- 27 Dez 2010, 19:09
pedromartins escreveu:Lembre-se que nossa enquete fala sobre beijo de língua ok? Não venha um espertinho falar que perdeu com 8 anos.
Dante, por mais que você ou que outros daqui não acreditem, eu dei sim meu primeiro "beijo de língua" com 8 anos..
Foi com uma ex-vizinha, lembro como se fosse hoje, foi onte..!! (brincadeira)..rs..mas aconteceu que eu estava na casa dela, em uma tarde de domingo, o pai dela estava reformando o banheiro de sua casa, e a mãe dela tava dormindo no sofá..Eu e a Daniela estavamos brincando no fundo do quintal de sua casa, como era de costume em todo fim de tarde. Na época aquela banda "É o Tchan" era famosa, então, ela veio com a idéia de a gente brincar de "É o Tchan"..Como?..sei lá, só sei que ela disse: Eu sou a Carla Perez e você é o Jacaré..é, só porque eu sou preto
aí a gente era namorados - disse ela..Eu..Blz..
Ela fez um biquinho, e eu virei o rosto pra ela beijar, e ela disse..Não, é na boca (ai que vergonha, ela tomando a atitude)..daí fui e dei um selinho..e desse selinho, a gente ja partiu pra um BEIJÃO, eu, sem experiência, a beijava de olho aberto, sem nem saber o que eu tava fazendo..
Mas foi isso que aconteceu..sem KJ nenhum..aquilo fez com que eu ficasse pensando nela o tempo todo..foi minha primeira paixonite, ainda bem que durou pouco porque passado alguns dias ela se mudou..
Mas é isso ai, não me surpreendo ao ouvir dizer que alguem perdeu o BV com 8-9 anos..
O mais foda, é que mesmo depois disso tudo que aconteceu entre eu e Daniela, é que eu fui dar meu segundo beijo de língua com 15 anos, com a minha primeira namorada..
Bom, não sei se vocês acreditam ou não..mas eu fui sincero e honesto..
Abraços..
Mr.Wesley