Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

# Léo

Aprendiz

#156232 Eai galera! :sorri

Esse Relato já havia sido postado aqui, porém acho que era uma tradução do Google, então estava com muito erros. Como eu já havia traduzido um pedaço, aproveitei e traduzi o resto. Postei aqui em artigos e debates porque não é um relato meu, mas se for a área errada os moderadores podem mover a vontade.

Curti muito o jogo dele. Esse frame e as rotinas que ele usa para se fazer de coitadinho deixam a interação muuuuito divertida, e funcionam como ouro. São as rotinas que ele chama de carinha de cãozinho (Puppydog face), depois eu posto algumas outras.

==========================================================================

NightVision : Este relato de campo é OURO. Tyler Durden faz um jogo sólido com HB10 e amigas. Cada passo deste relato inclui o motivo de porque fazer. Muitos PUAs em desenvolvimento ficam tão preocupados em acelerar o processo. Sinta a situação e de tempo, se precisar. Claro que quanto mais você pratica, mais você será capaz de calibrar para cada set instintivamente.

==========================================================================

Sentado no café da faculdade eu avistei uma garota linda saltitando por perto, muito feliz / entusiasmada, com sua amiga, enquanto elas estudavam, sobre os sofás pertos de mim.

Eu estava olhando casas de aluguel e fazendo anotações no meu laptop, ainda não havia jogado aquele dia e não estava aquecido para jogar com uma HB 10.

Ao invés de deixar-la ir, comecei a escrever no meu laptop algumas rotinas que eu usaria:
- Garota do apartamento / Predadoras sexuais (100% suicídio).
- Rotina: Pais / Peixe dourado
- História da namorada ciumenta
- Rotina: Viajando / Swingdance
- C&F frame de amor
- Rapport

Eu memorizei rapidamente e caminhei até o set. Neste momento eu uso tantas ferramentas que eu internalizei que eu literalmente não tenho tempo para fazer um relato “caixa de ferramentas”. De qualquer forma, eu colocarei comentários.

Caminhando Confiante / Devagar.
Me encostei no braço do sofá mais alto inicialmente, com linguagem corporal virada para longe delas, para desarmá-las.

TYLER: Garotas... Eu só posso permanecer por 30 segundos, mas eu preciso de uma opinião feminina em algo. Eu estou trabalhando no meu laptop, para encontrar um lugar para o ano que vem...

*** Aqui eu usei Pista falsa de tempo (FTC) para desarmar qualquer preocupação que elas teriam que eu ficaria e conversaria com elas. Isto aparenta muito menos necessitado, e apontar para o meu laptop que eu deixei abandonado no outro sofá é prova disso (embora não precisasse, mas era um bônus aqui). TODOS sets de grupos SENTADOS deveriam começar com uma pista falsa de tempo, para desarmar suas preocupações de porque você está sentando com elas.
Eu continuei e sentei a medida que elas davam mais feedback, e percebi que elas haviam conquistado minha atenção.

TYLER: ... de qualquer forma, eu estou pensando em me mudar para uma casa só com garotas... eu não sei, o que vocês acham disso?

HBS: blah blah blah...

TYLER: sim, isso é legal… vejam, a coisa é que embora eu lembre, lá de volta no primeiro ano, quando eu tinha um relacionamento de longo prazo... Eu tinha todas essas amigas, e nós éramos totalmente melhores amigos sabem? Mas então, assim que eu acabei o meu relacionamento de longo prazo após o primeiro ano, eu comecei a sair com outras garotas... e as minhas amigas ficaram cheias de ciúmes sabem?

HBS: haha.. garotas são TÃÃÃÃO territoriais.

TYLER: é, então eu não sei.

HOT BABES: Bem, nós estamos morando com caras este ano … e nós fizemos um contrato que ninguém poderia se envolver na casa ... desta forma não haveriam problemas... além do mais você não AMARIA ter garotas trazendo suas amigas, e então você poderia conhecê-las...

TYLER: é, eu poderia imaginar isso, mas eu não gosto de me envolver com garotas que eu tenho que ver o tempo todo, sabe?

HOT BABES: O quê? Você gosta de sempre ter novas garotas?

