- 16 Dez 2010, 11:56
Brakeheart valeu pelo link. O bom desses ternos é que dura e nunca sai de moda economizando dinheiro $_$
Sou fã de animes por isso q só penso nessas coisas.
Se bem que minhas aventuras são dignas do goku mesmo. Afinal, é preciso ter super poderes para se aventurar e arriscar tanto. No dia q vc se livra do AA e começa a arriscar a vida vira adrenalina pura. História é que nao falta. tô até pensando aqui em criar um mangá/anime baseado nas minhas aventuras de pegar mulheres tipo o livro O Jogo, subdivindo meus RCs em vários capítulos. primeiro vai ser uma revista, depois mangá e por último em anime ou filme.
O título vai ser: "Direct monstro" as aventuras de um comedor. Cheio de drama e histórias surpreendentes, que prendem a atenção. Aí vou virar milionário e vou passar a perna no Style. Em formato livro não acho bom pq é muito grande e chato. Tem que ser histórias curtas e rápidas em revistas como as novelas ou animes, com centenas de capítulos fazendo o expectador curioso. Cada RC pode ser um capítulo. Mais ou menos assim. Afinal ninguém tem paciência de ler muito.
O Título do primeiro capítulo será:
"O dia que o playstation chorou..."
Será uma história triste de amor frustrado, que tomei toco e resolvi virar PUA para evitar o fracasso. Aí, no processo, vou tomando mais e mais toco, e ao me magoar vou virando cada vez mais frio e sem noção...até que viro uma máquina de sexo e começa a ter idéias de dominar o mundo com este novo poder...
é uma história clichê de anime mas é o que mais faz sucesso entre os jovens. Afinal a maioria dos adolescentes não sabem pegar mulheres e eu ensinarei através de um mangá como pegar mulher de forma divertida
Afinal de contas, sedução é algo muito complexo e sério, cheio de técnicas se tornando algo meio chato, e vou ensinar isso de forma divertida. Afinal, se não divertir ninguém vai querer ler.
aÍ vou colocar que elevo meu ki como o goku para aumentar o inner game !! E elevo o inner game na frente da HB gritando bem alto mostando meu ki, minha energia pra ela: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!!!!!!!!!!!!!
Aí ela vai dar risada, (C&F), afinal é coisa de criança retardada imitar os personagens do desenho, ela fica feliz, manda IDI e uso a pegada sucuri do instigante beijando ela.
Se a HB rir tá no papo. como ela, e vou mostrar o poder do goku supersaijajin nível 4 detonando o traseiro dela!
Um FC animal.
Christian Rico:
Então, já q seu problema é só ficar mais no A1 e A2, assim como a maioria dos usuários deste fórum, o segredo é após mandar uma rotina ou duas, já manda a rotina do beijo quando ela mandar 3 IDIs. No livro do MM diz pra vc beijar após 3 IDIs seguidos, exemplo: Vc solta rotina e deixa o papo morrer... Aí ela continua a conversa, te toca e mexe o cabelo já são 3 IDIS seguidos. Ou ela te olha, mexe o cabelo e te toca em seguida são 3 IDIS seguidos.
Ou ela Te olha, puxa o assunto e sorri são 3 IDIS seguidos. Significa q vc pode beijar, e basta jogar uma rotina do beijo qualquer. Caso a HB não aceitar o beijo vc volta a soltar uma rotina qualquer, e depois de tempos em tempos solta rotina do beijo denovo.... e fica variando assim: Rotina, rotina do beijo, rotina, rotina do beijo, até uma hora ela ceder.
Isolar é complicado quando está com as amigas, por isso é bom beijar na frente de todas mesmo. Caso estiver com a mãe, ou irmã do namorado dela não vai rolar, mas é um risco que você precisa correr. Quem não arrisca não petisca!
E mesmo se vc beijar não significa nada. A HB pode não gostar do teu beijo e te largar, são coisas do jogo. Já que vc já sabe abrir, agora está na hora de treinar KC durante meses. No MM diz pra ficar durantes meses focando apenas no KC, até ficar bom nisso. Já que tá jogando indirect é bom seguir as regras do MM. mystery method que funciona.
Caso você achar muito complicado identificar IDI e saber a hora de mudar de fase, eu recomendo jogar direct. É mais fácil e vc pode contar com o destino!
E ainda por cima emendar uma rotina do destino, perguntando pra HB se ela acredita em destino... aí vc fala q acredita e beija ela! Se não der certo foda-se e parte pra outra. como disse antes, existem milhares e milhares de mulheres e não precisa se preocupar. Pra cada mulher que se velha e feia no mundo, nasce uma novinha... mulheres vão e vem, por isso não se importe com elas.
Preocupação demasiada é que fode o jogo. O importante é ligar o foda-se.
Foda-se as HBs e siga em frente!
Quando a HB tá a fim manda um monte de IDIS. Geralmente elas fazem isso quando são ignoradas, como vc deixar o papo morrer após soltar rotina, ou quando ela te vê e tá afim de vc.
O importante é saber identificar os IDIS no indirect.
Mandou 3 IDIs seguidos? vai direto pro C2, é beijo. Lê o MM, lá diz pra beijar logo.
A partir do beijo você terá 66% de chance de vitória. Por isso não vai achando que só pq beijou já ganhou. Para as mulheres, só se conhece o parceiro quando se beija. Elas acreditam que o beijo revelará tudo e vc deve aceitar isso. Aceitar as mulheres como são.