Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#156135 achei essa entrevista , em um site ingles !então apreciem

Donovan: O que fez você decidir se tornar um treinador de namoro?

AFC Adam: Honestamente, eu não planejei isso. Eu sempre quis apenas saber como melhorar a mim mesmo. Eu conheci um cara no Reino Unido que estava disposto a me ensinar, em troca de me ajudá-lo a angariar algum fotorreceptor para seu negócio. Uma vez que os artigos começaram a chegar, ele não estava muito interessada em publicidade.Então ele me perguntou se eu não me importo de ser a cara da empresa. Eu concordei e começamos a fazer demos para os jornais e programas de TV. Com certeza eu acabei fechando na hora da câmera e outra vez. Quanto mais eu fiz o povo mais quis saber de mimEu realmente não quero ser um professor na época, então eu tentei impedir alunos de trabalhar comigoEu adicionei o AFC no início do meu nome na esperança de que todos iriam fugir de aprender me formar, esperando que eles pensariam que eu era um novato. Isso funcionou por tanto tempo, talvez 4-6 meses. Mas uma vez eu estava no Regulamento de sedução nas coisas do Reino Unido realmente é louco.

DONOVAN: Quando as pessoas começarem a conhecê-lo fora do Reino Unido?

. AFC Adam: Foi a Cúpula PUA em 2007. Eu realmente não estava indo para lá, eu era um orador de última hora e foi convencido a ir junto com meus amigos Tung e Crazy sérvia do Canadá. Ambos são grandes caras que só ficava empurrando-me para ir, então no final eu fui junto.Eu realmente não estava esperando nada vir, mas quando eu estava lá, percebi que muitas das pessoas não estavam realmente começando a muitos resultados como os caras da Tocas Reino Unido, assim minha palestra foi realmente muito bem. Então, do nada Thundercat me colocou em sua lista de top 10 e as coisas escalonada a partir de lá.

DONOVAN A próxima pergunta, você pode nos contar sua história de sucesso favorito de um dos seus clientes?

AFC Adam: Na verdade, foi apenas algumas semanas atrás. Nós estávamos correndo um especial de uma semana longa bootcamp. Chamado de Projeto Spring break, sim original, eu sei. hahah. hahah. Realmente é algo que eu e Amanda queria fazer há muito tempo. Para dar às pessoas não apenas a chance de ficar bom no jogo, mas também a experiência da ruptura da mola em toda a loucura que é. Assim, muitas pessoas que se unem a comunidade não fizer um quebra mola decente em seus anos da faculdade que esta foi uma oportunidade para que eles re-experimentá-lo em grande estilo. Esse aluno que vêm junto era completamente inexperiente, nunca tinha abordado antes em sua vida e tinha AA maciça. Ele manged para retirar dois estabelece durante o curso e em ambas as ocasiões convenceu a garota a deixá-lo de volta para seu quarto para fechar. Mesmo agora, pensar nisso me faz sorrir. O cara só retirou todos os batentes e esmagou-a partir de zero a herói em uma semana!

DONOVAN: Isso é incrível. O que você acha que é a principal razão as pessoas levam tanto tempo para ficar bom?

AFC Adam: Honestamente, eu acredito que é porque eles gastam muito tempo também em fóruns, ler e baixar o conteúdo. Considerando que se eles realmente tem lá fora, no campo e na verdade falou com as meninas que iriam encontrar o seu céu foguete resultados. Eu calculei o outro dia eu devo ter feito 3000 jogos no meu primeiro três meses de formação no jogo antes eu estava conseguindo resultados consistentes.Muitas pessoas fazem isso muitos jogos ao longo de 3 anos, o que explica por que demora tanto tempo para melhorar.

DONOVAN: Sim. Eu acho que um monte de caras acham muitas desculpas para evitar sair lá na pessoa e na verdade abordagem, o que você acha que é o melhor conselho para alguém que sofre com o medo da aproximação para realmente chegar lá fora sets a fazer?