TYLER: Hey, não foi bem isso que eu disse… de qualquer forma, a resposta para esta pergunta é SIM

HOT BABES: hahahhaha... bem, então o que você quis dizer?

TYLER: Eu apenas disse que eu não queria ter que vê-las quando nós acabássemos, porque elas se sentiriam super desconfortáveis ou ciumentas, sabem? Garotas são como predadoras totais.

HOT BABES: ahhaha...

TYLER: Cara, eu estou tão agradecido por ter perguntado isto a vocês... vocês me deram insights tão bons... isto é como ter as garotas do THE VIEW (programas de TV) bem aqui, ao vivo! (isso foi após elas terem dado mais insights, já que muito fluffy foi cortado deste post)

HOT BABES: hahahahah..

TYLER: É, então, é o seguinte… eu não posso confiar em garotas eu acho, porque elas são tão predadoras e tudo isso...

HOT BABES: De jeito nenhum! Garotos são mais predadores.

TYLER: ummmm.. Garotas são o único gênero com um órgão desenvolvido somente para prazer sexual … e tem 10 vezes mais terminações nervosas... você não escuta caras fazendo "oooohhhh ooooohhhh!!!! SSSSIIIMMM!!! SIMMMM!!!! MAAAAIIISS!!! Você é o meu REEEEEIII!!!"

HOT BABES: hahahahahhaha.. isso é tããão coisa da XXXXX..

TYLER: É, então garotas são assustadoras... sabiam que estatisticamente, 100% dos caras que são estuprados no campus cometem suicídio com menos de 6 meses do incidente...

HOT BABE10: Como isso pode acontecer?

HOT BABE7: Ele está zuando HB10!

TYLER: hahahahahah.. (olhando para a HB10 com cara de “ela é uma mula!”)

HOT BABES: hahahaha..

TYLER: yeah, então garotas são assustadoras.. (faço cara assustada e cubro meu rosto)

HOT BABES: hahahahha

TYLER: Sabia que eu mesmo já quase fui estuprado uma vez...

HOT BABES: é, tá bom!

TYLER: Sim, sério… Eu estava no Guvernment em Toronto e todas minhas amigas estavam se divertindo com meus amigos... mas as garotas saíram e meus amigos queriam que eu paquerasse garotas com eles... mas eu não queria sabe... porque é tão barulhento e é difpicil ficar forçando a garganta... mas meus amigos começaram a zombar de mim, eles falaram sobre como eu sempre digo que caras devem assumir o comando... então eu fui e fiz cócegas nessa go-go dancer... e ela me fez cócegas de volta... então eu arrastei ela para fora do clube a chutando e gritando ... hahaha mas falando sério, ela estava se divertindo também... então eu estou lá fora com ela, e eu me sinto como “Que porra que eu faço agora?” Porque eu não estou tão por dentro em relação a baladas, porque eu sempre me senti vazio sabe? Enfim, nós fomos para a casa dela porque ela quis, e eu queria ir dormir ... eu teria que dormir ao lado do meu amigo Papa se eu dormisse na casa dos meus amigos em Toronto, então eu apenas queria DORMIR ao lado desta garota... mas ela queria sexo... e eu falei para ela “de jeito nenhum! Com que frequência você faz isso garota??? Você precisa achar amor!” Mas ela continuava tentando e eu tive que fugir do apartamento dela.

HOT BABES: hahahahah tá bom! Você está mentindo!

TYLER: hey! Eu quase fui estuprado! Eu poderia estar morto agora e vocês estão rindo de mim? (cobri meu rosto, todo tímido)

HOT BABES: hahahahah.. Nós sentimos muito!

TYLER: Querem saber… eu amo vocês garotas ... vocês são as melhores ... eu estou adotando vocês ... vocês dão show.

HOT BABES: yay! Nós amamos tanto você... Qual o seu nome?
***Aqui eu fiz toda a besteira comum

TYLER: O que eu realmente preciso para o próximo ano é uma garota que me sustente... sabe, uma garota rica.

HOT BABES: Nós poderíamos apresentá-lo para a XXX … ela é tããão rica... você poderia ser o menino-brinquedo dela..

TYLER: LEGAL … e então eu posso ter casos com vocês.

