Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Papabear

PUA Avançado

#154119 [centro]Hm, ando pensando seriamente nisso, grande dilema.

Porém, ficar tocando nela sempre, pode mostrar um pouco de desespero se não for algo natural, algo congruente com o seu tipo de personalidade e com a energia do set, assim como a teoria de PureKino de Mehow. Entretanto, é algo de fundamental importancia no que tange a tensão sexual.

Enfim, acredito que o OVERKINO é algo que deve ser calibrado, tendo como variaveis a personalidade do PUA e a recepção da HB.

:ae[/centro]
SevenFold

Veterano - nível 9

#154298 Muito bom, vou começar a praticar essa ideia.
Ah, lembrando de uma coisa importante: Ande dois passos e volte um. Se vc perceber que ela se sentiu desconfortavel com seu toque, volte um pouco atras, mas soh o suficiente pra ela sentir falta da sua atençao.
bzmarques

Veterano - nível 6

#154413 voce adivinhou rs

Tava pensando nisso na noite passada.Bom pelo menos comigo isso ja funcionou,mas na minha opiniao,isso vai de hb pra hb...como o amigo disse a pouco,pode parecer um desespero seu...
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#154444 RÁPIDO, PRÁTICO, FUNCIONAL E INSTIGANTE.

O contato que o kino proporciona é indispensável e conta MUUUUUUITO. E uma dica: Faça a HB kinar você de vez enquando! Elas se excitam INSTANTANEAMENTE. Estes dias eu estava molhado, com uma regata, e ela estava colada em mim... Segurei as mãos da hb e disse "olha como estou molhado" e passei a mão dela no meu peito (que é trincadão xD)... NOSSA, foi como se eu sentisse o cheirinho de vagina entrando em estado de pré-foda.
caio_sp

PUA EXPERT

#154522 Salve PUA, gostei do tópico!

Então cara, eu discordo da sua tese de que "kino quanto mais melhor". Eu acho que dependendo da mulher pode ser horrível 'overkinar'. Se vc falar com uma patricinha muito fresquinha que passa um monte de cremes e acha q a mão de todo mundo é suja ela vai querer sair correndo. É bem verdade que uma mina chata dessa é até melhor que corra!

Mas eu acho que em várias circunstâncias encostar muito pode ser uma demonstração de valor inferior... vc pode passar a impressão de ser alguém meio sem tato social, e os grupinhos de mulheres fazem muita fofoquinha sobre essas coisas, então eu acho mais interessante pegar leve no kino com HBs que a gente ve diariamente.

De todo modo, é muito positiva essa sua ousadia de criar uma teoria própria e aplicar, pq quando vc colher os frutos eles terão um sabor especial!

parabéns! sorte e sucesso
Satch_Pua

Aprendiz

#154602 Tb acho que overkino pode ser entendido como DVI pela HB.

Tá no próprio nome da coisa... "over"kino.

Acho que o que é over é over.

A gente tem que achar o caminho do meio... É aí que entra a calibragem.