Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

las vegas

Veterano - nível 9

#155775 bom galera
estudos mostram q
antes
vcs sabem pq mulheres usam batom?
estudos indicam q o batom comecou a ser usado no antigo egito
e era pra indicar sexualidade(das partes intimas) uma vez q subconscientemente
estao disendo esse labios estao vermelhos(so para constar qd a mulher fica excitada suas partes ficam mais avermelhadas e crescem um pouquinho) e os outros tb tao(deu pra entender nao?)
Kïng

Pickup Artist

#155789 Quase que não deu pra entender em; tente escrever menos abreviado, pra facilitar o leitor.

Eu gostei, dá pra adaptar numa rotina ou até mesmo openner. Eu vou ver aqui depois se tiro uma idéia de transformar em rotina.

Vlw por compartilhar. :ae
Nikki.

Veterano - nível 7

#159153 Família,

É bom ficar sempre atento para essas informações, além do contuédo curioso, e excitante, através delas podemos criar rotinas...

Por exemplo:

Nosso amigo falou que,
las vegas escreveu:"
estudos mostram q
antes/
estudos indicam q o batom comecou a ser usado no antigo egito
e era pra indicar sexualidade(das partes intimas) uma vez q subconscientemente
estao disendo esse labios estao vermelhos(so para constar qd a mulher fica excitada suas partes ficam mais avermelhadas e crescem um pouquinho) e os outros tb tao(deu pra entender nao?)

, bom isso originaria a seguinte rotina:

PUA: Ei, tenho uma curiosidade para contar a vocês sobre esse apetrecho indispensável...(mulher é eminetemente um ser curioso)
HB: é, que apretecho?
PUA: O baton.
HB: Qual é a curiosidade?
PUA: Primeiramente que ele tem origem muito remota, data a época do antigo egito...
PUA: Segundo, a conotação sexual que ele tem hoje, de deixar a mulher mais bonita é muito antiga velha como eu disse desde o antigo egito, só que antigamente tinha um sentido mais amplo...
HB:(com cara de curiosidade) qual sentido?
PUA: Há ora, antigamente se usava baton para indicar a sexualidade das partes íntimas...
PUA: que lábios grandes você em HB...
HB: (dá um tapinha de leve..., ou simplesmente uma gargalhada)
PUA: mas o que vocês acham tem haver ou não ...

Créditos: Nikki.

Abraços

:ae