Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

MMA

Veterano - nível 2

#154473 Salve pessoal! :)

No meu relato mais cedo...

testei-um-opener-novo-e-me-dei-bem-t16495.html

...disse que ia postar isso aqui. :parado

Ontem tive uma experiência que me valeu mais do que qualquer coisa que eu ja tenha lido na vida sobre pick-up! :yaaah

Sabe aquela hora que a gente olha pra uma mulher e ela olha pra gente, dá vontade de ir e bate o AA? Eu presenciei como a coisa funciona do outro lado... :ae

Tinha um cara olhando pras minhas amigas, com uma linguagem corporal de MERDA, e as duas olhando pra ele! :D Só que ele não ia conversar com elas

Elas comentavam coisas do tipo:

"Ah, ele é bonitinho! Só não vem aqui falar nada! MMA, por que os homens fazem isso?"

MMA: "Sei lá! Ele deve estar inseguro, com medo de ser rejeitado. Vai saber!"

Elas tentavam disfarçar, mas estavam desapontadas de o cara não ir falar com elas!

Cara, na hora eu percebi uma coisa: Aqueles milhões de coisas que passam na nossa cabeça não passa na cabeça delas! Simplesmente, não passam! Quando elas olham, elas estão esperando a gente ir! Simples! Sem frescura! Só ir e falar qualquer coisa!

Elas geralmente não vão conversar pq se convencionou que isso diminuiria o valor social delas! Mas elas ficam ali, esperando!

Se a gente não vai, elas acham que é porque elas tão feias, mal vestidas, ou alguma coisa do tipo!! O que passa pela cabeça delas é completamente diferente do que passa na nossa!

ELAS SE SENTEM REJEITADAS QUANDO A GENTE NÃO VAI FALAR COM ELAS!!!

Elas querem ser abordadas! A gente faz um favor quando vai conversar com elas!

Depois de ontem, cara, AA nunca mais!
kiiztk

PUA EXPERT

#154486 Uma simples olhada pode ser um convite a uma noite de prazer, basta você ser esperto o bastante para deduzir e jogar.

Bom com certeza a AA de uma mulher é totalmente diferente da nossa. A nossa AA nos atrapalha no jogo com elas pois na maioria das vezes, nos que chegamos nas mulheres. Já elas não, se elas tão com AA, ela não vão chegar em você, no máximo vão ficar muito perto de você para ver se você vai notar e acabar chegando nelas.

Bom, penso assim.
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#154502 Realmente man.. nós esperamos aquele bendito
Ir falar alguma coisa.. tomar uma ATITUDE minima q seja
Eh uma droga, quando o cara fica soh olhando..
Quando a menina ta bem confiante, e u cara
passa a imagem de 'retraido' ela pensa, "poo ele ñ tem
coragem de chegar'.. quando ela ñ tem toda essa confiança
as vzs surge o pensamento tipow.. ''ele ñ gostou de mim, ñ
me axou bonita'' pois ñ veio fala comigo.
Alguns meninos jah perderam chances
comigo, pq falto uma minima atitude, ele simplesmente
desistiu... nem ao menos tentou falar comigo.
E ó q eu tava um pouco interessada...
Guilherme branga

Aprendiz

#154534 Elas não fodem nem saem de cima. Isso que se passa na cabeça delas por exemplo: Se ela está interessada ela tenta o máximo possivel esconder esse interesse, ela vai te dar alguns sinais não-verbais para você se aproximar.
Não é nem questão de A.A e sim uma norma que a sociedade introduziu nelas do tipo "A mulher tenque se dar o valor" Elas nuncam vão se aproximar de um cara, só se ele for muito bonito a certo ponto de elas quebrarem essa norma e agirem por sí mesmas.

Criador do tópico

MMA

Veterano - nível 2

#154575 Salve galera!

Eu postei isso aqui porque já li muita coisa sobre abordar garotas e tal... Mas pela PRIMEIRA VEZ EU VI O QUE REALMENTE ACONTECE COM ELAS!

Não foi ler num livro, nem alguém que me disse: EU VI!

Foi uma experiência fascinante! Ver duas amigas minhas LINDAS, gostosas, cheirosas ficarem olhando pra um Beta com cara de perdedor e postura corporal de derrotado, tomando uma cerveja quente e sem coragem de chegar nelas...

E ELAS QUERIAM! Elas topavam! Era só o cara ir lá e dizer alguma coisa! Nem precisava ser uma coisa muito original!

As duas, super seguras de si, inteligentes, bem resolvidas, com dinheiro, lindas, cheirosas... ficaram passando vontade por causa do beta!

Daí eu pensei:

"Quantas vezes talvez eu tenha feito uma mulher se sentir assim e fui pra casa frustrado também?

Tipo, o conteúdo do post não é novidade pra ninguém no fórum... mas ver a coisa como ela REALMENTE acontece com as mulheres... foi MUITO PEDAGÓGICO

Muito obrigado pelo feed!

Vai ter mais coisa vindo por aí, com certeza!

Abração!
rodrigo20

PUA EXPERT

#154771 Bah cara achei mt interessante esse teu tópico,sério msm velho :ae
Pra ve o tanto de merda que o cara pensa sobre a garota quando exita em aborda-lá,tenta ler os pensamentos dela e acaba se ferrando,perdendo uma grande chance de conhecer alguém.
Abraço e parabéns pelo post
Gin

Veterano - nível 4

#154795 Já passei por uma experiencia parecida, só que ao invés de amigas, eram HBs desconhecidas que chegaram em mim e num amigo meu, na época eu era beeeeem beta e não me liguei em certas coisas, mas agora olhando pra tras para analisar melhor sob uma perspectiva PUA, graças a esse tópico, eu lembro que as garotas se mostravam sem muita confiança, com uma postura meio afobada e sem saber dar continuidade a conversa e olha que elas eram bonitas (HBs média de 7-8 mais ou menos), ou seja: elas estavam com AA. É interessante notar esse tipo de coisa pois ajuda a tirar a imagem da "mulher no pedestal" que alguns homens insistem em ter, e de quebra ajuda a acabar com a sua própria AA uma vez que voce sabe que elas tambem estão afim, só esperando e desejando que voce chegue.
Kïng

Pickup Artist

Guilherme branga escreveu:Elas não fodem nem saem de cima. Isso que se passa na cabeça delas por exemplo: Se ela está interessada ela tenta o máximo possivel esconder esse interesse, ela vai te dar alguns sinais não-verbais para você se aproximar.
Não é nem questão de A.A e sim uma norma que a sociedade introduziu nelas do tipo "A mulher tenque se dar o valor" Elas nuncam vão se aproximar de um cara, só se ele for muito bonito a certo ponto de elas quebrarem essa norma e agirem por sí mesmas.

Sem dúvida. Disse tudo. Isso é que se chama de prisões sociais. :ae