Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
douG.

Veterano - nível 6

#156997 As minhas são as seguintes:
-Morar sozinho e conseguir sobreviver
-Evoluir e muito no jogo e como pessoa
-no minimo 1 KC por semana em uma HB diferente
-Arrumar pelomenos 2 RLMP
-Viajar pra alguma praia
-Ter novos circulos sociais
-Arrumar um tempo pra ir a academia

Lembrando que essas são metas, e que mesmo se não forem alcançadas por mim, eu pelomenos dei a cara a tapa e fui atraz do que eu quiz, e não fiquei esperando cair do céu, igual eu fiquei até maio deste ano, quando ainda não conhecia pua.

Boa sorte pra todos e que trabalhem para alcaçar suas metas
Um bom final de 2010 e um 2011 fuderoso pra todos!
Faelxyz

Aprendiz

#157010 Fala galera...

Essa questão de metas é de suma importância. A partir do momento em que a pessoa tem metas e objetivos, parece que as coisas se alinham para que se consiga aquilo. Além disso, com metas claras, será mais fácil identificar o caminho para conquistá-las.

Portanto, para 2011 estão algumas metas pequenas e mensuráveis para metas maiores a longo prazo:
- 3 RMLPs (01 já quase alcançada)
- 15 Combo Closes (E-mail close + Phone close) por mês
- 3 KCs por mês
- Ser efetivado no atual estágio
- Viajar pro exterior
- Aprender e desenvolver night game

No mais é só alegria puazada

Abraço
Fsfall

Veterano - nível 10

#157266 cnh
ser ainda melhor com minha mãe
melhorar ainda mais no pua
tá na facul, ou passado em algum corcurso publico
as outras coisas são consequencias dessas ai acima, principalmente consequencias do pu
Sr. Vip

Aprendiz

#157282 Vou fazer isso...Vou comprar um diário só para 2011..E vou evoluir mais do que evolui em toda minha vida...!
Fon

PUA EXPERT

#157395 Okay. A idéia é mesmo muito bom. Colocar no papel(ainda que virtual) seus objetivos a curto, médio e longo prazo é um começo.
Mas acho que importante junto a essa lista de metas é ter um PLANO DE AÇÃO.
O que você está fazendo para alcançar esses objetivos? metas? O que você vem fazendo? o que você PODE(é capaz) de fazer? e também: O que você NÃO está fazendo? ou o que está fazendo que lhe afasta desses objetivos?

Identificar os pontos fortes, os pontos que te levam pro objetivo e identificar os pontos fracos, que lhe afastam das metas.
Uma lista de prós e contras dos seus objetivos também é uma boa!
Isso tudo são coisas que eu aplico na minha vida, experimentem!

exemplo de prós e contras:
Objetivo: Carro
Prós: mobilidade, conforto, agilidade
Contra: gasto com manutenção e reparos
the_bleak

Veterano - nível 9

#160931 Acabei de falar sobre isso em outro tópico... pra não ficar repetindo o mesmo texto em vários tópicos diferentes, vou colocar o link: qual-e-sua-meta-para-2011-t17020-10.html#p160926

Pra conseguir fazer isso o mais próximo da perfeição possível, pretendo colocar tudo no papel como um "rascunho" e, aos poucos, criar uma espécie de "mapa mental" pra manter o foco da forma mais direta possível.
Vivacity

PUA EXPERT

#162003 Eai puazada. Minhas metas e os meus objetivos, não são poucos não. Estão mais relacionados ao colégio e a minha vida pessoal. Pois ainda sou muito novo e não trabalho. Então vamos à lista.

Metas/Objetivos pessoais e no PickUp

1- Passar por média no colégio e conseguir uma Social Proof inabalável

2 - Não se preocupar com os resultados, e apenas levar isso como mais coisas para eu evoluir como homem. O resto que virá será tudo uma consequencia, principalmente as mulheres.

3 - Abrir pelo menos 50 sets no ano todo.

4 - Conquistar uma HB com alta social proof, linda. kk(9,5) :legal

5 - Conseguir o meu 1° FC

6 - Ter um RMLP (relacionamento múltiplo a longo prazo)

7 - Melhorar os comportamentos dentro de casa com a família e também com as outras pessoas ao meu redor (amigos e todas as outras)

8 - Administrar mais dinheiro e não gastar em baboseiras (para sair com as mulheres; para comprar roupas; para ir
as festas; enfim para tudo)

9 - Trabalhar para ser um Macho Alpha de verdade tanto para com as mulheres como em todos os lugares que eu frequentar

10 - Melhorar o meu Inner Game

11 - Tornar-me uma pessoa TOTALMENTE SOCIÁVEL. Mais do que eu já sou. (e olha que eu sou muito cara-de-pau haiueh)

Metas antes da virada (16/12/10) :)

- Conseguir KC na HB que eu estou realmente afim mais uma vez (talvez manter um relacionamento)
- Abrir 2 grandes sets e manter uma conversa
- Ser o melhor possível em todas as áreas socias, até o fim do ano letivo.
- Aproveitar e zuar muito nesse verão e no verão do ano que vem com todo mundo: pessoas, amigos, mulheres principalmente, desconhecidos, homens, velhos e por ai vai.
- Me divertir frequentemente todos os dias (nos momentos necessários, e não nos que não se deve )

É isso ai. Espero eu conseguir alcançar as minhas metas/objetivos que tenho. Sei que tem muitos mas são o
Artista

#162201 Metas 2011
Paixonite em RLMP
Carteira
Comprar carro
Entrar na faculdade
KC em uma hb por semana
50 PC
Concluir meus livros ( 3 )
Fechar Workshop com wing
Me tornar um PUG
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#166090 METAS PARA 2011
1ríssimaº
Imagem

Imagem

Imagem

4ºYumi kazama...

Fora essas:
Estar cursando a Puc...
Ter publicado uma narrativa.
Máximo de rmpl's sem atrapalhar os estudos.