Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
don almerix

#155836 Salve senhores,

venho através desta desabafar algo que esta preso dentro de mim quanto a minha jornada no mundo PU.

Bem, conheco esse universo a mais de um ano, fiquei impressionado com o tipo de informação que tudo isso me oferecia e muito animado com tudo isso, tão animado que ficava horas nos foruns lendo relatos de campos e etc, porém nunca fui participante ativo de nenhum forum e quando saía a pratica nao executava o que eu vinha aprendendo aqui, acredito que muita informação no cerebro sem a pratica embaralhava tudo e eu acabava nao executando da maneira certa. Mas também nunca tive o compromisso comigo mesmo de sair só pra sargear, quando saía era com amigos naturais e betas e minha atitude era a mesma de sempre, porém, nas noites continuava perambulando pelos foruns e blogs. Meu cerebro me sabotava de varias maneiras, uma delas era a falta de wing, quando o destino me presentou com wings na minha cidade, meu cerebro me sabotava pra sair com eles, resultados, eles evoluiram e eu fiquei estagnado. Ja cheguei a abrir alguns sets, rodar o game, alguns pcs, poucos kcs, 1fc(através do game) e nenhuma MLTR( que é um dos meus principais objetivos).

enfim....

preciso da ajuda de voces, nesse caso especial meu o que vcs acham que eu deva fazer?? nunca terminei de ler o mm porem ja li varias vezes o começo, vcs acham que devo voltar e le-lo por completo?? e seguir tudo a risca?? tipo ftc e negs após o opener?? vou virar um participante ativo no forum agora ajudando a quem eu posso e sendo ajudado também, fora que eu e mais dois wings selamos o compromisso de sargear no shopping duas vezes por semana após nosso curso que fica ao lado do shopping..

pode me da bronca pessoal, me escaldar aceito tudo que seja pra minha melhora, abraço a todos.
caio_sp

PUA EXPERT

#156131 Então, acho que não é o MM que vai te ajudar neste exato momento...

Na minha opinião, vc tem que primeiro trabalhar algumas questões internas suas (relacionadas a frame, inner-game chame como quiser...) que precisam ser solucionadas!

E na minha opinião o melhor PUA nesse quesito é o David DeAngelo que o nosso ilustre brother Mourão disponibilizou pra galera!

Essa sequencia de 77 regras aí tem umas idéias muito boas cara... Depois de assistir a sensação é parecida com consultar um psicólogo. Eu acho né! Nunca consultei um... hehe

Enfim, de repente isso te ajuda... espero que sim

abraço, e sucesso!