Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#160519 Christyan Rico, já que sou seu amigo mais tarde darei minha sincera opinião sobre seu jogo, que só fica no A1 e A2 soltando rotina e vc se autoejeta. 80% dos usuários do fórum q jogam indirect são assim q nem vc... não arriscam um KC, daí não joga. Afinal de contas, se não perdeu é pq não jogou. é preciso se manter no set até o final, até tomar um toco. Ejetar antes sem se arriscar não é jogar..

Eu sempre tomo toco pq sempre jogo até o final. É preciso arriscar pra se dar bem!

Mais tarde virei até aqui e continuarei os feed, vou dar uma olhada no tópico do Freshprince q vc passou.

Voltando ao assunto sobre PU ser jogo de azar:

Eu criei esse tópico falando falando sobre isso aqui: quem tiver interessado dá uma olhada depois:

prevendo-o-futuro-t16375.html

falow
Breakheart

Veterano - nível 9

#160933 Playstationnn...

achei um site com uns preço de terno tropical
http://www3.ciashop.com.br/colombo/product.asp?template_id=60&partner_id=1&dept_id=12&pf_id=1.01.01.1717.76

o preço varia de 300 a 1.500R$
mas se for em alguma loja de roupa social eles saberam te informar melhor a base de preços.

Cabelo espetado é coisa de moleque !? nao se deixe enganar Playstation, isso nao tem NADA ver, o importante é o bom senso na hora de arrepiar.

Dá uma olhada nesse estilo aqui, o cabelo do goku! ve se acha legal
Imagem

Aí posso usar o cabelo como peacock, falando q me transformei no Super saiyajin e falo pra elas sentir o meu ki! aí começo a gritar como no desenho elevando meu Ki!! AAAHHHHHHH!!!!

Aí as HB vao dar risada e falo que vou mostrar todo o poder no motel... e chamo elas pra ir. Aí detono elas!!! :)

Afinal de contas com o cabelo espetado me transformo num superSayajin!

Imagem

Goku ?? bom...que tal esquecer desenhos e ir pra vida de verdade !??? :)

Nao esquece que so filosofar nao adianta, boraaa pro set..!! :yaaah

isso mesmo, filosofar não adianta nada. A única forma de enfrentar o destino é avançando pros sets! Não importa quantos foras você tome, não importa se é a natureza e a seleção natural ou deus querendo te impedir, tem que persistir!!!!!! Só enfrentando é que se vê resultado. Por mais que seja a natureza expresse sua vontade de te eliminar através da seleção natural atraves de foras deve-se persistir! Você não vive na selva que no dia seguinte pode estar morto. pode tentar todos os dias. Afinal o dia de amanhã não é mais do que um único dia.

Não importa seu estilo, se é direct, indirect, natural ou qualquer método ou técnica, o mais importante disso tudo é ir pros Sets e foda-se o resto.

O sucesso é uma questão de tentativas. nem que tenha 1% de chance vc deve avançar. Num dia inteiro é possível abrir mais de 100 sets num jogo rápido. são 100 oportunidades que você joga no lixo por dia. É por isso que existem mais de 3 bilhões de mulheres no mundo. para você tentar 3 bilhões de vezes, ou 3,000,000,000 de vezes, e ainda por cima tem mais mulher que homem no mundo.

Buceta no mundo é o que nao falta... Senão você seria incapaz de se reproduzir e a população humana não iria aumentar. A natureza dá a oportunidade de nascer muita mulher para você chegar. sets é algo que nao falta. A chance existe, e vc deve ir até ela.

Ande nas ruas das grandes capitais como são paulo, ruas lotadas de mulheres. Tem tanta mulher no mundo que elas são altamente competitivas entre si, gastam centenas de reais por mês com roupas, perfumes, maquiagem e cabelo. Buceta no mundo é o que nao falta. Se você fosse dar FC em todas que vc consegue pegar seu pau iria apodrecer de tanto foder. Eu mesmo até deixei de sair com umas HBs pq meu pinto ficava dolorido de tanto meter. Achava até q tinha pegado DST pq meu pau ardia. depois fui no médico e ele falou q transar por muito tempo faz mal pq a pele do pinto é delicada e machuca. Também, meter por mais de 4 horas é coisa de animal. Pior foi qdo consegui um menage, as Hbs taradas veio com ideia de me dar surra de buceta, meti tanto que fiquei 1 semana podre, todo quebrado com dores no corpo e até fiquei com medo de mulher :( Qdo a mulher quer dar, tem q ser muito forte senão vc não aguenta não. Nem fazendo jiu-jitsu me desgastava tanto assim, foi foda... :confuso Pior é q a maioria das HBs tem o cú muito apertado, ficar metendo muito esfola o menino. Eh por isso q nao muito gosto de ficar socando bosta. A buceta é mais alargada, por isso melhor.

