Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Blaze

Veterano - nível 10

#157250 Nao e novidade para a cupula maior do forum qque existem varios menores e estudantes aqui, eu mesmo me formo esse ano mas estou na area faz 2 anos.

Entao descobri ao longo desse tempo algumas coisas que fazem a imagem alpha NA ESCOLA (nao se aplica a trabalho, faculdade, clube....).

Vou listar em topicos, nao eh muita coisa, mas eh o suficiente para refletir e tentar aplicar.

♦ Nao pense em pegar mulher, escola nao eh ambiente para isso, as Hb`s (as top) se preocupam em ficar "faladas" e nao vou te dar trela se sentirem interesse. Nao significa que se jogue indirect.

♦ Relaxe, mas nao durma no ponto. Tenha energia, lidere, brinque, faa piadas, NAO SEJA SERIO nos intervalos, mas seja homem de presenca nos trabalhos de grupo e dupla.

♦ Sorria, mas nao o tempo todo, de preferencia, quando falarem com vc, senao fica forcado. Cuidado com essa regra do MM.

♦ Fale de trivalidades.

♦ Seja social, depois de provas, testes, pergute aos seus colegas como eles foram, mas nao encha o saco, apenas faca um contato.

♦ NAO MARQUE butecadas, bares, boates, geralemnte nessa idade nao tem idade e nem moral pra isso, marque coisas leves e adquadas, claro, uma chppada ou uma boate de vez em quando nao vai ser nada extremo, mas nao pense que vc esta na faculdade.

♦ Nao fale de drogas, alcool, nao se exponha, fale, seja social, converse, mas nao sobre vc, isso passa uma imagem egocentrica e futil.

♦ Seja humilde, mas nao se rebaixe, se vc viu que vc nao tem moral, nao faca nada, fique neutro.

E isso ai, acho que se eu tivesse lido essa lista alguns anos atras eu poderia ter sido mais social.

Como pegar:

Eis o meu presente:
Hb- 9
Direct
Terca feira dia 6 - Primeiro contato, nomes, e algumas trivalidades, uns 10 min +-(aproximei das amigas dela)
Quarta feira (feriado em BH) - Chamei pra sair, ela nao podia tava estudando
Hj - Troca de telefones, me chamou a atencao pelo "liga sim" simpatico que ela disse

a ideia e: Va e pegue, vc quer, deixe seus desejos te dominarem.
Kïng

Pickup Artist

#157253 Realmente é preciso agir com cautela na escola, e tirar a idéia de querer kiss closar HB's e se divertir.

Vlw por compartilhar o tópico, brother. :D
as_style

#179982 Cara eu gostei bastante disso, mas sobre há questão da pré-seleção esse ano 2011 eu vou pra escola da minha melhor amiga e ela é uma hb 10 como isso pode me ajudar?

abrass as_style^^