Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

bywilltof

Aprendiz

#156923 Em uma comunidade do orkut, nada de fakes de homens que fingem ser mulheres, são fakes de mulheres MESMO. E várias com perfil original, enfim, achei muito interessante.

:louco

Imagem
sinxs br

Aprendiz

#156935 Atração não é uma escolha
____________________________________________________________________________________________________
Nova era chegando .... aguarde !!!
mourão

Pickup Artist

#156939 SALVE NÓS , OS FEIOSSSS

o nome dessa comu é Eles perguntam , elas respondem??? sempre to laaa

quem bom isso , mulher olha muito mais a pegada , os olhares , a quimica mesmo... do que um cabelinho da moda lisinho e etc ....

Criador do tópico

bywilltof

Aprendiz

sinxs br escreveu:Atração não é uma escolha
____________________________________________________________________________________________________
Nova era chegando .... aguarde !!!

Amém irmão. Deangelo que o diga! :D (Ok, ele não é feio, só narigudo!)

mourão escreveu:SALVE NÓS , OS FEIOSSSS

o nome dessa comu é Eles perguntam , elas respondem??? sempre to laaa

quem bom isso , mulher olha muito mais a pegada , os olhares , a quimica mesmo... do que um cabelinho da moda lisinho e etc ....

EPER? Não parceiro! =) Conheço também, mas não é lá.
Acho mais ético não revelar a comu! :shii

A questão é essa mesmo, mais vale um feio que tenta, do que um deus grego que fica na sua, FOREVER ALONE. :palhaco :palhaco
D-Victorius

#157029 Mostra isso pra geral que o Inner game fica elevadissimo.

hahahaha, muito bom esse topico para quem acha que blz é algo significante.
Tem relevancia, mas está longe de ser decisivo.
sinxs br

Aprendiz

#157052 Nosso amigo ae em cima disse tudo "beleza é uma coisa muito comum hj em dia" na minha opinião um homen confiante vale mais que dez bonitos tenho provas disso !!!!

Tenho um amigo naipe colirio da capricho cade que ele pega varias ? ele só pegou uma mina na vida dele inteira e for pq eu e meus amigos ajudamos ele e não passava de uma UG.
Certa vez uma mina foi falar com ele uma hb 10 oq ele fez ? fingiu que estava no celular só pra não falar come ela kkkkkkkkkkkk é por isso que eu amo tudo isso =)

Nova era em 01/01/11