Enfim, mesmo que as chances de sucessos sejam baixas, Mulher tem aos montes por isso mesmo é insignificante a quantidade de foras que vc toma. Mesmo que você tenha apenas 10% de chance de sucesso, as chances de tentativas são praticamente infinitas por ter muita mulher no mundo. Num cassino, jogando caça-níquel ou pôquer, truco, se vc joga perde dinheiro. No jogo vc só recebe um não. Um não é insignificante perto de milhares e milhares de mulheres né. Por isso devemos tirar a bunda da cadeira e ir praticar!! :yaaah

isso complementa a resposta pro Goku..!! :ae

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#161072 Brakeheart valeu pelo link. O bom desses ternos é que dura e nunca sai de moda economizando dinheiro $_$

Sou fã de animes por isso q só penso nessas coisas. :lingua Se bem que minhas aventuras são dignas do goku mesmo. Afinal, é preciso ter super poderes para se aventurar e arriscar tanto. No dia q vc se livra do AA e começa a arriscar a vida vira adrenalina pura. História é que nao falta. tô até pensando aqui em criar um mangá/anime baseado nas minhas aventuras de pegar mulheres tipo o livro O Jogo, subdivindo meus RCs em vários capítulos. primeiro vai ser uma revista, depois mangá e por último em anime ou filme.

O título vai ser: "Direct monstro" as aventuras de um comedor. Cheio de drama e histórias surpreendentes, que prendem a atenção. Aí vou virar milionário e vou passar a perna no Style. Em formato livro não acho bom pq é muito grande e chato. Tem que ser histórias curtas e rápidas em revistas como as novelas ou animes, com centenas de capítulos fazendo o expectador curioso. Cada RC pode ser um capítulo. Mais ou menos assim. Afinal ninguém tem paciência de ler muito.

O Título do primeiro capítulo será:

"O dia que o playstation chorou..." :chora

Será uma história triste de amor frustrado, que tomei toco e resolvi virar PUA para evitar o fracasso. Aí, no processo, vou tomando mais e mais toco, e ao me magoar vou virando cada vez mais frio e sem noção...até que viro uma máquina de sexo e começa a ter idéias de dominar o mundo com este novo poder...

é uma história clichê de anime mas é o que mais faz sucesso entre os jovens. Afinal a maioria dos adolescentes não sabem pegar mulheres e eu ensinarei através de um mangá como pegar mulher de forma divertida :)

Afinal de contas, sedução é algo muito complexo e sério, cheio de técnicas se tornando algo meio chato, e vou ensinar isso de forma divertida. Afinal, se não divertir ninguém vai querer ler. :rolf

aÍ vou colocar que elevo meu ki como o goku para aumentar o inner game !! E elevo o inner game na frente da HB gritando bem alto mostando meu ki, minha energia pra ela: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!!!!!!!!!!!!!

Aí ela vai dar risada, (C&F), afinal é coisa de criança retardada imitar os personagens do desenho, ela fica feliz, manda IDI e uso a pegada sucuri do instigante beijando ela.

Se a HB rir tá no papo. como ela, e vou mostrar o poder do goku supersaijajin nível 4 detonando o traseiro dela! :yaaah Um FC animal.

Christian Rico:

Então, já q seu problema é só ficar mais no A1 e A2, assim como a maioria dos usuários deste fórum, o segredo é após mandar uma rotina ou duas, já manda a rotina do beijo quando ela mandar 3 IDIs. No livro do MM diz pra vc beijar após 3 IDIs seguidos, exemplo: Vc solta rotina e deixa o papo morrer... Aí ela continua a conversa, te toca e mexe o cabelo já são 3 IDIS seguidos. Ou ela te olha, mexe o cabelo e te toca em seguida são 3 IDIS seguidos.

Ou ela Te olha, puxa o assunto e sorri são 3 IDIS seguidos. Significa q vc pode beijar, e basta jogar uma rotina do beijo qualquer. Caso a HB não aceitar o beijo vc volta a soltar uma rotina qualquer, e depois de tempos em tempos solta rotina do beijo denovo.... e fica variando assim: Rotina, rotina do beijo, rotina, rotina do beijo, até uma hora ela ceder.

Isolar é complicado quando está com as amigas, por isso é bom beijar na frente de todas mesmo. Caso estiver com a mãe, ou irmã do namorado dela não vai rolar, mas é um risco que você precisa correr. Quem não arrisca não petisca!

E mesmo se vc beijar não significa nada. A HB pode não gostar do teu beijo e te largar, são coisas do jogo. Já que vc já sabe abrir, agora está na hora de treinar KC durante meses. No MM diz pra ficar durantes meses focando apenas no KC, até ficar bom nisso. Já que tá jogando indirect é bom seguir as regras do MM. mystery method que funciona.

