Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#158113 Tenho recebido muitas perguntas sobre quando a garota vira o rosto na hora que o PUA vai beijar ela. Muitos querem saber o que fazer e o por que dela fazer isso.

Bem, existe vários motivos pra ela fazer, por exemplo, charminho, tentando ser difícil, insegurança, falta de conforto e entre outras coisas. Para resolver esse problema é simples, você precisa kinar (tocar) a garota em diversas regiões, quanto mais kino você dá, mais fácil a chance dela te beijar.

Mas outros problemas podem vir, como ela esta tentando fazer se de difícil, afinal ela não quer ser demonstrar como uma garota fácil, e muito menos quer ser deixada para trás quando ela ver você com outra. É muito importante que você não deixe de tentar beijar ela, não tente fazer repetidas vezes seguidas, por exemplo, eu sigo o exemplo do Bad Boy que é dar apenas três chances a uma garota, depois dessas chances eu nunca mais volto atrás. Então você pode tentar mais de uma vez beijar ela, não se importe muito dela virar a cara. Afinal, é só apenas uma garota antes de você entrar em um caso mais sério. Outra solução que sempre deve ser feita assim como o kino é demonstrar que tem algum interesse mais do que sexual com a garota, e sim emocional. Você tem que deixar que ela seja uma garota diferente das que você encontrar, elogiar a personalidade dela, e a fazer ela acreditar que pode ter algum futuro com você, pois ela assim se sentirá mais segura na hora de ficar com você, pois ela já sabe que você é potencialmente um namorado. Mesmo que você não queira nada disso dela é sempre bom mostrar paixão pela garota, mas ai vai depender de cada um em deixar claro sobre o que quer com ela, eu mesmo não vejo problemas em deixar será ficar e acabou. Você pode fazer isso também, mas será um caminho longo. Porém envolve éticas… E isso é de cada um.

Muitas vezes as garotas gostam de fazer charminhos para cima do garoto, não querendo beijar ele, bem o que você pode fazer com isso é sempre brincar com ela também, com push n pull! Elas se divertem com a gente tentando ficar com elas, então também brinque com elas e se divirta com elas ficando confusas e loucas para saberem por que elas estão fazendo isso. Para aprender isso existe nossa sessão Push N Pull e Sexual Tension.

Esses normalmente são os principais problemas. Se você seguir essas dicas começará entender melhorar como chegar ao Kiss Close mais rápido.
Wasabils

PUA Avançado

#158134 essa vida é muito ironica mesmo viu...

ontem eu fui na casa de uma hb que é minha amiga, fiz tudo certinho e na hora do KC ela virou o rosto, ter lido isso antes podia ter me dado uma ajuda, mas pelo menos eu me sinto mais confortavel agora que sei o que fazer

valeu por postar :ae

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

Wasabils escreveu:essa vida é muito ironica mesmo viu...

ontem eu fui na casa de uma hb que é minha amiga, fiz tudo certinho e na hora do KC ela virou o rosto, ter lido isso antes podia ter me dado uma ajuda, mas pelo menos eu me sinto mais confortavel agora que sei o que fazer

valeu por postar :ae

Hahaha acontece cara, pelo menos você sargeou e tentou!
Willi Sky

Veterano - nível 9

#158351 Hoje meu feed é aqui, e não no blog.

Moleque, lembra daquela vez que eu saí com uma HB e ela virou o rosto na hora do KC. Filha da mãe ela, acabou com meu inner, filha da mãe hahahah

Ótimo artigo Moleque, curti o que li. Abraço.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#158367 Bacana Moleque, venho aqui pra acrescentar algo que venho dando muito valor ultimamente, ter muitas opções e Ser flexível para me adaptar as situações.

Quando ela vira o rosto :

Saídas :

Carpe Diem - Mostrar pra ela a importância de viver o momento, e que eu sigo este estilo de vida, não tenho medo me me arriscar e quero que ela entre no meu mundo. Ela vai sair ganhando muito com isso.

Romântico - Mostrar pra ela que eu a vejo mais do que uma mulher bonita, que eu a vejo por dentro, que ela realmente representa algo especial e que eu posso faze-la feliz como nenhum outro.

Engraçado - Usar C&F, sair com respostas divertidas, descontrair o momento a deixando mais envolvida e solta na interação, oque faz ela mostrar sua singularidade, e a recompenso por isso, dessa vez meu KC tem um bom motivo.

Dominante - usar uma escalada forte de kino,(pegada sucuri por exemplo) não precisa falar muito, deixe sua BL alfa e sua atitude dominar a situação, abuse do EC, do KINO, e do tom de voz, se quiser diga algo que demonstre sua capacidade em dominar, mas e pra ser dominante e nao agressivo.

Essas são algumas dentro de uma variedade infinita.

você pode ser direto, C&F, pode usar PNL, Hipnose leitura fria ou uma mistura de ambos, mas o importante e sempre ter uma saida para momentos assim, e quanto mais opções você tiver melhor sera suas chances de sucesso. Ser flexível e ter um grande numero de opções te coloca em um outro nível, isso lhe permite lidar com os mais variados tipos de de mulheres e situações imagináveis.

Abraços !
Nikki.

Veterano - nível 7

#158710 Bom artigo,

destacou muitas das ocasiões que as mulheres "se saem" quando tentamos beija-las, como quando querem se fazer de difícil, quando querem brincar conosco, quando querem que vamos mais além, quando tentam ver nossas reais intenções, quando de fato não querem ficar, quando erramos na escalação Kimo, QUANDO ESTÃO PRÓXIMO A ALGUÉM QUE PODE SACANEA-LAS CONTANDO PRO NAMORADO.
Sim, destaquei este ultimo por que foi o que ocorreu comigo recentemente na Boate, e a garota virou o rosto apenas pelo fato de estar próxima a maigas que contariam para o seu namorado... e o que eu fiz foi simplesmente aguardar o momento correto e beija-las longe dalí.

:ae
Fuel - MEMBRO EXCLUSIVO
#158747 Pois é... e vc precisa saber também os sinais que a mulher dá.. se ela se afasta, ou fica com uma linguagem corporal na defensiva.. (sinais ruins) ou se ela continua perto de vc, te tocando, conversando com vc..
me corrijam se estiver errado..
Corvinho

Veterano - nível 10

#158825 Eu beijo o rosto e deslizo pra boca, isso funciona em 50% das vezes,

Mas é dificil usar isso, o segredo pra ser 95% a chance é oque você falou:

Kinar e criar conforto!