- 08 Dez 2010, 14:43
Opa!
Cara, continuar uma conversa é uma coisa meio difícil mesmo...
Eu costumo sempre fazer perguntas abertas, para extrair valores da mulher e poder encaixar padrões de linguagem.
Por exemplo:
PUA: E ai, HB, o que vc prefere? flores ou chocolate?
Hb: Hum... flores!
PUA: Legal! Sempre tive essa curiosidade de saber por que mulheres gostam de flores... Por quê??
Hb: bla bla bla bla...
PUA: Eu tenho uma teoria... Vocês preferem flores porque flores vocês têm que ganhar de alguém... E chocolate vocês podem comprar... Então quando você ganha flores, tem um valor simbólico maior....
Hb: bbla bla...
PUA: [Padrão de linguagem] "Imagina só... [olhe bem fundo nos olhos dela, sem piscar]... você conhece alguém [coloque a mão no seu peito] e fica completamente encontada por ele... Encantada do tipo... você vai pra casa e fica imaginando vocês dois [continue com a mão no peito] fazendo várias coisas juntos: andando na praia [afaste a mão do peito uns 2 cm e aproxime de novo, bem suavemente], caminhando num parque [repita o movimento com as mãos], dando risadas juntos [repita o movimento com a mão], se divertindo... Você sente uma sensação ótima tomar o teu corpo enquanto pensa nessa pessoa [toque mais uma vez o teu peito com a mão aberta quando falar o 'essa pessoa']. [agora tire a mão do peito e mude de postura corporal e use um tom de voz mais descontraído] Claro que você ia preferir receber flores dessa pessoa ao invés de chocolate! [diga isso com o melhor sorriso que você tiver]. Daí você pode emendar falando que você até gostaria de ter alguém assim pra mandar flores também, mas é pra uma amiga só, e por ai, vai... Deixe ela falar bastante... Pergunte coisas pra ela que tenham respostas longas...
vai extraindo informações delas... Vê se ela dá indicadores de interesse... tente tocar nela no braço, antebraço, cotovelo... etc... daí o resto vc sabe o que fazer.
Pra tentar um day 2, vc diz alguma coisa do tipo...
PUA: "Sabe, gostei de conversar contigo... Tenho que terminas as minhas coisas, mas adoraria continuar essa conversa depois. Como a gente faz?"Provavelmente ela vai te dar o MSN. Só quem dá telefone hoje em dia são as mulheres mais velhas.
Tomara que tenha sido útil! Abraço e posta ai depois se deu resultado!