- 08 Dez 2010, 21:08
Amigo, pra começar, se vc é "pego" usando o PU, naminha concepção é pq vc usa MUITO enlatado, e o objetivo não é bem esse ao MEU ver.
Agora imagine a seguinte situação: vc é um BETAÇO de uns 17-18 anos de idade, mais sabe que pode melhorar e começa estudar ou linguagem corpora'l ou converssação ou teatro, ou qualquer outra coisa que vc sabe que vai te fazer melhorar um pouco com as mulheres, no meio deste processo vc encontra um site especial... O PU..base, porem vc não tem acesso ao material pois ele é restrito, e vc só tem algumas paginas de intruções para iniciantes que vc deve usar e relatar para ir crescendo e ganhando acesso ao resto do material. Seria o mundo PU perfeito néh?
Porem NADA no mundo é perfeito, eu msm se quando comecei no PU e encontrei esse forum eu tivesse pouco acesso aos materiais e relatos eu não teria "perdido" meu tempo aqui pois o conteudo que muitos julgam adequado aos iniciantes tem em centenas de foruns blogs eo escambal espalhados pela internet, alguns nem estão descritos como PU e sim como 'estudos de comportamento' e coisas parecidas. Então eu não acho que seja ocaso de se fazer uma "peneira". Não sei se é o caso mais caso vc fosse beta antes do PU e quando estava em meio a sua pesquisa de auto-aperfeiçoamento (pois muitas pessoas simplesmente DESCOBREM o PU, e não são apresentadas a ele, como é o meu caso) vc não "passa" na peneira, como seria sua vida hj? vc teria as mulheres que talvez vc tenha?
acho que não
por isso eu sou totalmente contra restringir o material pra quem já é "avançado".
voltando ao asunto principal que é ser "pego", como eu disse eu não acho que seria um problema para um ALFA de verdade, caso a HB diga: "vc estuda o pick-up né?" vc pode responder de duas maneiras: "estudo oque?" ou "sim, e SEMPRE funciona" se ela começar a criticar vc pode dizer que pessoas inteligentes tentam melhorar oque acham que não estão bem e tal, ou fazer oque eu faria virar as costas e ir embora, pois uma pessoa que é contra a outra fazer algo que vai ajudala e que goste de fazer, pra mim não merece a minima atenção.