HOT BABES: Sim, com certeza… (elas estão mostrando vários IDIs físicos nesse momento... elas estão brincando, mas não brincando)

TYLER: É, você são show… sabe, ano que vem, quando todas aquelas garotas predadoras vierem e tentarem ser más comigo, eu vou trazer você para a casa delas e falar “essas garotas são as minhas novas melhores amigas, eu adotei elas e eu amo elas muito! Elas disseram que vocês tem que ter um contrato para me deixarem em paz e elas são legais como as garotas View (do programa de TV The View) e elas sabem o que está acontecendo, então vocsê tem que me deixar em paz!”
*** Esse é um humor callback (chamado de volta), frames C&F de interpretação de personagens, e piadas sobre nós passando tempo juntos no futuro... elas riram disto direto por quase 2 minutos.

HOT BABES: hahahahah... sim, certamente!
TYLER: Sabe, eu queria que eu não tivesse que atravessar tudo isto... eu amava tanto viver com meus pais! Minha mãe iria sempre cozinhar para mim... mesmo agora, eu sei que vocês provavelmente pensam que eu tenho muitas garotas, mas eu sempre tive uma quedinha especial por garotas que cuidassem de mim... como “Tyler ficará com frio se ele não vestir seu casaco grosso”... quando garotas fazem coisas com esta, e sobem o zíper da minha jaqueta, e tomam conta de mim, eu fico tão encantado, eu amo elas tanto, eu simplesmente não posso nunca querer ninguém além delas...
*** Este é um destruidor de mentes, criado para elas pensarem que elas tem uma CHANCE comigo, o que a este ponto até mesmo a HB10 pensa, eu sou tão FODA que eu tenho que fazer isso, então eu não “overqualifico a mim mesmo.

HOT BABES: hahahah.. cara típico…

TYLER:Hey, vocês não me amam? Eu pensei que eu tivesse adotado vocês... Vocês não vão tomar conta de mim? (Olhar de coitadinho)

HOT BABES: Não, Não Tyler... Nós amamos muito você... (cuidando de mim)

TYLER: hahahahh, eu acho que eu amo vocês agora... vocês estão completamente fazendo o que eu quero

HOT BABES: hey!! hahahaha...

TYLER: É, enfim, eu amo muito minha mãe ... mas no meu pai eu não posso confiar...

HOT BABES: Por que não?

*** Rotina do Peixinho Dourado:
TYLER: Quando eu era criança eu tinha estes 4 peixinhos dourados… e eu amava eles MUUUUITO sabe? Mas um dia, um dos meus peixes, “Lynx”, ficou doente e eu fui ao aquário e ele estava flutuando de cima para baixo. Eu contei para o meu pai que meu peixe estava fazendo um truque, e que ele estava nadando de cima para baixo, e fazendo uma cambalhota de costas como eu fazia nas aulas de natação... mas então meu pai me contou algo ruim. Ele contou que Lynx estava MORTO... então eu fiz ele prometer que o daria um funeral no dia seguinte... mas ele apenas o jogou pela descarga da privada. E sabe o que ele fez depois??? Ele jogou todos meus peixes pela privada e me contou que TODOS eles morreram na mesma noite. Mas depois, minha mãe me contou que ele apenas os deu descarga porque ele não queria limpar o tanque... Eu disse que eu limparia o tanque, mas eu ainda não era forte o suficiente para esfregar a sujeira, porque eu era muito PEQUENO... e eu sei que meu peixe morreu porque eu não fui capaz de tomar conta dele. Então ele deu descarga não apenas no “Lynx”, mas também no “Bobcat” – que era o pequeninho com uma listra vermelha, e nos dois peixes da minha irmãzinha caçula, “Princess” e “Jem”.

HOT BABES: aaaaawwww..... Meu deus, isso é tão fofo... Meu deus, meu deus, meu deus… você era tão indefeso... não foi sua culpa Tyler!!!

TYLER: Obrigado garotas, eu amo vocês tanto.

HOT BABES: yeah, nós somos alunas de psicologia..

TYLER: que ano?

HOT BABES: primeiro ano..

TYLER: Minha nossa, vocês são calouras... Minha nossa dweebs (nerds)… esperem um segundo, vocês são aventureiras? Porque se vocês não forem aventureiras eu não posso mais ficar com vocês.

