- 07 Dez 2010, 23:38
Iai pessoal eu que nunca fui afim de indirect mesmo
Resolvi criar esse topico pensando em quem quer entrar nessa categoria da sedução
Antes de uma olhada nesse post sobre direct http://www.puabase.com/forum/estilos-de-seducao-direct-game-t2072.html
O esquema do direct como dito o cara tem que ser o Alpha,o fodão
Acredito muito que a confiança ajuda muito nessas horas sim,mais como o rei do indirect declarou”NÃO É CONFIANÇA É COMPETÊNCIA”após isso adotei essa frase não só pra usos do Pua mais da vida tambem,sendo direto com os planos criando minha metas enfim tendo um objetivo.
Vamos logo começar,
Eu não gosto nenhum pouco de indirect,eu me perco sei la,curti bastante o direct após ter conhecido o David x e o mestre Bad boy.
Abaixo anotei as qualidades pra se jogar nesse estilo
-Ser o Alpha
-Saber o Quer
-Ser congruente com suas emoções
-Fazer mesmo o que lhe sentir na alma
-Carpe Diem
Exemplo de abordagens
Bom gosto bastante da do Bad Boy que ele se faz como uma guarda de transito.
-Stop
-Quero te conhecer
Bem eu ja usei essa tactica alguma vezes e não funcionou muito bem não,o maximo que consegui foi um telefone.
Então comecei montar minha propria lista com os openners Direct
-Hey te achei bonita e quero te conhecer(sem parar igual o Bad boy)
-Bom vi vc me olhando mais não veio falar comigo,algum problema
Entre outras né,mais acredito que a base de tudo são esses openners mesmo
Liguagem corporal
Importantissima movimentos lentos,calmos,recomendo a leitura de livros sobre o assunto
Negs
Muito bom usar tambem
[centro]Vantagens de usar Direct[/centro]
-O sim sai mais rapido
-Ja cria atração
-Vc se torna o diferente(ninguem na rua sai fazendo isso)
-Você vira uma Alfa artista,sim os artistas todos usam Direct game,ou você acha que o ronaldo sai dando indiretas por ai?(Creditos ao Playstation)
Enfim mais só adotem essa estrategia se realmente fazer seu estilo,não siga apenas por modinha,siga pra você fazer simplismente sua verdadeira vontade
Resolvi criar esse topico pensando em quem quer entrar nessa categoria da sedução
Antes de uma olhada nesse post sobre direct http://www.puabase.com/forum/estilos-de-seducao-direct-game-t2072.html
O esquema do direct como dito o cara tem que ser o Alpha,o fodão
Acredito muito que a confiança ajuda muito nessas horas sim,mais como o rei do indirect declarou”NÃO É CONFIANÇA É COMPETÊNCIA”após isso adotei essa frase não só pra usos do Pua mais da vida tambem,sendo direto com os planos criando minha metas enfim tendo um objetivo.
Vamos logo começar,
Eu não gosto nenhum pouco de indirect,eu me perco sei la,curti bastante o direct após ter conhecido o David x e o mestre Bad boy.
Abaixo anotei as qualidades pra se jogar nesse estilo
-Ser o Alpha
-Saber o Quer
-Ser congruente com suas emoções
-Fazer mesmo o que lhe sentir na alma
-Carpe Diem
Exemplo de abordagens
Bom gosto bastante da do Bad Boy que ele se faz como uma guarda de transito.
-Stop
-Quero te conhecer
Bem eu ja usei essa tactica alguma vezes e não funcionou muito bem não,o maximo que consegui foi um telefone.
Então comecei montar minha propria lista com os openners Direct
-Hey te achei bonita e quero te conhecer(sem parar igual o Bad boy)
-Bom vi vc me olhando mais não veio falar comigo,algum problema
Entre outras né,mais acredito que a base de tudo são esses openners mesmo
Liguagem corporal
Importantissima movimentos lentos,calmos,recomendo a leitura de livros sobre o assunto
Negs
Muito bom usar tambem
[centro]Vantagens de usar Direct[/centro]
-O sim sai mais rapido
-Ja cria atração
-Vc se torna o diferente(ninguem na rua sai fazendo isso)
-Você vira uma Alfa artista,sim os artistas todos usam Direct game,ou você acha que o ronaldo sai dando indiretas por ai?(Creditos ao Playstation)
Enfim mais só adotem essa estrategia se realmente fazer seu estilo,não siga apenas por modinha,siga pra você fazer simplismente sua verdadeira vontade