Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

MarKson

Aprendiz

#154349 E aee PUAZADA...

Essa semana estive pensando sobre comportamento e vi uma coisa q funciona mto bem na area da conquista.
A Mudança

Bem até ai não disse segredo nenhum.

Mas oq venho aki dizer é q o importante é não ter um "padrão" definido de pessoa alguma vezes
Cada pessoa tem seu jeito, perfil, maneira de viver. Porém, diversificar ajuda.
Conhecer novos lugares, tribos, pessoas, gostos, musicas, hobbies, estilos... Isso tudo aumenta o conhecimento e a própria cultura. Ajuda tbm em ter outros tipos de assuntos e influencia em outro tipos áreas.

Não digo para vc deixar de ser qm é. Digo para ser flexivel e aprender sobre outras coisas.

Mto são averso a mudanças. Mas são elas q nos fazem evoluir.
E no nosso caso, evolução significa um novo estagio de sedução.

Todos (ou muitos) sabem q uma das melhores maneiras de deixar uma mulher interessada é saber usar da imprevisibilidade, o segredo. Não deixar ela saber doq vc é capaz. Bem Claro q se vc não souber usar direito, o jogo muda, pq pode deixa-la mais insegura do q jah é. Então, é usar com inteligencia e nos momentos certos!

Bem... A tática do Camaleão é boa. Se vc tiver uma ampla gama de conhecimento sobre gostos, estilos, pessoas, etc... Vale lembrar q a experiencia no uso tbm é importante.

A Mudança pode e deve ser usada como "armas" no jogo de sedução. Só é bom lembrar q, é uma faca de dois gumes. Mudar é bom, mas se vc usar demais perde a sua própria "identidade" e isso é ruim no futuro, pois se perde credibilidade e, no futuro, elas não confiarão na sua pessoa.

Bom Proveito Galera!

(se houver algum tópico parecido, perdoe-me, pois não achei algo do tipo.)
jonas_T

Veterano - nível 10

#154458 hey cara, tudo bem? espero que sim! :)
Quanto ao seu tópico,você disse o obvio.Não estou te criticando, longe disso.Só quero dizer que isso é fundamental , uma base do jogo,que a maioria dos ebooks e tralalas falam sobre.Mas que bom que você tem esse conhecimento, ele é importante e vai te ajudar nessa caminhada.

Criador do tópico

MarKson

Aprendiz

#156070 Realmente, como eu disse, é uma arma mto boa!
Mas tem q saber usar. Não se pode usar toda hora.
É como eu disse antes. Usar a toda hora vc perde a sua prórpia identidade e com
isso vc passa a ser visto como uma pessoa falsa!

Como disse o Wasabils, "busque o equilibrio"