- 08 Jan 2011, 06:36
cara quanta besteira, serio.
1- treinar em casa vc nunca leva a serio, vc sempre fica com preguiça, a academia é sempre mais legal, e sempre tem uma academia baratinha e boa, pra marombar mesmo, academia cara é para frescos, se vc é frango e tem vergonha de ir treinar nao precisa, eu treino com uns gorilas e não pega nada, é tudo gente boa.
2- Olha esses treinos, vc nunca vai crescer assim, no maximo vai dar uma diferença, mas nunca vai se desenvolver ninguem vai perceber, só você... Alias academia não é só fazer força, é alimentação, e suplementação também, pode fazer 1000 barras, tudo o que você vai conseguir é deixar o musculo inchado. Outro detalhe, você vai desenvolver os musculos tudo estranhos, acredite!! Eu conheço um cara que fazia rosca direta com extintor de incedio do predio dele, bom o biceps dele é ridiculo, o braço dele é muito feio, não tem definição correta.
3- tem exceçao? Tem, eu tenho um brother que parece um armario, e treina em casa, MAS ELE TEM PRATICAMENTE UMA ACADEMIA DENTRO DE CASA, com todos os aparelhos quase, então não deve nada pra academias por ai.
A minha dica é, começa a sair da porra do quarto e vai numa academia e começa a treinar decente, a academia não tem tantos aparelhos á toa, acredite... E pesquisem sobre suplementação e nutrição, e sejam felizes.
Abraços