Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#154663 Muito bom o tópico, overkinar é algo que a pouco tempo comecei a adotar em certas conversas e realmente é uma boa, a Hb fica mais confortavél depois de alguns minutos com seus toques e fica mais fácil partir pro KC em pouco tempo, Valeu e Abraços :ae
Gabes

Aprendiz

#173268 Boa, mas deve ser usado bem natural mesmo, pois senão demonstra DVI. Por isso a importância da calibração!
Mas temos de tomar cuidado, pois algumas HBs não curtem serem tocadas demais; daí entra a calibração denovo.
Como SevenFold disse, se perceber que ela não gostou, recue um pouco, para que depois avance mais.
the_barba

Veterano - nível 9

#173271 Curti o conceito, manolo!!!

Mas vale ressaltar à todos que isso deve ser acompanhado com uma escalação consciente!

E com calibração, claro!

Não adianta kinar sendo invasivo. Kinem bastante e rápido, mas de maneira calibrada! ;D
secret_affair

Aprendiz

#173303 Aqui no estado de são paulo eu ouço muita reclamação de pessoas que pegam.

Geralmente essas pessoas são aqueles caras que ficam te apertando, segurando, tocando... e pelo que eu percebo a reclamação se dá quando não há intimidade.

Para resolver isso talvez a questão do OVERKINO deveria ser realizado em um panorama pós conforto, no sentido de criar conexão ou coisa assim...
the_barba

Veterano - nível 9

secret_affair escreveu:Aqui no estado de são paulo eu ouço muita reclamação de pessoas que pegam.

Geralmente essas pessoas são aqueles caras que ficam te apertando, segurando, tocando... e pelo que eu percebo a reclamação se dá quando não há intimidade.

Para resolver isso talvez a questão do OVERKINO deveria ser realizado em um panorama pós conforto, no sentido de criar conexão ou coisa assim...

Então, cara, é o que eu falei de estar calibrado...tem que começar tocando de leve, o cotovelo, por exemplo, e ir aumentando a intensidade do toque, se você souber fazer isso vai gerar o conforto e a atração pelo kino, olha só que maravilha! =D
Mr.kenny

PUA EXPERT

Instigante escreveu

Lugares bons pra começar e onde se pode exagerar sem erro:

Não concordo com o exagero, Kino é poderoso, mas existe momento certo para Kinar e não apenas Kinar por Kinar....

Ouço também muitas reclamações sobre ''overkino''

Abraço
Mr.Kenny
the_barba

Veterano - nível 9

playstation escreveu:Kino só se for pra agarrar e beijar ou pra passar a mão na bunda ou nos peitos dela.

Acho esse negócio de ficar tocando toda hora meio gay.

É...tocar mulher é muito gay mesmo...rs
dudektria

Veterano - nível 10

Instigante escreveu:
dudektria escreveu:Eu achei válidas as escolhas dos lugares do corpo, mas eu não sou adepto do exagero não...

Salve dudektria!

Cara, é óbvio que o "mega exagero" é ineficaz.

Contudo, a intenção foi motivar os newbies a tocar seus alvos, visto que a maioria deles não o faz ou faz com ineficácia.

A meu ver, é melhor um newbie pender ao overkino, do que ao não-kino.

E sim, os lugares mencionados são infalíveis! (ou quase kkk)

[ ]s e boas sarges! :ae

Haha, disse tudo!

Mandou bem,
Abraco!