- 09 Dez 2010, 02:26
Ao melhor estilo C&F pra passar nos infinitos shit tests os quais somos submetidos.
As vezes vc não passa mas aprende com isso e da próxima vez que ouvir um shit test parecido sua experiência irá ajudar nisso.
Agora Winston Churchill destruiu o concorrente com essa tirada viu? Muito top.
Abraço
- 09 Dez 2010, 03:35
Só ideias bacanas.
- 09 Dez 2010, 10:21
Bem pessoal
Atualmente eu não tendo tido problemas com SHit test!!!
Na verdade eu tenho os ignorado e ainda que eu caia em algum o meu jogo tem dado certo !!!Algumas vezes eu só percebo que eu sofri um shit test quando eu revejo a minha interação com uma HB,só então eu percebo que eu me defendi naturalmente sem me dar conta disso!! A técnica que eu mostrei aki é uma das que eu mais executo,porém sem perceber na maioria das vezes.
O fato de vc cair em shit test não significa que o jogo está perdido!!!Dependendo dos artifícios que vc tenha vc pode ganhar a HB!!Acho que o mais importante é ser congruente,se comporta de acordo com a característica que vc quer passar para a HB!!!Dessa forma vc já corta o mau pela raiz!!!
Abraço!!
Atualmente eu não tendo tido problemas com SHit test!!!
Na verdade eu tenho os ignorado e ainda que eu caia em algum o meu jogo tem dado certo !!!Algumas vezes eu só percebo que eu sofri um shit test quando eu revejo a minha interação com uma HB,só então eu percebo que eu me defendi naturalmente sem me dar conta disso!! A técnica que eu mostrei aki é uma das que eu mais executo,porém sem perceber na maioria das vezes.
O fato de vc cair em shit test não significa que o jogo está perdido!!!Dependendo dos artifícios que vc tenha vc pode ganhar a HB!!Acho que o mais importante é ser congruente,se comporta de acordo com a característica que vc quer passar para a HB!!!Dessa forma vc já corta o mau pela raiz!!!
Abraço!!
- 09 Dez 2010, 18:31
Gostei da iniciativa. Quem é rico não fica dizendo "eu tenho dinheiro" da mesma forma que quem realmente pega HBS nao diz "eu sou pegador" o tempo inteiro. Jogar uma humildade seletiva e então exagerar na DVE se consitui uma boa jogada.
Abraços
Abraços