Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
gusborges

Veterano - nível 9

#157575 Já que pediu opnião.

1º-troque sua armação de oculos por uma mais na moda,essa tá um pouco fora de estilo.Uma armação quase na mesma linha que essa,tipo ray-ban ficaria legal.Aposte nas cores escuras,como um azul marinho.

2º-Esse colete por cima da camisa social com gravata fina não é muito adequado para se ir ao shopping.é uma roupa nem muito casual,nem muito formal.Aposte em um blazer preto,com uma camisa de estampa por baixo,com o blazer aberto.

Criador do tópico

Bravo(Dan)

Aprendiz

#157736 Valeu pessoal, enquanto as dicas:
1- Nao vou pintar minha unha de preto Hshuahsuhasa
2- O cabelo vou deixar crescer estou pensando em deixar parecido com o Alex Turner
3- O oculos posso tirar tanto faz (e ele e' de grau, mas so pra descanso)
4- Enquanto um blazer, ate tentei comprar mas nao achei nenhum legal e acabei levando o colete (vamos deixar para uma proxima vez...)
5- Acessorios?! Eu realmente presciso deles... vou comprar algum anel, corrente, pulseiras etc... isso podecha!
6- Sorriso, eu gosto de sorrir mas nao fico sorrindo a toa, eu sei empregar bem meu sorriso, mas, minha propria personalidade e' de um cara serio e misterioso rs...

Muito obrigado mesmo!
Meu estilo e' um pouco largado e arrumado quase que um padrao para quem curte indie rock hehehehe
Vlw abs!
er!ck

Veterano - nível 9

#157767 Opa, bem massa a ropitcha, mas digo o msmo que j afalaram:

Oculos, nem curti, talvez de uma outra cor, mas parece mto nerd com eles, sugiro um outro modelo...

Cabelo, Alex Turner???

seria ele:

Imagem

Cara se for, uma sugestão esqueça, vc vai ter que usar 500 produtos pro seu cabelo fica desse jeito, e ainda acho q nao vai fica legal, sugiro que vc aceite seu cabelo como ele eh, talvez deixe ele mais curto, mas eh minha opnião...

Mais um anel e um bracelete talvez, o peacocking fica show!!!!
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#157899 Eu tiraria o óculos (colocaria uma lente de contato), fazia um corte de cabelo mais moderno e deixaria uma cavanhaque ou coisa do tipo.... A roupa tá bacana.... Mas não use somente ela....rss.

:ae
.pL-

Veterano - nível 9

#158088 1- Corta beeeem curto, mais curto ainda na lateral.
2- Tira a gravata, fica de camisa desabotoada e com uma corrente no pescoço, de preferencial com algum objeto perdurado.
3- Dobre melhor as mangas, sobre com perfeição.
4- Alguns anéis.
5- Relógio ou pulseira, preferencia aquelas de couro, munhequeira.
6- Mude o óculo ou fique sem ele, talvez um óculos ray ban armação transparente ia ficar show.
7- Se tiver pelos, deixe um cavanhaque.

Abraço !
malak

Veterano - nível 6

#158094 Cara as roupas estão estilosa, mas tu continua com cara de nerd, da um trato no cabelo, coloque um piercing na sobracelha (se tu gostar) e arrume um óculos melhor ou coloque lentes ai teu look vai ficar melhor...