- 27 Dez 2010, 00:21
f... escreveu:porra mais beta que esse cara não tem...
o apresentador ficou com dó dele, foda...
tem uns caras aí em cima que falam que não tem como ser alfa no programa...
lembro-me de "o jogo" em que uns dos puas vai nesse programa. ele não parece NADA necessitado!
se eu fosse lá (lógico que meu emprego não permite tal exposição) iria falar algo como...
"estava cansado de encontrar mulher fácil e decidi que queria um desafio"...
"então meninas espero que vocês estejam no mesmo nível das minhas ex. não em termos de beleza, porque beleza é muito comum, eu quero me sentir desafiado de novo, mas a pergunta que fica é: vocês podem me satisfazer?"
"mais uma coisa eu não beijo qualquer uma vai ter que rolar muito chaveco"
meio ridículo de se dizer mas funciona...
é o mundo é injusto, todos nós já pensamos isso, porém temos que ter em mente que é assim que as coisas funcionam. mulher não quer amiga, quer homem!
Perfeito Cara é isso mesmo
Acho que tem muitos amigos nossos daqui do forum que ainda não entederam o que realmente um PUA faz
Em primeiro lugar, um verdadeiro Alpha só iria num programa desses se fosse pra zuar pra "aloprar" e tenho certeza que sairia de lá com a mais gata e o tel de todas.
O Pua se valoriza, o Pua não reclama da vida ele da um geito de melhora-la, o Pua atrai, o Pua conquista.
E entendam uma coisa um Pua não corre atraz de uma namorada, isso não é necessário pra ele pois ele é Alpha, ele é o cara, ele tem pessoas que o amam ele tem pessoas que precisam dele eu digo varias pessoas não é uma nem duas “mas varias” ele tem amigas e amigos que necessitam da presença e palavras dele para se sentirem melhor se algum dia ele arranjar uma namorada e ser fiel a ela não será porque ele foi num programa e implorou a atenção de garotas que nem mereciam tudo isso, ele terá uma namorada porque depois de varias conquistas que aconteceram na vida dele, essa simplesmente se encaixou melhor a ele, se enquadra melhor com ele, e ele acaba percebendo que ela merece mais atenção do que as outras pois ela tem algo diferente e simplesmente o namoro acontece.
Isso pessoal é ser um Pua “É SER ÚNICO”