Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
NOMOREUSER
#158004 .
.
[centro]Olha, posso não conhecer você, posso não conviver com você, posso vir a nunca conversar com você. Mas sinta-se como se nos conhecêssemos a anos. Senti que havia aprendido algo, e nestes dias amadureci a ideia, então quero dividi-la com vocês, porque isto pode fazer a diferença.[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Estes dias eu descobri por qual razão algumas pessoas sentem-se incompletas, insatisfeitas ou frustradas. Foi observando a vida, Californication, e lendo um artigo de uma garota. É como o Hank disse: “As pessoas costumam piscar e perder um momento, o momento que poderia mudar tudo”. Uma coisa sobre o tempo: Ele não volta. Muitas chances não voltam, algumas pessoas não voltam, e algumas oportunidades também não. Então você tem de aproveitar enquanto pode, e agarrar essa coisa, ou pessoa, com todas as forças que tiver. Ou, essa chance ou pessoa escapará pelos seus dedos em um piscar de olhos, e lá se foi o seu momento, o momento que poderia ter mudado tudo. Se você ainda pode PISAR nas desculpas, pise, arrisque e sorria (Como diz o Elsão). Pois, como disse o grande Hank: - “A vida é entediante demais para você nunca tentar”.[/centro]

É isso o que tenho para vocês, a vida e os momentos são tudo o que você tem, então viva bem e tenha bons momentos! E isso vale em todos os âmbitos, nos sets, na hora do kc, na hora de namorar, na hora de se divorciar, tanto faz, na hora de entrar para aquela tão sonhada faculdade, na hora de abrir o seu próprio negócio, e etc...

[centro]NÃO deixe o momento passar.[/centro]

Abraços, rafaelopena.
teofilo
#158013 Cara que mensagem expiradora ajudou a melhorar o meu dia valew pela menssagem de agora em diante não vou deixar nenhuma oportunidade passar
Obrigado por compartilhar com a gente. :ae
C. Rico
#158014 Ah alguns dias, estava no Chat e você colocou o link para que pudessemos ver a mensagem de sua amiga.

Realmente, é uma reflexão interessante.
Hoje lendo seu artigo refleti ainda mais.

Como dito, as pessoas não aproveitam a vida ao máximo, porque não aproveitam todos os momentos. :)

Reclamam do trabalho, da faculdade, da escola, do cachorro, da mãe, da vizinha.

Esquecem que não existe melhores momentos.

Todo momento é o melhor momento, basta você fazer dele o que você quiser.

Basta sorrir para a vida.

Tópico excelente Rafael. Abraços e obrigado por compartilhar conosco sua reflexão.

Ela realmente nos faz pensar sobre a vida e melhorarmos. :yaaah
NOMOREUSER
Christyan Rico escreveu:Ah alguns dias, estava no Chat e você colocou o link para que pudessemos ver a mensagem de sua amiga.

Realmente, é uma reflexão interessante.
Hoje lendo seu artigo refleti ainda mais.

Como dito, as pessoas não aproveitam a vida ao máximo, porque não aproveitam todos os momentos. :)

Reclamam do trabalho, da faculdade, da escola, do cachorro, da mãe, da vizinha.

Esquecem que não existe melhores momentos.

Todo momento é o melhor momento, basta você fazer dele o que você quiser.

Basta sorrir para a vida.

Tópico excelente Rafael. Abraços e obrigado por compartilhar conosco sua reflexão.

Ela realmente nos faz pensar sobre a vida e melhorarmos. :yaaah

Teu post também nos leva a outras reflexões.
Pessoas que reclamam demais são pessoas frustradas, mas não por não terem o que tanto querem, e sim por não conquistarem o que tanto querem na RAÇA! Elas reclamam de tudo, mas sabem que o problema mora dentro delas... Encontrar um culpado é sempre mais fácil.

Tive que perder muitos "momentos" para descobrir isso.
The Unforgiven
#158264 Putz rafael... só tenho a te agradecer com esse seu tópico e aos belos feeds que estão nele.

Eu tava numa imeensa deprê, devido a uma paixonite. Sei que tenho chances com ela (bem, pelo menos eu penso), mas nunca tive a ousadia de aproveitar as oportunidades que ela me oferece. Betisse total.
Ficava sempre me perguntando se devo ou não devo chegar nela. Um terrível medo de tentar e de, talvez, acabar perdendo ela.

Se você ainda pode PISAR nas desculpas, pise, arrisque e sorria (Como diz o Elsão). Pois, como disse o grande Hank: - “A vida é entediante demais para você nunca tentar”.

Quer saber cara, como diz o ditado: "Quem não arrisca, não petisca!"
Que se fo** se der algo errado.. pelo menos eu vo ter tentado! :louco

Muito obrigado cara, realmente lhe agradeço.

Um grande abraço pra você e para todos da família PuaBase. Sei que posso contar com muitos daqui.
Seductive
#158301 Exelênte mensagem!!!

A vida é entediante demais! ... rs isso disse tudo, as vezes sinto vontade de ir dessa para melhor!
novo no jogo
#159422 "ESTOU CONTIGO NESSA TAMBÉM, VAMOS CAIR MATANDO MEU AMIGO!" :)
Stayle
#168272 era disso que eu tava precisando ler, muito obrigado .
MUITO BOM O SEU TOPICO
sucesso =D