Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Vermillion

Veterano - nível 9

#155701 Olá Puas

Quero mostra uma técnica que não é novidade para muitos,porém acredito que alguns ainda não tenham o hábito de utilizar esta técnica,afim de manter uma conexão com a HB, até hoje não vi muitos post aqui sobre Ancoragem,pelo menos de uma forma simplificada,no qual não fosse necessário memorizar uma texto de pelo menos 7 linhas!!!!

Para quem ainda não sabe o que ancoragem sugiro que leiam mais sobre o assunto em alguns livros de sedução que utilizem a PNL como base ou que tratem somente de PNL(Ross Jeffries- Speed Seduction por ser citado como exemplo,porém existem outros)!!!
Ancoragem falando de forma direta consiste em você fixar uma memória em um objeto,som ou cheiro,de forma que toda vez que um dos itens citados sejam visto,sentido ou cheirado uma determina memória venha a tona.Nos possuímos muitas Ancoras ,isso faz parte da vida da maioria das pessoas,porém são poucos que tem consciência disso, para se ter uma idéia do que é uma ancoragem,basta você pegar algum perfume antigo ou alguma música antiga ,onde é muito provável que haja alguma memória armazenada , vc irá praticamente reviver a época em que vc esteve em contato com os itens citados.

Eu costumo criar ancoras simples me aproveitando de alguma situação ou objeto que eu tenha na mão,sendo estes uma foto,uma lugar,uma música ,um gesto,efim enumeras coisas!!!

Por exemplo:
Atualmente eu tenho saído com uma HB(RMLP) no qual nós vamos embora de trem todos os dias,apesar de não ter à intenção de casar com ela eu coloquei algumas ancoras nela!!!

Faça alguma piada,fale alguma coisa marcante e logo em seguida diga:!!

VC:Sabe que esse momento ficará marcado em nossas vidas para sempre,ainda que vc não queira mais pensar em min,sempre que vc estiver em um trem você irá se lembrar de min e desses momentos juntos!!!
HB:Pior que é verdade,seu chato!!!!(essa foi a resposta que eu obtive quando eu lancei a ancoragem).

Vc pode criar ancoragem de muitas forma diferentes!!!

Com uma ex RMLP eu fiz uma ancoragem com uma música do bezerra da Silva que tinha muito a haver conosco !!!!
Então eu cantei a música para ela e disse:
EU:Viu essa música tem tudo haver com agente e sabe do que mais,esse é aquele tipo de coisa eu fica marcado em nossas vidas.
HB:Como assim?
EU:Bem ainda que agente não se veja,toda vez que vc escutar esta música querendo ou não vc vai lembrar de min e desse momento e que nós ficamos aqui rindo como bobos!!
HB:É mesmo(elas sempre concordam)!!!

Com um perfume!!!
Use sempre o mesmo perfume !!!

VC:Ei HB o que vc acha do meu perfume?
HB:Humm eu acho ele muito gostoso!!
VC:Eu adoro esse perfume XXXx(É legal vc falar o nome do perfume,pois ai fica uma ancora no cheiro e no nome)
VC:É mesmo !!Eu considero os perfumes algo muito especial,sabe por que?
HB:Não
VC:Horas alguma vez vc já teve algum perfume que vc usasse em algum momento especial de sua vida e toda vez que vc o sentisse era praticamente como vc voltasse no tempo e por alguns instantes sentisse todas as emoções daquela época!!!
HB:Já!!
VC:Então acredite em min, quando eu digo toda vez que vc sentir o cheiro de um (nome do perfume)vc irá se lembrar de min e desse momento e que estamos juntos!!!!

Dicas:
*Ancore coisas boas!!!
*Ao criar uma ancora nela cuidado pois vc pode estar criando uma em vc também!!
*Crie uma situação e que a HB se sinta feliz,excitada,até mesmo no fuck close é legal fazer isso sussurando alguma coisa marcante no ouvido dela na hora em que ela estiver gozando!!

