- 06 Dez 2010, 23:07
Olá galera!!
Neste post eu vou mostra uma técnica bem simples para contornar aquelas perguntas que literalmente te fodem,esta é um dos conceitos do David X que diz que as mulheres nunca acreditam no que vc diz!!O foda que isso é verdade,se vc quer confundir uma mulher diga-lhe a verdade primeiro e depois lhe conte uma mentira ela irá acreditar na mentira!!!Mas diga a verdade sempre com um tom de sarcasmo!!!
Ex:No meu trampo eu passo uma imagem de pegador para as HB,sendo que uma vez eu fui numa balada e me fudi bonito num peguei ninguém,nessa época tinha uma HB que eu tava querendo closar e queria causar ciúmes!!
HB: e aí pegou quantas no lá no show de sábado(nem toquei no assunto ela que veio )
Eu:Pow nenhuma cara!!!(isso eu fiz na inocência pois eu estava meio bolado com o resultado e disse a verdade rsrs)
HB:Aff para de ser mentiroso fala logo!!!
EU:Sério nenhuma(lembrando do que eu tinha lido nos livros do david x"Elas nunca acreditam no que vc fala")
HB:Já Eh!!
EU:duas então!!(vou ver se ela vai acreditar )
HB:A haaaaaa sabia tu não me engana(eu rindo pacas nessa hora)!
Não gosto de mentiras,mas algumas vezes as perguntas realmente me fodiam,então eu passei a lança esse método!!
Perguntas das minhas RLMP das quais eu me salvei !!
Vc me traiu com hb?
Me responde uma coisa tu saiu ontem pra balada sem min?
E verdade que tu já pegou metade do setor?
Vc pode usar isso para quebrar os famos shit tests tb?
HB:vc é um nerd não?
VC:Sim eu sou,mas não conta por ai!!(caso vc seja um)
HB:Vc é galinha não?
VC:Sim!!!
Funciona!!!
abraço a todos
Neste post eu vou mostra uma técnica bem simples para contornar aquelas perguntas que literalmente te fodem,esta é um dos conceitos do David X que diz que as mulheres nunca acreditam no que vc diz!!O foda que isso é verdade,se vc quer confundir uma mulher diga-lhe a verdade primeiro e depois lhe conte uma mentira ela irá acreditar na mentira!!!Mas diga a verdade sempre com um tom de sarcasmo!!!
Ex:No meu trampo eu passo uma imagem de pegador para as HB,sendo que uma vez eu fui numa balada e me fudi bonito num peguei ninguém,nessa época tinha uma HB que eu tava querendo closar e queria causar ciúmes!!
HB: e aí pegou quantas no lá no show de sábado(nem toquei no assunto ela que veio )
Eu:Pow nenhuma cara!!!(isso eu fiz na inocência pois eu estava meio bolado com o resultado e disse a verdade rsrs)
HB:Aff para de ser mentiroso fala logo!!!
EU:Sério nenhuma(lembrando do que eu tinha lido nos livros do david x"Elas nunca acreditam no que vc fala")
HB:Já Eh!!
EU:duas então!!(vou ver se ela vai acreditar )
HB:A haaaaaa sabia tu não me engana(eu rindo pacas nessa hora)!
Não gosto de mentiras,mas algumas vezes as perguntas realmente me fodiam,então eu passei a lança esse método!!
Perguntas das minhas RLMP das quais eu me salvei !!
Vc me traiu com hb?
Me responde uma coisa tu saiu ontem pra balada sem min?
E verdade que tu já pegou metade do setor?
Vc pode usar isso para quebrar os famos shit tests tb?
HB:vc é um nerd não?
VC:Sim eu sou,mas não conta por ai!!(caso vc seja um)
HB:Vc é galinha não?
VC:Sim!!!
Funciona!!!
abraço a todos