HOT BABES: (olhando como “que porra é essa?”) Sim, nós somos aventureiras, COMPLETAMENTE!

TYLER: OK, isso compensa pela calourice… Eu posso ficar com vocês… Eu amo vocês…

HOT BABES: Em que ano você está?

TYLER: Adivinhem…

HOT BABES: 4th?

TYLER: Sim, mas eu estou viajando este ano, então eu estarei de volta no próximo.

HOT BABES: Viajando pra onde?

TYLER: (descarreguei a coisa toda... NYC, LA, etc etc… contei a elas sobre como eu me visto como uma estrela de rock para entrar nos clubes “para bonitos” em LA... sobre como eu conheci o trio das Dahms e visitei a mansão da playboy (besteira)).

HOT BABES: wow....

TYLER: yeah... e então eu fui para Wisconsin… a cidade do QUEIJO.

HOT BABES: hahahah

*** Rotina swingdance:
TYLER: yeah, cara, o meu amigo PAPA me levou para esses clubes de dançar salsa... Eu estava tããão nervoso... Ele me fez convidar garotas para dançar... eu estava com tanto medo... Sabe o que aconteceu? Uma das garotas disse NÃO... ela não queria nem um pouco dançar comigo... Eu estava tão envergonhado e tímido (“HB dirá, você não é envergonhado”, desde que, obviamente, você a tenha abordado de forma confiante)... Você acha que eu não sou tímido? Minha nossa, eu te amo... Você é a minha nova namorada, eu te amo tanto...
Então eu a mostrei alguns dos movimentos que aprendi, e durante isso fiz bastante kino, antes de me sentar de volta.

HOT BABES: Minha nossa.. awwwww.. isso é tão legal, você é o cara mais legal de todos...

TYLER: Obrigado garotas… eu amo vocês tanto, você são as mais legais de todos os tempos...

HOT BABES: ahhahahahaha..

Então apareceu meu amigo, que é um cara que eu estou treinando, mas ainda não tem habilidade. Eu usei a introdução com elogios (esse cara é o cara mais incrível que existe, etc.), e ele começou a conversar.

CARA: yeah, então eu pensei em ir para a Austrália... Mas a mensalidade escolar é tão cara...

TYLER: Cara, garotas não gostam de conversar sobre coisas racionais como isso... Elas nos deixarão, e eu amo elas tanto e não quero que isso aconteça... Elas vão se levantar e ir embora.

HOT BABE7: hey, eu escutei isso… eu me sinto ressentida com isso, não é verdade... eu quero ouvir sobre o ensino dele... (agora aqui ela ficou puta, e ficou de verdade, mesmo apesar dela me AMAR... ela quer um pedido de desculpas e isso óbvio, visto que eu acabei de chamar garotas de retardadas)

TYLER: Quer saber? Eu sinto muito… Eu sinto tanto…

HOT BABE7: Tudo bem...

TYLER: Eu sinto muito que garotas não gostem de conversar sobre nada racional...

HOT BABES: hahahahahahhahhahahhahah... (passei no shit test – pedi desculpas para desarmar a RAIVA, depois fui CF para trazê-las de volta para o estado de “zombadas”)

TYLER: Não, falando sério, desculpem por isso

HOT BABES: hhahaah Tudo bem

***AGORA O SET ESTÁ DIVIDIDO. O QUE ACONTECEU FOI QUE EU SOU TÃO FODÃO, QUE MEU WINGMAN ESTÁ SOCIALMENTE PROVADO (socially proofed) APENAS POR ME CONHECER. AGORA A HB7 O QUER, ENTÃO EU COMEÇO O RAPORT COM A HB10.

==========
RAPPORT:
O que vem a seguir é a primeira vez que eu posto:
Este é meu novo material sobre construção de rapport, o qual agora eu uso o tempo todo. Algumas frases eu peguei do meu amigo Papa e outros amigos. A maioria eu mesmo fiz. Focam em construir coisas comuns, convergências, e em “iscar” a garota para que faça algo, para fazê-la perceber que ela mereceu o meu interesse. Eu constantemente as faço se qualificarem para mim, e mostro a elas que elas satisfazem minhas qualificações. Eu crio razões, se necessário.

