Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Vermillion

Veterano - nível 9

#155297 Olá pessoal!!!

Quero compartilhar 2 openners testados que funcionaram muito bem comigo!!!

VC: Olá pessoal eu quero uma opinião de vcs,de onde vcs acham que vem os sentimentos da cabeça ou do coração?
HB: blá blá blá
caso respondam cabeça!!
VC:Bem mas quando vc se sente apaixonada por alguém não é no coração que você sente todas aquelas sensações estranhas!!!
caso respondão coração!!
Vc:Bem mais não é o cérebro o responsável pelos nossos pensamentos,como quando estamos apaixonados por alguém,onde pensamos naquela pessoa especial a todo momento e que a partir dai sentimos todas aquelas sensações legais!!
Enfim basta vcs adaptarem como quiserem!!!!

Abraço à todos aguardo feeds :sorri
Kïng

Pickup Artist

#155564 Eu gostei também, mas daê mano, o que você falaria depois disso? Que história VOCÊ emendou nesse openner? Porque geral sabe aqui, que após lançar um openner você precisa já está ciente da suposta história que gerou o penner.

Só isso e acho que estará Ok. :ae

Criador do tópico

Vermillion

Veterano - nível 9

#155658 Fala aew

Pow king,neste post eu coloquei somente o opener,pois cada um tem uma técnica em especifica!!!
Este opener é bom,pois vc já começa falando sobre sentimentos,então basta vc usar as respostas delas à seu favor!!
Muitos aki tem o hábito de lançar um opener e ignorar o que as HBs falam!!!Já eu escuto o que elas me dizem e pego as respostas dela e mantenho a conversa emendando com alguma outra rotina caso precise!!

Eu retirei este opener de uma matéria muito interessante do discovery channel,portanto o ideal seria ler sobre esta matéria para fazer as adaptações!!!

Na verdade é muito bom lêr artigos,assistir documentários,pois eles abrem a sua mente para manter uma conversa,Demonstrar valor e manter a atenção do SET!!
Kïng

Pickup Artist

#155786 Ah sim, Vermillion, entendi. Você manda esse openner e dependendo da situação tu engata outra, ou, pega os ganchos das respostas delas.

Vlw mais uma vez, brother. E continue postando seu material, é de grande ajuda. :D