Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Paquerao

#156763 Trabalhando no lugar mais badalado da cidade e as mulheres mais lindas
da cidade frequentam mas eu não sei qual abor :chora dagens usar quem souber
O que eu devo fazer por favor me ajudem
man-of-style

Veterano - nível 1

#158636 A situação é meio dificil de se analizar, mas ai vão algumas dicas:

Tenha postura, mantendo uma boa linguagem corporal vc chamará mais atenção.
Tenha sempre um sorriso no rosto, (não um sorriso de bobo, e sim malicioso).
Aconselho ler alguns artigos ( engraçado arrogante, metido simpatico)
Mas...
Durante o trabalho com muito esforço o maximo que pode conseguir são alguns telefones, o ideal é ter um tempo no qual vc possa praticar o jogo!
.pL-

Veterano - nível 9

#158661 Cara pelo jeito que tu escreveu a dúvida, tu parece não ter lido quase nada de material do fórum, cuidado com isso, fórum não é só pra bater papo, tem vários materiais de qualidade, pesquise !!! Mas enfim, vamos ou seu feed:

Tu quer sargear durante o horário de serviço?!
Simples, fast game para pc ou email close. Nada mais que isso.

Nada de quebra gelos de opnião, nada de direct game.

Use hooks para dvs, ex:

"Nossa, tu por acaso é de XXX lugar?"
    "Não? Ah tá, tu se parece muito com a irmã da minha ex namorada, já ia pedir pra tu falar pra ela parar de me ligar, ela quer porque quer voltar comigo... Tem cabimento isso?"

Se ela for receptiva, converse um pouco mais, mas tente mudar o rumo da conversa para ela.

"É, pensando bem é a primeira vez que te vejo aqui, tu é da região?"
    ***** Após a resposta da HB tu pode emendar algo usando a perspectiva do "eu by juggler" - favor pesquisar caso não saiba.

"Blá blá, aqui é um ótimo lugar, tu deveria vir mais vezes..."

Pra finalizar o close, leitura fria, eu recomendaria quiromancia:

"Ah, ainda acho que tu é a irmã da minha ex, haha, ela era meio atirada e brava as vezes, vem cá, dexa eu ler tua mão pra ver se é verdade mesmo... hahha"
      "É, realmente tu não é ela, já li a mão dela uma vez, a propósito, tu parece ter uma personalidade muito amigável, gosto de ter pessoas assim a meu lado, aqui ó, escreve ter telefone/email aqui, vamos ser melhores amigos (fale rindo) """

Se tu quiser, não precisa ser quiromancia, pode ser rotina de leitura mesmo, como teste do cubo, morango, floresta, whatever, contanto que seja uma coisa bem rápida, pra não queimar o teu filme como profissional.

Fora isso é aquilo de sempre, postura, sorriso, kinos bem leve no ombro, interagir com o grupo também, padrões de dinâmica social.

Espero ter ajudado, boas sarges.
      Pedro Dias

Veterano - nível 8

#181689 É cara, precisa ler mais e praticar, vc ainda tem uma sorte que no lugar onde vc trabalha tem como fazer isso.
      Além de vc fazer com que as garotas gostem de vc e aumentar o "rendimento" do bar vc tb pode pedir um aumento depois xD

Abraço e leia o material pelo fórum, ele te ajudará mais do que qualquer simples resposta.