Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#156451 [centro]Criando uma Mega Sexual Tension[/centro]

Direct

Versão Arriscada, Estilo Direct Game, indicado para momentos onde vocês estejam um provocando o outro, ou simplesmente quando pintar uma conversa relacionada com sexo, ou algo sexual, haha direct game e isso.

By Psycho
Depois de um comentário sexual seu a HB faz uma cara de espanto, curiosa, surpresa, desafio, ofendida, ou tesão hehe.
vc- Qual o problema ?... As pessoas estão sempre pensando em sexo (isso dará margem para que ela adimita também pensar em sexo, não só o homem, mas a mulher também pensa) só que elas não se sentem seguras para falar disso....(Possivel comentario dela) É mas eu não quero falar de Sexo agora.

Hb ( é bem provável que ela morda a isca e pergunte por que )

vc - Eu so gosto de falar sobre sexo, quando tenho certeza de que vou fazer ( HAHA Mega sexual tension criada ) estala a lingua

Pode ser que ela morda a isca novamente, ou fique envergonhada, no caso da ultima, amacie a conversa mas continue a provocando. Mas se ela morder a isca e continuar falando sobre sexo, ou começar uma conversa sobre sexo mais tarde, você a pegou, e se você não estiver a comendo mais tarde você e um PUA pé de chinelo, pede pra sair *Tapa na cara* você não merece essa TAg.

trecho retirado do livro do David-x :
direciona a conversa para sexo, eu digo algo como “Você parece ter mais
sexo na cabeça do que eu”. Ou eu digo “Eu não quero falar de sexo agora”.
Quando ela perguntar por que, eu digo “Porque eu só gosto de falar de sexo
quando eu sei que vou fazer”
. Agora quando ela falar de sexo de novo eu
sei que peguei ela! Você deve liderar a conversa dês do começo.

Abraços, e viva o Direct game.

Pra quem não quer se arriscar tanto !
Versão menos arriscada e com mais margens de escape

Indirect

ZERA Version: As pessoas estão sempre pensando em sexo (isso dará margem para que ela adimita também pensar em sexo, não só o homem, mas a mulher também pensa) só que elas não se sentem á vontade para falar disso.

Dá uma pausa pra ver o que ela vai dizer. Você não terminou com uma pergunta, mas ela vai se sentir obrigada a falar algo pois senão ela vai ficar muito sem graça mesmo. O legal é que a continuação que ela fará será um comentário aberto. Bem aberto.

HB: é verdade.
PUA: de que posições você gosta mais?

Pronto! É por aí o caminho e ficou bem tranquilo e com uma agressividade consentida. É assim que eu faço e costuma rodar bem.

Galera vocês podem usar um pouco de humor, ser brincalhão, e legal no inicio, mas tome cuidado com isso, se você realmente querem sexo, não transforme isso em uma piada, ela pode achar que seja realmente apenas uma brincadeira, então em algum momento você terá que deixa o papo mais serio.

Coaboração : Zera e razec

Abraços !
Editado pela última vez por >>Psychokiller<< em 08 Dez 2010, 10:24, num total de 1 vezes
razec

Aprendiz

#156460 Aoooooo Psycho.

Cara, gostei do artigo. É bom que ele explora jeitos de se falar sobre sexo com a HB. Um homem que não fala sobre sexo fica cada vez mais perto de ser o mais novo amiguinho dela.

E depois vou cobrar o cachê maluco, aiuhaiuahiuahiu. :louco

Abraço.