Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Moço

Aprendiz

#155353 Rapazeada, venho pedir a opinião de vocês sobre o seguinte assunto: um pouco de paixonite, mas algo estranho.

Há alguns meses, conheci uma HB. Passado algum tempo, estávamos bastante atraídos um pelo outro, mas nada acontecia porque ela estava namorando. Algumas semanas depois, ela terminou o namoro e, na mesma semana, fomos a uma festa. Ficamos a noite inteira :) . Ela, porém, queria algo sério e fiz questão de ser sincero com ela e afirmar com todas as letras que não estava disposto a namorar, apenas queria uma pessoa com quem pudesse curtir sem muito "compromisso". Eis que o inferno começou. :chora

Tentei fazê-la entrar no meu jogo (acredito que parte do meu erro foi esse: tentar mudá-la), porém não deu, ela recusava, mas a atração continuava muito forte. Outra festa. Tentei voltar com ela, mas as coisas não deram certo. Justamente por isso, arranjei uma hb na festa e ela um cara. A relação com esse cara transformou-se em "namoro", mas ocasionalmente tirávamos ficávamos juntos. :legal

Descobri hoje que o relacionamento com o esse cara acabou. Resolvi falar com ela depois da faculdade, porém, assim que chego, encontro-a com um outro cara. A questão é que o cara (até onde sei) é um puta de um beta. Enquanto caminhávamos em direção à estação, ela olhava para mim inúmeras vezes e, para piorar, 15 minutos depois de nos separarmos, ela me liga perguntando se eu iria fazer algo.

Estou completamente confuso. O que vocês acham que devo fazer? O que aconteceu aqui? Alguém me explica!? :chora

Sinto que estão jogando comigo também. :grump
Tedy

Veterano - nível 3

Sinto que estão jogando comigo também. :grump

Meu caro, todas as mulheres nasceram preparadas pra jogar. :lingua

Bom, eu estou achando que vc não fez os 3 passos principais de Atração, Conquista e Sedução (caso n conheça indico que pesquise ou assista ao DVD Mystery Method)

vc deve ter se colocado abaixo dela, o que jamais pode acontecer, ou vc é igual ou superior...Lembre-se disso

se a HB diz que tem namorado o que vc faz? Desiste?claro que não → vc poderia dizer algo como:
"Nossa que legal, vc tem um namorado e eu tenho um Hamster." :sorri

E se tem um Beta com ela qual o medo de chegar até ela? ele deve ser um 'paga lanche' e vc um PUA ele que deveria ficar com medo. rsrs'

Resumindo: Certamente tem algo de errado no seu jogo, seria bom rever e equilibrar-lo :ae

Espero ter ajudado, com minha opnião :)
Magnus

PUA EXPERT

#155500 Gostei do seu modo de escrever, você usa bem a nossa língua mãe. Um exemplo a ser seguido por aqui. Parabéns!

O conselho que te dou, por experiência própria é:

Tente esquecer ela por enquanto. Sei que é duro, sei que é difícil, sei que vai ser um inferno nos primeiros dias, semanas, mas você nunca vai conseguir se recuperar se não fizer isso.

Creio que já deve ter ouvido isso, ou lido inúmeras vezes, mas vou explicar.

Meu amigo, toda vez que vivemos por causa de uma única mulher, nós ficamos fracos, agimos de maneira idiota e precipitada. Fazemos merdas do tamanho do mundo e para limpar é um sacrifício.

Pare de dar seu poder para ela, invista ele em você. Se você sentir a tentação de procurar ela, olhar o orkut, msn, exclua. Isso mesmo, exclua e se ela ficar com raiva, não pense nela, pense no seu bem.

A pior coisa do mundo é ficar tendo contato e notícias com ex. Sejam elas online, ou através de outras pessoas. Se alguém vier falar dela, corte.
Se for preciso, suma da internet, não atenda o celular, mas tire um tempo para reorganizar o seu exército.

Invista em você. Invista em relembrar tudo o que você estudou, conheça novas mulheres e pratique com elas. Arrume seu interior de maneira que quando você reencontrar ela, você possa agir com indiferença, sem se machucar e sem cair nos truques que ela possui.

Só quando você volta ao seu centro, você pode viver em paz.

E daí, se valer a pena. Você pode reconquistar ela,ou não. Você vai decidir.

E pelo que você descreveu, ela não vale tanto a pena. Vai querer uma mulher que só quer brincar?

Mas se achar que vale a pena, volte com o exército completo. Com o Inner Game nas estrelas, com a postura mais alfa possível e com muita bagagem adquirida enquanto esteve longe. Mostre ao mundo e principalmente a você, que ela é só uma pessoa comum, que não é essencial para que você viva.

Abração.,

Criador do tópico

Moço

Aprendiz

#155546 Sobre a escrita, a gente tenta. :ae

Agradeço aos feeds, ajudaram bastante, pois serviram para relembrar algumas idéias que havia esquecido.

"se a HB diz que tem namorado o que vc faz? Desiste?claro que não → vc poderia dizer algo como:
"Nossa que legal, vc tem um namorado e eu tenho um Hamster." :sorri"
ahuahauhaua... tentarei me lembrar disso na próxima vez em que ouvir essa afirmação.

"Invista em você. Invista em relembrar tudo o que você estudou, conheça novas mulheres e pratique com elas. Arrume seu interior de maneira que quando você reencontrar ela, você possa agir com indiferença, sem se machucar e sem cair nos truques que ela possui."
Amém

Abraço a todos :D
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#176703 Muito boa colocação Magnus! Dá p sentir realmente o q vc quis expressar!