Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#169949 Eu achei essa rotina muito "indirect"
Já ouvi o mystery ensinar que você deve perguntar, nessa situação, para a garota: Você que me beijar?
E olha que o Mystery é conhecido como sendo o mestre do indirect.
Mas, mesmo assim, dá pra perceber que essa rotina do Mystery é muuuito mais direta do que a que está aí.
;-)
Mokandy

Veterano - nível 1

#170000 A rotina é legal ,

Se vc receber algum IDI com olhar triangular ou algo parecido , se a HB olhar pra vc com cara de cachorro faminto como diria o Style , Vc começa a Rotina !

mas convenhamos, se estiver no ponto do "olhar cachorro faminto", é fatiou passou.

Grande abraço.
drp

Aprendiz

#170349 haha sempre uso algo parecido com isso.. na verdade o contato visual nas minhas sarges é MUITO intenso rsrs e olha q nunca fui de ter contato visual antes do pua haha... as coisas mudam! entao.. nas minhas sarges sempre digo para a hb manter o contato visual pois eu tenho a capacidade de saber oq ela pensa pelo o lhar dela... e bla bla bla... (clar quando sei que ela esta atraida é muito mais facil) mulheres gostam de um suspense... um cara misterioso e com um bom olhar! ela rotina parabens!
Antunes

PUA EXPERT

#170475 Tirou essa dos 90% do hitch né sacana? SUAHUHSAUHSA . Essa daí é só pra criar mais uma tensãozinha, se ela já estiver com o olhar de vamos ficar ; :)