- 10 Dez 2010, 15:37
.
.
[centro]Olha, posso não conhecer você, posso não conviver com você, posso vir a nunca conversar com você. Mas sinta-se como se nos conhecêssemos a anos. Senti que havia aprendido algo, e nestes dias amadureci a ideia, então quero dividi-la com vocês, porque isto pode fazer a diferença.[/centro]
[centro][/centro]
É isso o que tenho para vocês, a vida e os momentos são tudo o que você tem, então viva bem e tenha bons momentos! E isso vale em todos os âmbitos, nos sets, na hora do kc, na hora de namorar, na hora de se divorciar, tanto faz, na hora de entrar para aquela tão sonhada faculdade, na hora de abrir o seu próprio negócio, e etc...
Abraços, rafaelopena.
.
[centro]Olha, posso não conhecer você, posso não conviver com você, posso vir a nunca conversar com você. Mas sinta-se como se nos conhecêssemos a anos. Senti que havia aprendido algo, e nestes dias amadureci a ideia, então quero dividi-la com vocês, porque isto pode fazer a diferença.[/centro]
[centro][/centro]
[centro]Estes dias eu descobri por qual razão algumas pessoas sentem-se incompletas, insatisfeitas ou frustradas. Foi observando a vida, Californication, e lendo um artigo de uma garota. É como o Hank disse: “As pessoas costumam piscar e perder um momento, o momento que poderia mudar tudo”. Uma coisa sobre o tempo: Ele não volta. Muitas chances não voltam, algumas pessoas não voltam, e algumas oportunidades também não. Então você tem de aproveitar enquanto pode, e agarrar essa coisa, ou pessoa, com todas as forças que tiver. Ou, essa chance ou pessoa escapará pelos seus dedos em um piscar de olhos, e lá se foi o seu momento, o momento que poderia ter mudado tudo. Se você ainda pode PISAR nas desculpas, pise, arrisque e sorria (Como diz o Elsão). Pois, como disse o grande Hank: - “A vida é entediante demais para você nunca tentar”.[/centro]
É isso o que tenho para vocês, a vida e os momentos são tudo o que você tem, então viva bem e tenha bons momentos! E isso vale em todos os âmbitos, nos sets, na hora do kc, na hora de namorar, na hora de se divorciar, tanto faz, na hora de entrar para aquela tão sonhada faculdade, na hora de abrir o seu próprio negócio, e etc...
[centro]NÃO deixe o momento passar.[/centro]
Abraços, rafaelopena.