Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#154801 Otimo topico, cara, alem dessa regra criadade que a mulher nao pode abordar, e elas ficam apenas esperando, tem outra coisa, elas são muito inseguras, muito mais do que nos, elas nao gostam de tomar decisões, e sempre agente, elas nao puxam papo, e sempre a gente,elas nao tentam o Kc e sempre agente.

Mas quando e um alfa, e nao um beta, um cara cercado por amigos e mulheres, oque elas fazem, apenas olham, são inseguras de mais, pra se arriscarem e ir la tentarem uma interação.

Realmente a AA delas e diferente, a saori e os outros membros explicaram muito bem.

Adoro ser um homem, adoro ser um Pick Up Artis :)

:ae
pedrothai

PUA Avançado

#159314 Isso que eu bato a cabeça..

elas sempre querem controlar o frame! Holy shit!

Que caralho, não gosto disso... De qualquer forma, isso cria um contexto que o homem é fraco, timido, sem coragem para falar com ela.. Elas enquadram tudo a favor delas..
Exatamente isso.. Esperam que você faça tudo, por isso mulheres se dão tão bem..
Crie uma social proff com grupos... E ai força elas a irem falar com você, pois o sentimento puxado na mente delas, é que elas irão perder um UNICO grande alfa da festa.

A social proff força as mulheres irem até você..
Theron

Aprendiz

#179961 Cara, esse topico foi o mais interessante q eu ja li ateh agora
axo q pra um aspirante como eu, esse topico se torna referencia pra uma sarge
vlw mtoo MMA por ter escrito isso
iwcml

Veterano - nível 3

#186098 nossa!

realmente é uma visão completamente diferente do que estamos acostumados a ver!
com certeza quero assimilar isso o quanto antes!

o que é aa depois disso? =p

sabendo como elas pensam podemos até fazer um charminho antes de chegar nelas! =p
dar aquela olhadinha, seguida de um sorriso, depois se afasta e chega nelas pela tangente! =p
hahahaha!

quero testar! ;)