Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

AlphaAttack

PUA EXPERT

#157448 Iai galera como vão

To cada dia mais inspirado com pua,lendo e praticando muito,bem nunca pendei que um dia pudesse me tornar assim,mais bem,hoje vou tratar sem dó de um dos maiores problemas que afetam os homens,A REJEIÇÂO.
O medo de não ser aceito,de ser humilhado maltratado enfim.

Meus amigos tenho duas noticas pra dar pra vc,uma boa e outra ruim.
Bem vou dizer logo a vocês,como vocês aqui ja devem ter aprendido"ATRAÇÂO NÂO È UMA ESCOLHA"portanto
as mulheres sentem atraidas por determindo tipo de homem,então as mulheres só poderiam o rejeitar,se tivessem casadas,muito felizes ou fossem Homosexuais,sim se você fosse o macho Alpha essas serias as unicas opções de rejeição.

A má noticia

Amigo vou ser franco com você a maior culpa dessa "pavorosa e assombrosa"rejeição esta dentro de nós mesmo,talvez nosso Inner game não esteja la emcima e tal.
Mais olhe eu sofri muito desse problema,EU ME AUTO-REJEITAVA sem nunca antes ter falado um oi se quer para uma garota,isso foi terrivel,por isso quero ajudar não quero que você fique preso com o mesmo problema que passai durante anos.

A solução

Primeramente,PARE DE SE AUTO-SABOTAR,nossa acredite mais em você,você nem imagina que caminho você teve que fazer para estar aqui,lembre-se você é um ser unico,uma obra unica apenas,se valorize amigo,recomendo a todos que leiam um livro do Augusto Cury chamado VOCÊ É INSUBSTITUÍVEL,a qual prega muito sobre o amor proprio e tal.e por ultimo sinta feliz com o que faz,ame,corra,erre,faça coisas que o deixa feliz,visite um amigo antigo sei la,mais sinta-se feliz.
Você tem vontade de tocar aquela musica:TOQUE
Você tem vontade de chegar naquela HB gostosona:CHEGUE
Você tem vontade de ser o maior mestre pua:SEJA
Você tem vontade de ser feliz:ENTÃO SEJA FELIZ

Bom galera é isso ai,espero eu que tenha mostrado como você são pessoas de muito valores e merecer muito serem felizes
Um grande Abraço
:ae
Antunes

PUA EXPERT

#157503 É ,mas nós temos que diferenciar a vontade momentânea da vontade real. Por exemplo: as vezes tu não tá afim de sair de casa , diz que tá cansado, etc, mas se tu quiser se tornar bom na arte mesmo , tu tem que sair ,ter novas experiências, se divertir sacas? é isso ai. :)
ABraços
Kïng

Pickup Artist

#157513 AÊ ALPHA È NOIS BROTHER :yaaah :yaaah

Ótimo artigo cara, apesar de meio embaralhado deu pra entender. Realmente a essência é essa: faça tudo o que der na telha. hehe :ae
sinxs br

Aprendiz

#157574 Obrigado por recomendar um ebook de ajuda de alto valor eu estava mesmo precisando,sobre seu artigo vc disse a realidade cara muitas pessoas se auto-sabotam e é por isso que volto a citar minha frase !!!

[size=150]"VAGABUNDA NENHUMA VAI PISAR NA MINHA CARA SÓ PORQUE É BELA NÃO QUER DIZER QUE TEM O MUNDO INTEIRO NAS MÃOS"[/size]

____________________________________________________________________________________________________
Nova era em 01/01/11
mourão

Pickup Artist

#157641 Cara , que bom ler palavras assim , que realmente nos motivem!!!

Eu , aos poucos , estou aceitando a ideia de ser alguem poderoso. E esse poder esta dentro de min, o que me torna alguem inabalável , especial e alguem em que todas as mulheers desejaram!!!

Vivam essa realidade!
Breakheart

Veterano - nível 9

#158676 Nao se esqueça de nao ter medo de errar, vamos entender o que deu errado e onde precisamos melhorar....

Simultâneo à culpa, surge o hábito de listar os equívocos em nossa lista de “Fazer / Não fazer”.
Antes de dormir pense com orgulho: “Depois dessa, aprendi que…”. Ganhamos experiência. Nas próximas vezes já saberemos o que fazer para dar tudo certo, não é mesmo? Pena que a vida é sacana e nunca repete um evento…

Não conseguimos lidar sequer com a perspectiva de um novo fracasso. Fazemos de tudo para criar uma identidade imbatível, infalível, perfeita, preparada, turbinada, com todas as defesas possíveis para qualquer situação imaginável. Queremos vencer, queremos nos sair bem. A grande ironia é que, mesmo quando fazemos tudo certo, muitas vezes dá tudo errado. Ou seja, o fracasso não é critério pra nada. :bravo

Quando mais uma derrota acontece, a maior causa do sofrimento não é a derrota em si, mas a frustração de nosso longo processo de preparação para a vitória. Não sofremos pelo jogo, não tanto quanto sofremos pelo colapso da identidade que tentávamos sustentar.

Imagem
Nao importa o jogo, É sempre o mesmo desconforto quando sofremos alguma derrota.

Se algum dia seu jogo com HB10 estiver indo por agua abaixo, no momento mais angustiante do jogo, ao inves de se desesperar temendo a derrota, começe a brincar ainda mais, calmo, preciso, como se estivesse pirando em outro jogo. Avança sem medo com uma carta surpresa na manga. se mesmo assim nao der certo, relaxaaa...
Nosso equívoco, maior, é achar que pode existir um jogo infalivel. Sem essa cegueira, é possível errar sem justificar, cair sem imediatamente levantar, falhar sem se culpar, perder sem reclamar ou sair de campo. É possível viver o desconforto da derrota sem tentar apagá-la e pular logo para a próxima vitória.

Espero que ajude alguem ler isso... :lingua