Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
noite das estrelas

Veterano - nível 9

#167945 isso acontece comigo... você tem que ser o premio mais elas 'sempre' sao os premios para nos, uma hb facil nao é um bom premio, isso é natural quanto mais demorar e mais dificil for para voce a conquistar mais valor vc vai dar

Criador do tópico

Tedy

Veterano - nível 3

noite das estrelas escreveu:isso acontece comigo... você tem que ser o premio mais elas 'sempre' sao os premios para nos, uma hb facil nao é um bom premio, isso é natural quanto mais demorar e mais dificil for para voce a conquistar mais valor vc vai dar

exatamente meu caro, e hoje estou namorando com ela =D

e continuo jogando tbm, pq por mais que esteja namorando se vc parar de jogar ela vai começar a dar pra outros que joguem com ela. :yaaah
samuka

Aprendiz

#193113 Você é o tipo do cafageste igual eu!

hahaha, sabe o que é cara você não sente amor por elas,

tipo se você quer muito uma gata ela não te da moral, você fica fissurado por ela, até mesmo apaixona daew se tenta muito até que consegue pega ela o que acontece depois?

acaba atração ou seja a sua vontade era de ganhar, proteger seu orgulho e não amor de verdade sakou?

eu namorei uma menina que ela me esnobo por 4 anos que tive ela no msn, minha raiva foi tanta que eu conquistei ela eu gostava dela, mas depois que pegeui perdi a graça e olha que a menina pareçe fake de tão linda, não tem 1 que passa na rua que não meche com ela;D

mas eu não gostava dela, só queria pegar ela porque me snobo, talvez seja o mesmo com você

até mais!