AFC Adam: Honestamente, eu poderia sentar aqui e fornecer uma lista de hipnose e confiança cd's, mas na realidade a única maneira que você vai superar o medo de se aproximar é chegar lá e fazê-lo. Há uma velha técnica psicológica para ajudar a superar o medo conhecido como dessensibilização sistemática. Em resumo, este funciona lentamente, expondo-se à situação em causa. Com relação à esta sedução é feito facilmente começando a falar com as meninas que não são atraídos e propositadamente ficar apenas em conjunto por 10 segundos ou menos. Uma vez que você pode fazer isso sem qualquer ansiedade, é hora de avançar ainda mais, quer em termos de qualidade ou quantidade de tempo. Lentamente, mas certamente se você continuar empurrando você vai encontrar-se chegando ao ponto onde você pode conversar com todas as meninas, não importa como eles são lindos.

DONOVAN: Isso é algum conselho sólido. Em sua experiência, qual é o melhor local e / ou local para tentar pegar uma garota?

AFC Adam: Hmm Sinceramente um dos meus lugares favoritos é fora de um escritório de modelagem. Voltar quando eu era jogo 24 / 7 eu quer encontrar a localização de uma agência de modelos ou de um teste de modelo e, em seguida, basta colocar-me em um café nas proximidades de espera para as meninas a chegar.

DONOVAN: Uma das coisas que você realmente é bem conhecido por seu jogo Entourage ea capacidade de criar e trabalhar o seu círculo social composto quase totalmente por mulheres bonitas. Você poderia nos contar um pouco sobre como isso funciona?

AFC Adam: Cara, essa é um dos meus temas favoritos. Eu me lembro quando comecei a trabalhar na cena de sedução todo e ler "o jogo" sobre como Hollywood Project tem todo o negócio errado. A idéia de morar em uma casa cheia de caras simplesmente não me interessa. Eu estava muito mais interessado no estilo de vida inteira Hugh Hefner. Então eu decidi planejar uma maneira que eu poderia duplicar o mesmo estilo de vida. Comecei a fazer amizade com as meninas no circuito clube noturno de Londres e em vez de tentar dormir com eles, eu apenas amizade com eles. Em vez de sair do jogo com caras que eu iria conseguir essas garotas para me ajudar. A prova social e pré-selecção que me deram foi fora do gráfico. Gostaria de começar realmente abriu as meninas. Depois de um tempo acabei por viver um estilo de vida onde quer que fosse meninas viria comigo, e eram mesmo competindo para dormir comigo, ele estava louco.
A maioria das pessoas na comunidade sentem que devem dormir com toda garota que eles se encontram. Mas ao tentar dormir com eles toda a situação torna-se cada ou um leigo ou um fracasso. Se for um não perdem a garota da sua vida, e se é um leigo que não tendem a se fundir círculos sociais. Nada disto é especialmente propício para a construção de uma vida social, especialmente não uma cheia de meninas. Sem ter as meninas em seu círculo social, você nunca vai realmente perceber o quão poderosa a prova social pode ser ou o quão fácil ela realmente pode ser. Ele só não fica mais fácil do que as meninas fazem todo o trabalho para você.

DONOVAN: Ok. Então, para resumir, você está viajando aos Estados neste momento a fazer bootcamps, como está indo a turnê?

Sim, estamos viajando atualmente os estados e é agitado. Temos vindo a fazer bootcamps quase todo fim de semana único e os resultados são surpreendentes. Nós tivemos a oportunidade de ver alguns lugares incríveis, bem como conhecer um monte de gente grande ao longo do caminho. Nós estivemos ensinando um monte de novos materiais de construção de seu círculo social e direito jogo comitiva até o dia do jogo e é claro que é tudo sem rotinas para que a banda nunca pego como clones sendo da Pick Up Artist programa de TV que é algo ouvimos um monte de pessoas estão lutando com no momento. No momento, estamos rodando a uma taxa de sucesso de quase 100% para estudantes em termos de obtenção de número encerra, pelo menos, para uma seqüência completa 10 meses e nós estamos pressionando para continuar assim!

DONOVAN: Bem, muito obrigado por ter vindo falar comigo

AFC Adam: Ninguém probs muito obrigado por ter me!

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#156140 Galera , esse é um dos melhores puas do momento , ele tem talento e é determindado !

em tres meses ele abordou 3000 sets ....

Por isso devemos sempre abordar e tentar , pq é atraves da tentativa que o resultado vem naturalmente ...