Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#154839 Pessoal o meu amigo que eu presto consultoria , ele me enjoou demais para colocar esse opener no fórum então eu vou colocar aqui , o seu nome é Mr. Slyp .
opener das amigas em trio ou quarteto
Esse opener so pode ser usado em um grupo de 3 a 4 garotas deixe isso claro

Vá ate o grupo onde esta seu alvo e diga: cou licença garotas eu sou novo aqui estava notando vocés e achei vocés bonitas.
nessa hora aponte o dedo indicando ao seu alvo e diga principalmente você será que nos podemos nos conhecer agora.
caso ela diga não vocé diz ,vocêacabou de perde a maior chance da sua vida e sai
vocé vai sair com auto valor,E ainda vai sair como o tal desse luga(onde vc estiver)
Esse opener vc precisa:
1-ter confiança
2-não mostrar nervosismo
3-sempre olhar seu alvo para ela te nota
4-pode tanbem elogia ela na frente das amigas para vocé ganhar auto valor com a garota e suas amigas mas nunca elogie sua beleza fisica
5-e claro ter sempre uma coversa a mais ou seja mais de um opener no maximo dois e uma rotina
CafeRate

Aprendiz

#154842 Gostei da iniciativa, mas isso da mais forca pra mulher
Veja, ela não vai querer te conhecer ou beijar só pq vc falou que ela é bonita...
Na minha opinião da pra trabalhar um pouco mais
Over

PUA EXPERT

#154861 Eu não usaria,primeiro pois é um opner que da a impressão de que você esta buscando por aprovação do set para continuar a interação,quando se diz ''com licença'' ou '' será que nos podemis nos conheçer agora?''... além de pareçer necessitado,infla o ego das hb quando você não só elogia a beleza do seu alvo mas de todas as mulheres que estão no set.

Quanto aos requisitos:

1 e 2 são incotestaveis tanto no direct quanto indirect
3 existem outras maneiras de se fazer notar pelo seu alvo uma delas é
ignorando-a,se você consegue dominar o grupo então ela vai buscar
aprovação chamando sua atenção e assim você pode utilizar um
c&f ou até mesmo o classico ''nossa,ela e sempre assim?
como vocês aguentam andar com ela?''
4 se não pode elogiar a beleza fisica então o opner não faz sentido
afinal você abre dizendo que achou todas bonitas,ao invez de falar
do sorisso ou olhar ou o que quer que seja,acredito que você poderia
jogar uma isca,tente um opner mais simples tipo ''quem mente mais
homem ou mulher?'' deixe que todas respondam ai vc tenta se
conectar ao grupo contando uma historia que envolva boa carga de
emoção que tenha a ver com assunto,é uma maneira fácil delas
se tornarem mais receptivas.
5 concordo se é pra usar enlatados então é sempre bom ter um
vasto repertorio,não é uma critica os enlatados realmente funcionam
e se você souber usa-los podem ser tornar tão naturais quanto
você queira.

É isso ae cara,queria eu ter tido alguma acompanhamento quando começei
no PU,acho que não teria passado por tantas dificuldades (pra falar a verdade ainda passo)
então escute bem os ensinamentos que forem passados mas nunca deixe de
questiona-los e claro por em pratica pra ver o que serve e o que não serve pra
você.Abraço,

Over
rudsonziinbsb

#155186 GOSTEI DESSA, É BOA PRA QUEM TEM VERGONHA, NAO TEM MUITA ATITUDE ! O ELE VAI OU ELE RACHA . :)
vaneves

Veterano - nível 2

#155341 Eu não usaria também

Pra quem for usar... quando a HB alvo for dizer não, interrompa e diga: "Você perdeu a maior change da sua vida", e vire as costas, sem deixar que ela realmente te rejeite. NÃO OLHE PARA TRÁS. Talvez ela até venha atrás de você.
noite das estrelas

Veterano - nível 9

#155403 Boa. Bom vou tentar esta, mais eu acho que esta valorizando demais a mulher. E isto é se ela te achou bonito ( e as amigas dela também, porque as mulheres 'algumas' vão muito pela cabeças das amigas) , você ganha um KC, se não você leva um fora...
Dumont

Aprendiz

#155407 claro , muito bom!!!!!!

acredito que em qualquer zona que ele entrar com 100$ na mão deve funcionar sim! calibra ai é faz um FR pra nos!

srsrs

Abss