- 12 Dez 2010, 23:40
sinceramente o que vi foi mais ou menos assim:
"olha sou um bosta, mas quem é bom hoje em dia?"
faltou atitude de homem...
"olha sou um bosta, mas quem é bom hoje em dia?"
faltou atitude de homem...
el tinho escreveu:Orlando falou muito bem, falou a verdade. Analisando a linguagem corporal dele nota-se que estava nervoso, porém isso é normal, eu no lugar dele certamente estaria da mesma forma, afinal ele é um técnico em telecomunicações não está acostumado com a idéia de ser julgado por mulheres de um programa de TV e principalmente ser visto por milhões de pessoas.
As vezes assisto a esse programa e noto que 99% das mulheres participam desse quadro (claro que não falo das deliciosas assistentes de palco nem das dançarinas) mesmo produzidas não são muito atraentes, pra mim elas são as típicas mulheres amarguradas, infelizes, sem conteúdo, que são atraídas somente por homens que tenham os atributos e estereótipos que a nossa sociedade e a mídia julgam ser o ideal (alto, forte, um belo sorriso, etc. - assista Malhação que você verá exemplos). Por estarem em um veículo de comunicação em massa estão "se achando", com o ego nas alturas sendo disputadas como se fossem um troféu.
O Orlando mandou a real, repare nas expressões do apresentador, que não acreditou que o cara levou toco.
Não assisti os capítulos posteriores, não sei se o cara conseguiu alguém. Mas certamente com essa linguagem verbal ele consegue hbs de um melhor nível que essas desse quadro.
Nesse caso o problema não é com ele, é com a mulheres.
Essa é a minha opinião, fiquem a vontade se quiserem opinar sobre meu comentário. Abraços