Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Milles

Aprendiz

#158157 Iaew loucos do puabase, tudo bem com vocês?
Então... Vou começar esse tópico com a minha história, vou tentar ser o mais breve possível, também porque eu sei que muita gente, na maioria das vezes, quando vêm um tópico muito grande(principalmente de dúvida), hesitam em ler...

Na 1° vez que eu ouvir falar de PUA, pelo meu colega, eu meio que achei ridículo(sim! eu era muito preconceituoso...), pois bem, ele foi me contando, mesmo eu não achando nada massa... Até que um dia eu pensei: "Caralho, eu estou sendo um preconceituosozinho do cacete :confuso , por que não saber realmente o que é 1°, para só depois julgar?"
E, a partir daí, eu comecei a gostar :yaaah .
Comecei a estudar, me dedicar, entrei no fórum, sargiei, etc...
Até então tudo ok! :ae
Mas aí surge uma pergunta: "PUA menor de idade, ok ou not ok?"
E aí galera, o que vocês acham disso? E até quantos anos vocês acham que pode?

Espero respostas :ajoelhar
Papabear

PUA Avançado

#158160 [centro]Eu acho errado.

Vai jogar video game, brincar de pique esconde, pega-pega, polícia e ladrão, ver na tv tom e jerry, pica pau, tartarugas ninjas, jogar war, banco imobiliario, etc.

Aproveite sua infância!!!

:ae[/centro]
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#158170 Ai depende, o termo menor de idade, se for menor tipo 16 e 17 anos, sem problemas, porque eu mesmo tenho 17 anos e o pu me ajudou muito, não só com mulheres mais na vida tb.
skumfuk

Veterano - nível 1

#158171 Acima de 16 eu acho que é de boa já.
O problema é se começar a aparecer moleque de 15 anos pra baixo pagando de pua, ou querendo ser pua. Nesse caso, é igual o cara aí de cima falou, tem que aproveitar a infância dele.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#158172 .

[centro]Eeu sou menor de Idade !

oos efeitos que o PUA causou em minha vida:

me transformou completamente ! para meelhor, em diversos modos.
seei como tratar as pessoas ( as mulheres em especifico ), seei como manter e fazer amigos, seei como me poortar, seei coontorna divesas situões, comecei a tratar melhor meeus familiares, meeus amigos agoora fazem feestas surpresa para mim, recebo elogios frequentemente me comparando ao que eeu era etc...

eenfim, PUA sóo tem a ADICIONAR na vida daas pessoas.

eeu tenho um irmão de 12 anos, claaro não voou apresentar o PUA para o garooto aainda, ele não tem cabea o sufiente para isso, maas eeu doou "toques" nele para ele se toornar um aalpha (:
boom quando ele completar 15 anos pretendo apresentar o PUA para eele, veejo no meeu irmão o reflexo de mim quando eera Beta ( oque não eera nada leegal :\ ) poor isso me veejo na obrigaão de tira-lo dessa vida !

boom é essa minha opnião, claaro não soou o Sr. da razão, mais é isso oque peenso hooje soobre PUA e Menores de Idade !

foorte abraço ![/centro]

.
Editado pela última vez por D R A K E em 10 Dez 2010, 19:40, num total de 1 vezes
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#158181 Olha cara, eu não acho errado
O que penso é claro que não vai mostrar o PU pra um guri de 12 anos né.
Mas veja o Dante, o guri tem 15 anos e é um dos melhores PUA's aqui do site.
Depende muito da pessoa, acho que 14 anos é uma boa idade pra começar.
Se eu tivesse começado com essa idade, eu teria uma vida muito diferente hoje.

Criador do tópico

Milles

Aprendiz

#158187 Bom adorei os feeds!
Estou de cara :o , não sabia que havia tantos PU menores de idade, por isso até tinha "vergonha" de relela-la, cheguei a pensar que fosse proibido! kkkkkk
Mas galera, valeu mesmo, estou com a minha confiança reafirmada!
ahhh, ia me esquecendo... Eu tenho 15(só pra exclarecer mesmo...)
.pL-

Veterano - nível 9

#158216 PU não se trata apenas de pegar mulheres, tratasse de melhorar a sua qualidade de vida.

E vida meus amigos, vida é para todos, sem distinção de idade ou sexo.

Acho que isso resume a questão.
tigerwong

Aprendiz

#158249 A sedução não tem idades, pelo contrário, quanto mais cedo a descobrir melhor será. Mas você terá que ter dinheiro meu velho, você terá que ser superior as suas garotas e também terá que ter muita experiência. Então continue firme e boa sorte.