer empatar o placar !
p210 - MEMBRO EXCLUSIVO
#156818 realmente isso é bem interessante. Já vi um relato onde fizeram mais ou menos esse "Jogo". Quando eu tiver ou for um wing vai ser bem interessante jogar dessa maneira.
MagnuM

PUA Avançado

#156840 A idéia é ótima e recomendo...
De vez em quando eu fazia isso com um amigo meu, um natural, e a regra era justamente essa, só sai do set depois de um KC pu fora...
Mas faz tempo qua não fazemos mais isso...
E como o Seductive disse, realmente isso é um ótimo remédio pra aliviar a AA, isso me privava muito da maRdita AA...

Vou me comprometer a voltar a fazer isso...

Abraço

--MagnuM