HOT BABE: Então, eu estou parando de fumar… bla bla bla…

TYLER: yeah, eu também fiz isso (baboseira)... é tão difícil sabe... é tão legal você estar fazendo isso... eu sei o quão difícil é...

HOT BABE: yeah, eu acho que é apenas porque eu tenho como uma FIXAÇÃO ORAL, é tão difícil parar...

TYLER: ummmmmmmmm Minha Nossa... hey HB7, ummm eu acabei de decidir que a HB10 é minha NOVA NAMORADA... Tudo bem?

HOT BABE7: hahah, claro!

HOT BABE10: hahahahahahaha...

HOT BABE: yeah bla bla... Nessa aula eu tirei uma nota boa bla bla...

TYLER: wow... Sabe é TÃO ESTRANHO… porque quando você apareceu, eu pensei, você sabe, essa é só mais uma garota loira... Mas você é essa garota super intelgente... tipo, você sabe, você me deu todos esses conselhos sobre o que fazer ano que vem... e eu estou tão agradecido por ter vindo e conversado com você... e agora, você tem todas essas notas boas... e eu peguei essa cadeira no primeiro ano e eu fiquei com a PIOR nota... é simplesmente tão engraçado sabe...

HOT BABE: yeah, tantas pessoas pensam que eu sou apenas uma loira estúpida...

TYLER: yeah... Como se você tivesse escolha… seja morena e inteligente, ou loira e estúpida... Bem, isto obviamente é verdade... Eu acho que você deveria pintar seu cabelo de marrom antes de fazer os exames na próxima semana.
*** Fracionamento - Eu borrifei um C&F leve para mantê-la provocada (incitada).

HOT BABE: hey! hahaha.. yeah tantas, tantas pessoas pensam isso

TYLER: yeah, eu sei… é tão estranho aqui no Queens... é como se todas as pessoas aqui tivessem esses pensamentos estranhos... mas sabe, ao mesmo tempo parece difícil se relacionar também com pessoas DE FORA do Queens... como as pessoas que não vem aqui, criam uma imagem, e pensam que somos esnobes.
*** Reparem a repetição do tema aqui, onde eu direi a mesma coisa de novo e de novo sobre como é apenas uma PEQUENA SUBCLASSE de pessoas que nós podemos nos relacionar, e nós dois estamos nesta subclasse.

TYLER: É como… vejam nós quatro... nós estamos apenas sendo genuínos, e nos relacionando totalmente com nós próprios e tudo isso... sem problemas... mas se nós estivéssemos conversando com pessoas de fora do Queens... é meio diferente, sabe?

HOT BABE: Totalmente... é culpa das pessoas do Queens, eu acho também... eles saem por ae e propagam esta imagem, porque elas são totalmente esnobes.

TYLER: yeah, eu acho que é porque muitos deles vêm de escolas privadas...

HOT BABE: yeah, totalmente...

TYLER: yeah, sabe… veja como nós dois estamos completamente na mesma onda (vibe).. e é porque nós temos o mesmo “fundo”... e nós viemos de escolas públicas... e nós vamos ao Queens agora, mas com pessoas que vieram de escolas privadas... eu não sei, simplesmente é diferente... eu não sei como explicar isso em palavras...
*** OBVIAMENTE, pois eu estou MENTINDO, NÃO é diferente e meus amigos de escolas particulars são NORMAIS.

HOT BABE: yeah, eu me sinto totalmente dessa forma… eles são tão julgadores...

TYLER: É... não é genuíno... sabe, como simplesmente falar com você... é tão genuíno.

HOT BABE: perfeito...

TYLER: yeah...

HOT BABE: yeah...

TYLER: Eu apenas quero tratar você tão perfeitamente sabe... tipo, eu quero tratar você como uma princesa... VOCÊ TALVEZ NÃO MEREÇA ISSO, e você provavelmente sabe que não merece... mas eu quero pessoas com quem eu tenha esse tipo de coisas genuínas para sentir... então mesmo que você não mereça isto, eu quero que você se sinta desta forma quando estiver por perto de mim...

HOT BABE: Eu quero que você se sinta desta forma também, TYLER...

TYLER: yeah, é estranho sabe… tipo, eu tenho tantas inseguranças… e apenas porque as pessoas aqui são tão “ASSIM”, eu tenho todas essas coisas que farei...

