Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
davidog

Aprendiz

#156227 Cara é o seguinte esse topico é pra fazer perguntas pra vc né?então vamos lah:

1-Qual o motivo da sua inguinorancia com os novatos do forum?(ñ foi com migo mas ja presenciei algumas inguinorancias) ps:sou novo tenho 3 meses de forum mas sei ki ñ é mt coisa mas eu mudei mt mandei uma "MP"pra um cara ki adimiro mt aki no forum chamado "SEDUCTIVE" na MP dei uma prévia de minha vida pra ele nessa prévia falei ki era uma cavalo era mt inguinorante com as pessoas mas cara a vida é pra ser vivida percebi isso depois de uma amigo meu me apresentar o "PICK UP ARTIST" então tomando de assalto essa frase aki é de outro cara ki adimiro mt aki no forum "Elson Dion" "CARPE DIEM"

2-ja percebi ki tinha outras perguntas como essa mas ñ uma igual a essa...cara durante um bom tempo aki no forum eu entrei e vium PUA assim que nem eu e vc tinha banido um wing dele mas voltando a pergunta,,,Cara vc tinha o prazer de banir os PUA'S???

essas foram as minhas perguntas e espero o audio em sedu...ps:se eu ñ for banido por essas criticas eu espero. :ae
davidog

Aprendiz

#156245 SEDU cara sinto mt está tumultuando o tópico com mais uma pergunta só ki eu estava no chat ai o "RWIES FALOU A SEGUINTE FRASE" "Eu ñ faço mais parte da moderação, e em breve tbm do forum"??cara pq vc tah falando isso?

ps:sedu va me desculpando ai essa pergunta surgio lah no bate papo do forum.

abração e mt ansioso pra sabado.sedu manda uma mp com o link do audio resposta pra mim pf.
wingman

Aprendiz

#156366 Rwies, saiu do fórum porque cansou de fazer mágica? É verdade que vai virar médico para fazer os truques do mystery para animar as crianças com câncer no hospital vestindo um jaleco e um nariz vermelho de palhaço? Esses são seus futuros planos como artista venusiano solidário porque ser PUA é um estilo de vida?
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#156891 Quantas abordagens aproximadamente você já fez...antes de se tornar um Guru?
Qual seu estilo de mulher?
Como você lida com os erros?
Qual a crença que te fez você ter mais sucesso?
Qual a técnica que faz você receber mais idis?
Qual sua melhor qualidade atraente?
Você tem bigoda?
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#157055 CARA VOCE COM POUCAS PALAVRAS ME SURPREENDEU, A PRIMEIRA VEZ QUE EU EXPLIQUEI.

agora ta mais detalhado.

por exemplo, voce conhece uma hb, num cruzeiro, nos moramos longe, dei muito neg, ela deu MUITO IDI, tal, so que o lesma aqui nao closou, beleza, foi o melhor set da minha vida, nao vou deixar o inner abaixar porcausa disso. mulher tem de monte, enfim, foi um set perfeito 3 dias, de set, a BL dela implorava pra eu closar ela em qualquer lugar, mais o lesma aqui (kkkk) tava tentando deixar pra ultima hora pra ficar com gosto de quero MUUUUUUUUUITO mais, (eu so percebi que ela realmente queria no 3 dia, no primeiro deu muito IDI mas falou que namorava, no segundo, foi uma grosa, retribui com isolação, no terceiro tava perfeito) porem chegaram uns amog's, e eu ate entao nao sabia se eles tinham closado ou não, agora eu sei, que eles closaram :///// MINHA HB, ela pegou meu msn, ela pediu e tal, a amiga dela tbm, a amiga dela de boa, ja trocamos ideia, mas ela, me adicionou seca no orkut, agora, sera que eu mando algo do tipo "ae, tu queria meu msn so pra mostrar pra suas amigas"? ou nao falo nada? nao corro mais atras, porque esse set tem grande probabilidade de estar perdido, devido a distancia

por mim, siceramente eu correria atras, gostei demais da HB queria que rolasse um close, mas pode ser que ela entenda, nossa la ele foi daquele jeito, porque ele ta assim agora?
adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#157934 RWies queria fazer uma pergunta não do seu pessoal mas uma pergunta que atinge a todos e principalmente está me atingindo

Vc acha que é necessario deixarmos de lado alguns amigos de quando eramos betas, para começar novas amizades com pessoas realmente Alphas ?

Esses amigos betas nos prendem ou influencia aquela antiga vida de beta ?

To esperando a resposta RWies vlw
deyvin_sl

Veterano - nível 1

#157945 Como um lider q vc quer ser, ou acha q é, vc tem q se importar com a imagem q passa aos outros.

Qual a imagem q vc acha q passa aos outros da comunidade: De um verdadeiro lider PUA a quem tds respeitam
e buscam inspiração? Ou de um muleque tirano q age como "Riquinho rico"?

Abraços!!!