Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

elerson

Aprendiz

#155070 E aii Queridos PUA’s, estava lendo um livro sobre confiança e quero dividir com vocês o que eu aprendi do livro.
Para se ter sucesso na vida profissional e amorosa, você precisa ter 2 coisas básicas: AUTOCONFIANÇA E COMPETÊNCIA!!!

Mas, o que é autoconfiança?

“Autoconfiança é a convicção que uma pessoa tem, de ser capaz de fazer ou realizar alguma coisa.”
É você acreditar que consegue, é você acreditar que pode.

E o que é competência?

Ter competência é saber executar bem determinada tarefa com responsabilidade, sabedoria e comprometimento.

Confiança sem competência

Você pode acreditar que consegue seduzir qualquer mulher, você pode confiar que pode fazer isso, mas se você não souber como faz... Isso provavelmente nunca acontecerá.

Competência sem confiança

Você pode saber tudo sobre sedução, você pode ter estudado todos os livros, mas se você não acreditar que pode meu amigo.. você será um fracassado!

Confiança com competência

Então pessoal, se vocês confiarem em si mesmos que podem seduzir uma linda mulher e souberem fazer isso... Você terá sucesso com certeza!!!
Então, trabalhem isso, estudem o máximo possível para ter competência na sua sarge e trabalhe sua autoconfiança para você seduzir lindas mulheres.

Todos nossos sonhos podem se tornar realidade, se nós tivermos a coragem para persegui-los
Wellington Caio

Aprendiz

#155085 E Quem Disse Que Não Podemos??? Autoconfiança e Competência é a Base para o Nosso, o Seu Sucesso... é Como o Tópico Diz.. Não adianta você engolir todo esse material e Trancar a sete chaves sem nem ao menos Tentar... Tente.. Caia.. Levante.. E Tente De novo!!!

Se Era Pra Aumentar O Inner e Mostrar Que Somos Capazes Meu Caro Élerson...

Você Conseguiu!!! :yaaah :yaaah
caiquegw

Veterano - nível 1

#155105 Não adianta confiar sem saber como fazer.... nem saber fazer e não ter confiança pra tentar
então você descreveu a "formula mágica" Absorva tudo que considerar importante e não desista antes de tentar! :ae
pode ter certeza que com o tempo você se tornara inabalável....