Caso você achar muito complicado identificar IDI e saber a hora de mudar de fase, eu recomendo jogar direct. É mais fácil e vc pode contar com o destino! :ae E ainda por cima emendar uma rotina do destino, perguntando pra HB se ela acredita em destino... aí vc fala q acredita e beija ela! Se não der certo foda-se e parte pra outra. como disse antes, existem milhares e milhares de mulheres e não precisa se preocupar. Pra cada mulher que se velha e feia no mundo, nasce uma novinha... mulheres vão e vem, por isso não se importe com elas.

Preocupação demasiada é que fode o jogo. O importante é ligar o foda-se.

Foda-se as HBs e siga em frente! :sorri

Quando a HB tá a fim manda um monte de IDIS. Geralmente elas fazem isso quando são ignoradas, como vc deixar o papo morrer após soltar rotina, ou quando ela te vê e tá afim de vc.
O importante é saber identificar os IDIS no indirect.

Mandou 3 IDIs seguidos? vai direto pro C2, é beijo. Lê o MM, lá diz pra beijar logo.

A partir do beijo você terá 66% de chance de vitória. Por isso não vai achando que só pq beijou já ganhou. Para as mulheres, só se conhece o parceiro quando se beija. Elas acreditam que o beijo revelará tudo e vc deve aceitar isso. Aceitar as mulheres como são.
Mr.kenny

PUA EXPERT

#161895 Ó CÉUS,Ó VIDA,Ó AZAR....

Muitas vezes o jogo não fala por si só(tem algo aproveitável no que dizes),mas a partir do momento em que lhe é conferida a OPORTUNIDADE de jogar (ou seja,houve recepção de alguma forma para o jogo!)é sua responsabilidade controlar o rumo da interação ,dominar a interação e conseguir FINALIZAR o close,assim como no jiu jitsu,pois neste esporte um praticante só é finalisado se der a OPORTUNIDADE para seu adversário o finalizar e este possuir as técnicas para CONSTRUIR UMA OPORTUNIDADE (embora essa possa vir dada,que é a sorte que tu falas) e competencia para finaliza-la....

Por isso nenhuma verdade é absoluta !!!

Agora veja aquele cientista que formulou uma teoria,o que ele faz? ele a defende em todas as horas e em todos os lugares,pois ele precisa estar correto e ter o reconhecimento (EMBORA NÃO ADMITA ISSO)e ,mesmo que seguindo a sequencia normal da evolução o mesmo fenômeno seja explicado posteriormente de uma forma mais adequada o cientista não aceita a queda de sua ideia e continua a defendê-la ,pois ele precisa e precisa.....Por que será isso?Será que isso é bom pra si? E o que me importa?

Sem mais comentários acerca disso e paz nos estádios!!!

Mr.Kenny

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#161945 Exatamente Kenny, Instigante.

O pessoal considera as leis do PU absoluta e imutáveis, como tudo fosse Atração>conforto>sedução, seguem isso como se fosse uma seita fundamentalista e se enganam.

Além da técnica, precisamos contar com as forças do destino. Não é porque você tem a melhor técnica e treinamento que vai vencer o campeonato de jiu-jitsu, existe o fator sorte.

Como o jogo é composto por 2 jogadores, entra aí a teoria dos jogos em que o resultado depende 50% do outro oponente. Nada é absoluto, e é impossível resumir tudo isso com uma lei simples como pregam os grandes gurus como mystery e afins.

No máximo o que podemos fazer é ser positivo e contar com o destino nos ajudar e aplicar as técnicas que temos em mãos para aumentar as chances.

Fui várias vezes nos encontros PUAs aqui, conheci vários deles e a grande maioria só fica na rotina, fica seguindo o livro esperando IDI pra avançar, seguindo fanaticamente os preceitos do indirect e nem troca de fase... As vezes acho que esses livros de sedução indirect mais atrapalham do que ajudam dada sua complexidade. Não é qualquer um que consegue absorver aquilo de forma construtiva. Pra quem é iniciante eu recomendo mais o Direct por ser mais fácil pra jogar, assim não precisa esperar IDI pra avançar. Claro que vai tomar fora, mas faz parte do jogo.

Sedução é um jogo de probabilidades, as vezes vc pode se dar bem! :ae

E acho importante tomar muito toco no começo pq quando vc se apaixonar de verdade, criar laços afetivos vai é se magoar. é bom se preparar emocionalmente para o pior, assim seu inner vai ficar sempre 100% :)

Nao adianta tu ter a maior sorte do mundo se tu nao tiver um pingo de competência.

exatamente. Tem gente que se dá bem por sorte, pega a HB, dá varios KC, FC aí algum dia enjoa de vc e ejeta.

Sem competência a HB vai te dar um fora mais cedo ou mais tarde. HB não são programadas a ficar com fracos.

Afinal de contas, quem é incompetente não tem valor.