HOT BABE: Como o quê?

TYLER: Bem, você sabe… como eu sempre mantenho as pessoas perto de mim rindo… como hoje a noite, eu mantive vocês rindo por umas 2 horas... e como, eu sempre terei uma grande comitiva de garotas perto de mim apenas porque eu não quero que outros caras pensem que eu sou coxo (fraco).

*** Relembrando-as de quão inteligente eu devo ser para mantê-las rindo por mais de 2 horas, e também que mesmo embora elas me vejam na volta do campus com pilhas de garota, é apenas porque eu sou INSEGURO, e se a HB10 e eu fossemos nos envolver, ela poderia me domesticar, porque na verdade eu sou simplesmente sensível por dentro, mesmo que eu seja esse cara totalmente fodão por fora... e isso também é um SEGREDO, e divulgar segredos da MUITO rappot.

TYLER: yeah… imagine se nós estivéssemos em uma sala juntos... por uns 6 meses.. e nós nos conhecêssemos.. e você sabe, nós teríamos todas aquelas brigas, como onde nós encontramos nossos limites... e nós totalmente apenas nos conhecêssemos ... e passássemos aquelas coisas... e nós fossemos como melhores amigos... sabe...

TYLER: yeah... Assim que eu quero que nós nos sintamos, sabe...

TYLER: yeah, é tão legal que vocês são tão aventureiras... eu poderia certamente andar (me divertir) com vocês...

HOT BABE: yeah, nós temos que fazer isso… não importa o que aconteça...

TYLER: yeah, vocês garotas são meio selvagens eu acho...

HOT BABE: yeah

*** Então os tópicos sobre fantasias e aventuras vieram à tona... Praias vieram à tona e eu a contei sobre a praia secreta que eu conhecia.

HOT BABE: Minha nossa, isso parece tão incrível... Meu deus, você tem que promete me levar lá nesse verão...

TYLER: Com certeza, você é minha nova namorada, então eu suponho que eu terei que levá-la a algum lugar...

HOT BABE: yeah..

TYLER: Eu amo quão sexy vocês são, vocês tem essa coisa sobre aventuras... eu amo garotas aventureiras... eu realmente amo garotas com piercings... minha antiga namorada tinha uma argola no umbigo, e era tão sexy.
*** Agora aqui, eu havia virto ela mostrando o piercing para sua amiga, como se fosse um piercing novo, antes que eu começasse o jogo, então eu SEI que ela estará orgulhosa disso... novamente a ajudando a qualificar-se para mim.

HOT BABES: Olhe isso... (mostrando o piercing)
TYLER: Minha nossa… isso é tão sexy... vocês é tão sexy... bla bla...

OK, eu não consigo me lembrar como tudo aconteceu após isto. O ponto é que nós dois estamos juntos agora. Há MUITO faltando deste jogo, já que levou 2 horas ou mais.

Enfim, as ferramentas usadas foram?
- Linguagem corporal de não-necessitado.
- Confiança total, habilidade de prevenir elas de deixarem nossa conversa entediante.
- Pista falsa de tempo para desarmar o fato de eu estar sentando com elas.
- Opener neutro de opinião
- Provocações imediatas, C&F.
- Qualificando elas.
- “Eu te amo.” Constante, para mantê-las neste estado
- Criando frames C&F aonde nós fazemos coisas juntos (trazê-las para a casa das minhas colegas de quarto para que elas me protejam).
- Mais e mais C&F para quebrar os escudos da HB10
- Muitas histórias sobre mim que obliquamente demonstrar valor.
- Passando shit tests reconhecendo todas acusações e interpretando-as errado, como elogios.
- Indo para o modo rapport
- Encontrando coisas em comum, demonstrando que nós temos o mesmo modelo e visão de mundo.
- Constantemente encontrando maneiras de ajudar a garota a qualificar a si própria para mim.
- Criando um frame sobre NOSSO MUNDO, onde APENAS no NOSSO MUNDO ela é boa o suficiente para ser tratada bem ou reconhecida como inteligente ou pode ser aventureira.
- Constante distorção de tempo C&F sobre nós estando juntos em tempos futuros.

====================================================================

Abraços. :)