Espero que as idéias aqui ajudem a todos,tudo citado aqui foi testado !!!façam bom proveito e feedem,pois deu trabalho fazer este post!!!

Abraço
pedrothai

PUA Avançado

#155738 LEgal!
Vou complementar!

Uma forma muito boa que poucos livros citam..

É:

Ancore a pessoa com sua própria ancora, ex:

Você esta conversando com uma amiga, que a irmã se casou, e ela diz:
NOssa, meu deus! Minha filha está se casando! Estou tão alegre! (E enquanto isso, ela toca no peito com a mão direita).
Você diz: Nossa! Isso é maravilhoso! (E toca no seu peito com a mesma mão que ela) pronto, você ancorou a ancora ja existente nela, em você. Sacou a manha da coisa?

Quando fizer ancoras, faça em lugares que poucas pessoas tocam, se não a ancora pode se desintegrar.

toque na ponta do diafragma dela, ou em um movimento estranho..
Ancoras funcionam muito com tom de voz..

A autora que escreveu sobre isso, dizia que, todos os dias no trabalho, ela falava com seu gerente, Fulanozinhoooooooo, me traz um cafezinhooo? Pur favor?
Como se fosse brincadeira, porem por causa da repeticao, virou uma ancora, entao sempre que ela queria algo, fora o café, ela so mudava o tom da voz, 'inhooooooooooo' e ele atendia ela.
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#155761 Poxa, que massa cara.
Valeu mesmo, tava querendo começar a usar ancoragem, e esse topico me deu um empurrãozinho bom.
Vou começar a treinar hoje mesmo.
Obrigado

Criador do tópico

Vermillion

Veterano - nível 9

#155805 Ótima adição pedrothai!!!

Vc pode usar a ancoragem em si próprio inclusive fazer por criar uma ancora em vc mesmo,afim de voltar à algum momento em que vc se sinta extremamente confiante!!!
Eu uso essa técnica com música!!!
Nikki.

Veterano - nível 7

#155877 Apesar de ter lido uns livros, realmente não tinha visto de uma forma tão didática esse conceito.
Vejo como uma ferramenta, que incrementa bastante.
Tenho um exemplo real: peguei um ursinho naquelas máquinas de jogos, mas esse não dei pra HB (primeiro vem o meu)... Eu disse: se vier outro, vc fica... Ai consegui mais um, e deixei com ela. Arrumei uma caneta e coloquei meu nome atrás.
Ela me diz muito: sempre que vejo ele, lembro de vc e daquele dia...
[Disponível a sugestões e críticas construtivas]
Kïng

Pickup Artist

#155905 Eu ancorei algumas pessoas sem ao menos saber o real significado da coisa. hehe

Vlw pela contribuição mais uma vez, parceiro veio. :yaaah :yaaah

Criador do tópico

Vermillion

Veterano - nível 9

#156385 BZ Marques!!!

No FC é só vc usar básicamente o que e disse aki neste post!!
Use um perfume especial que marque o momento;
Quando ela estiver gozando,diga alguma palavra especial no ouvido dela(Ex:Ah que gostoso com uma entonação especial),no qual toda vez que vc diga aquela palavra ela lembre dakele momento contigo!!!
Fike um momento de chamego com ela e cante alguma musica e diga que essa é a música de vcs,no qual marcará aquele momento em suas memórias!!
Viu é bem simples,mas qualquer dúvida é só falar!!!

abraço
vaneves

Veterano - nível 2

#156435 Melhor que saber como ancorar, é saber que já fui ancorado! kkkkkkkk
Cantei um música pra uma ex-minha, ancorou tanto ela, quanto eu! Músicas malditas! kkkkkkkkk

Aliás, fica a dica, música é ótimo pra ancorar, o lado ruim é que é muito comum.

Valeu Vermillion e pedrothai