Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nightwolf

Veterano - nível 2

#155552 Não sou a favor de ler algo e depois sair recitando tudo que foi lido!

Muitas pessoas lêem os mesmos livros de sedução que nós lemos todos os dias, consequentemente aprendem as mesmas coisas, testam as mesmas coisas.

Sou a favor sim da pessoa que lê, vai lá testar e adaptar o que leu à sua rotina, à sua vida.

Muitos caras acham que só falar o que os grandes gurus falam, vai dar certo pra eles.

A vida deles é outra, a sua também!

Crie rotinas que se adaptem ao seu estilo de vida, ao que você gosta de fazer de verdade, senão serão apenas como "robôs sociais" mencionados por "Style em O Jogo".

O mundo da sedução não será dos naturais como muitos comentam.

Será dos artistas que souberem passar por cima das críticas e até mesmo de situações em que as mulheres conhecem o PU. E aqueles que pensam em criar novos métodos de abordagens, criar novos padrões (proibidos ou não), que sabem improvisar sob pressão e utilizam de outros métodos como PNL, direct, indirect ou o natural.

Ser natural não é ser imune, é você não usar de abordagens prontas, rotinas ou padrões. E sim ser como você é, mostrar "o seu melhor" para atrair mulheres. Falar o que sente de um modo que atraia as mulheres. Convencer que a mulher tem um jeito especial que o atrai de alguma forma.

Qualquer método tem falhas e cabe a cada um de nós melhorar e ajudar os outros a melhorarem também!

Como Mistery diz, só se torna um MPUA, quando se é capaz de ensinar aos outros a como pegar uma mulher que os atraiam!

E como vocês encaram os métodos da sedução?

Abraços
Adrian Villar

Melhores PUAS

#155636 É cara, eu concordo com você ...

Sei lá, acho que para quem está começando é mais fácil usar as coisas que já foram testadas e aprovadas né

Quando o cara já fica fodão, ai sim ele não vai ficar inseguro de criar coisas novas e coloca-las em prática :grump
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#155647 Você pode tanto aplicar uma coisa e dar certo em uma mulher e em outra não. O metodo sem falhas é o seu metodo assim que você estiver agindo inconsciente e estantaneo, sem pensar para fazer, leva tempos.

Sempre costumo dizer que ser um sedutor é saber sentir qualquer tipo de sentimento e saber se expressar, não importa, é simplesmente diferenciado, essa coisa de que pua está se espalhando pouco importa para alguns para mim não é diferente, já me preocupei muito com isso. É uma massa minima que leva a arte da sedução realmente sério para a vida, vir aqui e decorar uma meia duzia de rotinas e sair por ai está a milhares de quilometro de ser um real sedutor.
Ser um sedutor é passar por incríveis dificuldades e ainda assim tentar estar feliz e sorrindo, ser um sedutor é saber levar as mulheres sempre com harmônia, tirar elas do mundinho delas e leva-las para onde quiser. Metodos.. metodos e metodos... eu chamaria isso de "Introdução" Depois de ler algumas informações o individuo que tiver coragem de pensar vai com certeza entender a arte da sedução independente de abordagens ou de treino... e ai cabe a ele também decidir se quer aquilo para sua vida, é aqui que muitos desistem, na verdade quase todos, quando a coisa começa ficar feia e foda pro seu lado, as vezes ser ou entrar na jornada para ser um real/grande sedutor, assim como eu estou e alguns também acaba sendo um transtorno para a vida toda, e ai o que prevalece é o amor pela arte mesmo, não tem outra coisa, é hobby naquele maior estilo antigo que existe por ai.
Que os livros rolem solto, que a arte se espalhe mesmo, isso não é problema.

AHHH.. Antes que me esqueça
Tópico movido para Duvidas e Pedidos... mais atenção da proxima vez que for postar!
Veja que tem até uma pergunta no Assunto do tópico. Tá avisado.
Tedy

Veterano - nível 3

#155656 Sempre vai haver o risco de falhas, no entanto estamos aqui estudando, melhorando o nosso jogo sempre pra que essas chances acabem diminuindo...enquanto aos iniciantes é sempre bom começar leve e ir ficando...digamos...mais ousados, com o tempo. :D

Aqui um texto pra motivar um pouco vcs → motivacao-t16555.html

E podendo me ajudem tbm → por-que-e-sempre-assim-t16545.html

Espero ter ajudado :ae
Wasabils

PUA Avançado

#155665 Concordo com muito que voce escreveu...

mas hoje em dia o PU ainda esta bem pequeno, neste forum sao 18.000 ( + ou -) pessoas registradas, e muitas contas sao abandonadas, entao por enquanto podemos usar esses enlatados a vontade, mas para quem esta a mais tempo fica ai sua liçao de adaptar ao seu jogo e crescer cada vez mais.

otimo topico
wingman

Aprendiz

#155713 Sou da opinião contrária, não acho que os métodos tenha falhas. O indirect funciona, o Direct funciona, o natural game funciona, todos os métodos funcionam. Se não funcionasse não venderia livros nem os criadores dos métodos ficariam famosos.

Como funcionam obviamente não tem falhas, ou se tivesse algum defeito seria insignificante porque funciona. fazer um jogo 100% perfeito não significa 100% de eficácia por ser um jogo, onde o resultado depende 50% do outro jogador(HB)

Demanda muito tempo, energia e esforço para alcançar a perfeição para alcançar um resultado que depende de sorte, um jogo de probabilidades. Não é algo muito sábio demandar tanta energia por mulher. Perfeccionismo é bom, mas as vezes é preciso ter bom senso. A vida não é só mulheres. Também temos a vida profissional e pessoal.
brunck

Aprendiz

#155767 É o seguinte seu ponto de visto é realmente muito interessante.

Muitos homens tem a grande mania de ler milhares de livros e blogs por aí e simplesmente copiam a informação para si mesmo. Ao fazerem isso, eles tentam colocar toda aquela informação sem ação, pensando ser um Alpha. Porém, para mudar a cabeça de Beta precisa muito mais do que simples informações. Ele precisa ter muita ação. Porém, existem outros que já são mais abertos para novas experiências e conseguem dominar técnicas já elaboradas por outros PUAs muito bem.

Consequentemente, existem 2 grupos. Essas informações só ajudam um deles. O outro grupo simplesmente por conformismo, continua na mesma vidinha mediocre.

Mas isso é problemas deles! :ae
pece094

Veterano - nível 9

#155847 [centro]MONSTER QUOTE[/centro]
Se não existissem falhas nos métodos e falhas pessoais, qual graça que teria?

Não seria um jogo.

²²²²²!