Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
sanrjs
#154140 Olá, Pessoal,
Tenho um grave problema, quando saio pra balada, travo na hora de falar com as HB, mas faço o mais dificil consigo aborda-las e convence-las, de forma intuitiva, a dancarem comigo, pois mando bem na danca de salao, na hora de falar algo no pe do ouvido simplesmente nao vem nd na cabeça. Ontem foi numa balada de samba a HB me elogiou e eu, disse oq, OBRIGADO.
Galera isso nao é AA e falta de raciocinio certo??
Att.
rodrigo20
#154144 É AA sim velho,pq tu exita em se aproximar delas para aborda-las.Procure aqui no fórum tem materias excelentes contra AA.
Abraço
Papabear
#154149 Respondeu corretamente ao elogio.

Falar ao pé do ouvido varia de pessoa a pessoa. Eu, particularmente, gosto de jogar direct quando a HB aceita ao teste de cumplicidade (aceita a dança). As partes separadas da dança servem como pausas e momentos de Eye Contact bem elaborado. Veja "o saber dançar" como um ponto a seu favor. Saia da zona de conforto, puxe o gatilho e vá ser feliz!!!

:ae
sanrjs
#154174 Ótimo, vou pesquisar mais no forum sobre AA. Valeu
Vou atras da felicidade, kkkk.
Warlock
#182279 Mas eh claro que eh AA. Raciocinio voce tem, soh que a adrenalina vinda da tensao de abordar a HB faz voce travar o raciocinio.

Treine sua AA, faça o Desafio Style pra vencer a AA. Mas faça MESMO, nao engane a si mesmo :ae

Um abraço,
Warlock
rafaelnjt
#182288 A cara, acho que vc precisa eh de um INNER, da mais uma olhada..

Vc tá tquerendo dar IDI pra ela, vai brincando, mande um neg.. use C&F, e vai pro KC ue