Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

glauberg

Aprendiz

#155833 Falarei aqui algumas dicas sobre o assunto com o tempo postarei mais.

Qual a melhor forma de ter o relogio que está no braço de alguem, bom existem duas formas numero 1 vc pode quebrar o braço desta pessoa :o opçao 2 voce pode conquista-la .
Se vc escolheu a 1 eu te aconselho a faser alguns anos de judo, como eu acho isso lutinha de boiola,"é eu acho mesmo se vc faz e nao gostou vem aqui e me da uma catada :grump ", ja para quem escolheu a 2 vou explicar os metodos, bom quando tu ve uma foto sua com um monte de amigos da sua sala de aula quem vc olha primeiro? CLARO! que é voce.Com isso ja da para descobrir do que as pessoas mais gostam, elas gostam de ouvir sobre elas mesmas, gostoam de falar sobre tudo relacionado a elas gostos,desejos o que fazem e principalmente seus problemas pessoais, entao como usar este metodo, muito simples, quando quiser agradar um pessoa descubra seus gostos e o que elas gostam e faça perguntas sobre estes assutos como se estivesse verdadeiramente interessado, se lembra das melhos conversas que ja teve, tente se lembrar o assunto, concerteza é um que voce gostava muito.
Entao é simples faça com que essa pessoa quira falar com voce e queira que voce faça mais perguntas sobre ela,com isso ela vai querer te agradar e quais as melhores formas de agradar alguem a presenteando.
É comprovado que um pessoa que da presentes se sente tao bem quanto se estivesse ganhando(nao se esqueça disso).
Mais uma coisa, quando querer algo nao diga "faça isso" e sim "vamos fazer isso"mesmo que voce nao tenha a inteçao de ajudar, exemplo quando quiser que a sua funcionaria faça algo que nao fez diga"Olha voce sempre faz um bom trabalho :D (elogie primeiro,uma pessoa aceita uma ordem com maior facilidade se voce desarmala com um sorriso e um elogio) mas desta vez voce esqueceu de trocar a roupa de cama, quando tivermos um tempo poderiamos organizar isso"(ninguem poderia diser nao a algo do tipo voce a elogiou foi eduacado e pediu algo que nao é nada fora do comum e ela vai faser com toda a alegri).
Quando estiver em um restaurante com uma guria e tiver a oportunidade de falar com a cozinheira, diga com um sorriso no rosto "isso aqui esta muito bom gostaria de mais um pouco, mais por favor faça do mesmo geito pois estava otimo"Ja fiz isto com camarao e a mulher mandou tanto que fiquei ate meio sem graça kakak.
E por fim nao tente dar ordens somos programados a diser nao a uma ordem, mas se souber pedir usando as formas que mostrei aqui e outra mais, conseguira qualquer coisa.
OBG. :rolf
TENTEI RESUMIR AO MAXIMO :D
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#155863 O cara isso deveria ser PROIBIDO, kkkkkkkkkkk

Vou tentar usar, em casa com meus irmão, eles nao me obedecem, esses pirralhos.
Ryusaki - MEMBRO EXCLUSIVO
#155890 Muito bom kra! Com jeitinho e com alguns elogios é muito mais fácil conseguir oq a gnt ker. Mas temos q tomar cuidado pra num exagerar tbm neh, pode parecer falsidade...

Abraço!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#155891 Hum, é um método digamos que "original", pelo menos nunca vi nada parecido. Porém, usar o modo imperativo em si, já surte muito efeito. Dar ordens mesmo, porém, se muito expressas a tendência realmente é que a pessoa se negue. Então você tem que driblar isso.
Como induzir alguém com excelência
1- Chamar a atenção.
1- Quebrar o ´´status conscius´´.
2- Fazer a indução.

No passo 2 a pessoa já estará mais sugestionável.
Misturando o que tu disses, com os 3 passos, podemos ir longe.
=)
Kïng

Pickup Artist

#155928 Realmente muito bom.

Você pode influênciar muito uma pessoa usando esses quesitos. Tem um livro que fala sobre tal, idem.

Vlw a contribuição, Glauberg. :D
doc

Aprendiz

#155935 Muito bom. Já tinha lido em alguns livros sobre influênciar pessoas e conseguir que elas consigam dar o máximo a alcançar um obj.

Livros de liderança tem o foco total nisso.

Valeu, ótima contribuição.
sedutor

Veterano - nível 3

#155938 AAAAAA MALANDRO EU LUTO JUDO , "VEM ME DAR UMA CATADA" ? RSRSRSRSRSRSRS
E TAMBEM LUTO BOXE E MMA ENTÃO CUIDADO.

MUITO LEGAL ESSE GEITO MESMO , ORDENS MEIO QUE FAZEM O CARA FICAR MEIO ARROGANTE MESMO QUE SEJA UM AFRODISIACO PARA ALGUMAS MULHERES , MAS AI VO COMEÇAR A SER MAIS DOCE MESMO NÃO SENDO MINHA PRAIA VOU CONFERIR E VER SE VAI FRUTIFICAR .

VALEUSSSSSSSS