Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lolzim

Veterano - nível 9

#186396 Eu acho que o PU fode com a vida du mulek e que tb naum ensina como pegar mulheres somente, mas sim como ser uma pessoa agradavel e extremamente sociavel tanto com HB's qnto com amigos...

Eu tenho 15 e te digo que o PU mudou a minha vida...

abracs
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#186434 Cada fase da vida é importante. Então vamos aproveita-las ao máximo para não sermos um indivíduo problemático no futuro!

É... 16-17 pra cima acho que já dá para o cara ir iniciando. Mas vejo muito o PUA como sendo algo mais para adultos.
Marinho

Pickup Artist

#186447 Eu tenho 13, quem barra? rs

Concordo com o Igor K, o pessoal tá exagerando muito... quero saber quantos caras que disseram que era "proibido" gostariam de ter descoberto na minha idade :ae

Isso só tem a acrescentar, e não é só porque conheço as técnicas que vou deixar de jogar video game, brincar, coisa e tal... não somos como a maioria de adultos por aí que só leem e não fazem absurdamente nada, que ficam dentro de casa o tempo todo.

Acho que somos os que mais praticam e que são mais independentes da comunidade (não que não existam adultos da mesma forma, só que adolescente tem mais tendência). :)

Abração!
malpho1

Aprendiz

Ghost escreveu:Eu tenho 13, quem barra? rs

Concordo com o Igor K, o pessoal tá exagerando muito... quero saber quantos caras que disseram que era "proibido" gostariam de ter descoberto na minha idade :ae

Isso só tem a acrescentar, e não é só porque conheço as técnicas que vou deixar de jogar video game, brincar, coisa e tal... não somos como a maioria de adultos por aí que só leem e não fazem absurdamente nada, que ficam dentro de casa o tempo todo.

Acho que somos os que mais praticam e que são mais independentes da comunidade (não que não existam adultos da mesma forma, só que adolescente tem mais tendência). :)

Abração!

Nossa tu só tem 13? Parabéns.
PontoR

Aprendiz

#186966 Olha que interessante:

Conheci 'PUA' com 21 (6 meses atrás), vivi anos de namoradas estilo "Beta"...cada uma me ensinou algo diferente, mesmo antes de conhecer a "Matrix". Quando conheci, pude identificar alguns (vários) erros de relacionamento e os muitos outros foras que tomei na vida. Mas, não me arrependo de nenhum momento que passei, pois tudo o que aconteceu me fez o que sou hoje.

Enfim. Depende muito da mentalidade da pessoa, com 16 já tinha muita barba e bebia cerveja com uma galera de 23 que fazia mais merda que eu hoje com (quase) 22. *Talvez* se encontrasse PUA naquela época não teria sabedoria o suficiente para saber quando usar e o que usar mesmo assim.

Acredito em PUA como evolução geral, o social como um todo, você, por inteiro. O GAME em sí é um pequena parte.
rafaelnjt

Veterano - nível 5

Vai jogar video game, brincar de pique esconde, pega-pega, polícia e ladrão, ver na tv tom e jerry, pica pau, tartarugas ninjas, jogar war, banco imobiliario, etc.

kkkkkkkkk

Menor de idade n quer dizer que tu tem 10 anos, e outra dedicar o PU n quer dizer que vc vai largar de fazer coisas com seus amigos -.-..

Cara, comecei no finalzinho de 15, já vou fazer 17 anos, e a mudança foi incrivel apesar da namorada despertar o lado BETA again!

Gud Luki!