Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

caio_sp

PUA EXPERT

#156326 Salve PUAs!!

Tava pensando sobre algumas discussões de aspectos muito práticos seria uma boa idéia criar uma seção regionalizada.

Regionalizada? Ãhn?

Pra discutir lugares pra Day2, por exemplo...

É totalmente diferente a realidade de uma cidade litorãnea (chama a hb pra pegar uma praia e já vê como ela é por baixo da calça jeans, olha q maravilha...)

Aí o outro cara mora numa cidadezinha minúscula, no interior do mato-grosso... O que se faz por lá? Eu não tenho idéia...

Quem mora nas grandes capitais vive uma realidade muito distinta... Não to falando que alguém é melhor nem nada assim, mas são culturas diferentes!

Enfim... Acho que me fiz entender, não?

Alguns assuntos específicos seriam melhor tratados se em alguma seção do fórum existisse esse tipo de divisão!

um abraço!
Tedy

Veterano - nível 3

#156332 é uma boa ideia só que como está é bom que o cara ja se adapta ha outros tipos de jogos
por exemplo um cara do interior pode ir pra capital, logo ele ja vai saber oq ue fazer tbm. entende? :)

Criador do tópico

caio_sp

PUA EXPERT

Tedy escreveu:é uma boa ideia só que como está é bom que o cara ja se adapta ha outros tipos de jogos
por exemplo um cara do interior pode ir pra capital, logo ele ja vai saber oq ue fazer tbm. entende? :)

Talvez eu não tenha sido claro então...

Eu não propus que o fórum seja extinto e substituido por um novo fórum de cada região.

A proposta é que seja criada uma seção como são as seções openners e rotinas, relatos de campo e etc... E esta tenha em alguma parte divisões regionais, onde podem ser discutidos alguns assuntos específicos.

É isso! :louco
Tedy

Veterano - nível 3

caio_sp escreveu:
Tedy escreveu:é uma boa ideia só que como está é bom que o cara ja se adapta ha outros tipos de jogos

Eu não propus que o fórum seja extinto e substituido por um novo fórum de cada região.

A proposta é que seja criada uma seção como são as seções openners e rotinas, relatos de campo e etc... E esta tenha em alguma parte divisões regionais, onde podem ser discutidos alguns assuntos específicos.

of course! Entendi e pode realmente facilitar muito, gostei da ideia , só resta ver se vão mesmo aceita-la :lingua
rodrigo20

PUA EXPERT

Tedy escreveu:
caio_sp escreveu:

of course! Entendi e pode realmente facilitar muito, gostei da ideia , só resta ver se vão mesmo aceita-la :lingua

mas já existe a área dos encontroa aqui no fórum que é por região,tente criar um post sobre isso lá que pode dar certo cara.
Abraço
Fon

PUA EXPERT

#157294 Qual a intenção de seccionar o fórum? Não entendi muito bem...
facilitar a interação entre os PUAs da mesma região?
Isso me parece um pouco de bairrismo. Não vejo motivo para tal mudança.
Além do que, algumas regiões tem muitos usuários, outras nem tantos... é perceptível uma preponderância da Região Sudeste até pela quantidade de habitantes que há nessa região.
Acho que essa divisão tornaria mais difícil a interação entre os PUAs, e enfraqueceria regiões com menos usuários... Além de tudo ainda tem nossos amigos estrangeiros, que não vivem no Brasil....
A idéia é valida, mas há de se discutir os prós e contras exaustivamente para evitar mudanças pouco úteis ou mesmo inúteis...

Valeu pela idéia Caio_SP, vamos debatendo aí... tudo pelo fórum

Criador do tópico

caio_sp

PUA EXPERT

#157369 Ahhhh então já existe... Eu q não procurei direito...

Me senti meio burro agora. Mas a intenção foi boa vai!

valeu