- 08 Dez 2010, 15:55
Moderação, não sei se postava isso em "rotinas e openers" (já que pode ser considerada uma rotina para gerar pré-selection) ou se postava em Artigos e Debates. Por favor tomem as atitudes necessárias.
Sabe quando acende aquela lâmpada na sua cabeça? Uma técnica tão simples e tão eficaz. Você só precisa de um Wing (mas ele nem sequer precisa conhecer o PU)
Um dos maiores problema de muitos PUAs é o de não obter pré-selection para os sets que estão na festa, muitas vezes você até está conversando com um set de HBs porém a sua principal HB não está te vendo...Como criar pré-selection para a HB que você quer?
Existe um modo bem simples.
Você abriu o set e já está em A2. Apenas peça para seu wing dizer a seguinte combinação de palavras -
Então a conversa continua, A2 continua...Depois de 3 minutos volta o Wing.
Quando o seu Wing estiver indo embora, o puxe e diga -
Se você não for bom em interpretação amigo, pode esquecer, a HB vai acabar descobrindo que isso não é verdade. Mas se você for como a maioria dos PUAs é...Agora você tem pré-selection e social-proff (última fala do WIng) feitos!
Só para os melhores....
Até
Dante
Sabe quando acende aquela lâmpada na sua cabeça? Uma técnica tão simples e tão eficaz. Você só precisa de um Wing (mas ele nem sequer precisa conhecer o PU)
Um dos maiores problema de muitos PUAs é o de não obter pré-selection para os sets que estão na festa, muitas vezes você até está conversando com um set de HBs porém a sua principal HB não está te vendo...Como criar pré-selection para a HB que você quer?
Existe um modo bem simples.
Você abriu o set e já está em A2. Apenas peça para seu wing dizer a seguinte combinação de palavras -
PUA (no set) - blablablabla
Wing (disfarçando que não te conhece) - Cara, tem uma amiga minha que quer te conhecer!
PUA - A menina mandou você falar pra mim que ela quer me conhecer?
Wing - Sim...
PUA - Diz pra ela que ela vai ter que vir aqui falar comigo.
WIng - Putz, ok
Então a conversa continua, A2 continua...Depois de 3 minutos volta o Wing.
Wing - Cara...
PUA (interrompendo) - Eu disse pra você trazer ela pra falar comigo, não adianta ela ficar insistindo!
Wing - Mas agora é a amiga dela que quer ficar contigo...
PUA (vira pro set) - Ja basta essas (aponte para o set) meninas estarem dando em cima de mim! Eu não aguento mais!
HBs - HSUHSAUHSA
PUA (tira um papel branco do bolso) - entrega isso...
Quando o seu Wing estiver indo embora, o puxe e diga -
PUA - Para as duas! kkkk
WIng (fingindo que está lendo o papel) - Cara, eu te respeito! Sem brincadeira!
Se você não for bom em interpretação amigo, pode esquecer, a HB vai acabar descobrindo que isso não é verdade. Mas se você for como a maioria dos PUAs é...Agora você tem pré-selection e social-proff (última fala do WIng) feitos!
Só para os melhores....
Até
Dante