- 10 Dez 2010, 20:38
Iaew loucos do puabase, tudo bem com vocês?
Então... Vou começar esse tópico com a minha história, vou tentar ser o mais breve possível, também porque eu sei que muita gente, na maioria das vezes, quando vêm um tópico muito grande(principalmente de dúvida), hesitam em ler...
Na 1° vez que eu ouvir falar de PUA, pelo meu colega, eu meio que achei ridículo(sim! eu era muito preconceituoso...), pois bem, ele foi me contando, mesmo eu não achando nada massa... Até que um dia eu pensei: "Caralho, eu estou sendo um preconceituosozinho do cacete , por que não saber realmente o que é 1°, para só depois julgar?"
E, a partir daí, eu comecei a gostar .
Comecei a estudar, me dedicar, entrei no fórum, sargiei, etc...
Até então tudo ok!
Mas aí surge uma pergunta: "PUA menor de idade, ok ou not ok?"
E aí galera, o que vocês acham disso? E até quantos anos vocês acham que pode?
Espero respostas
Então... Vou começar esse tópico com a minha história, vou tentar ser o mais breve possível, também porque eu sei que muita gente, na maioria das vezes, quando vêm um tópico muito grande(principalmente de dúvida), hesitam em ler...
Na 1° vez que eu ouvir falar de PUA, pelo meu colega, eu meio que achei ridículo(sim! eu era muito preconceituoso...), pois bem, ele foi me contando, mesmo eu não achando nada massa... Até que um dia eu pensei: "Caralho, eu estou sendo um preconceituosozinho do cacete , por que não saber realmente o que é 1°, para só depois julgar?"
E, a partir daí, eu comecei a gostar .
Comecei a estudar, me dedicar, entrei no fórum, sargiei, etc...
Até então tudo ok!
Mas aí surge uma pergunta: "PUA menor de idade, ok ou not ok?"
E aí galera, o que vocês acham disso? E até quantos anos vocês acham que pode?
Espero respostas