Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
- 13 Jan 2011, 18:40#179101
kk entra pra coleção de piadinhas como o do rola ou não rola, ou eu te dou um beijo se gostar dou outro se não você devolve.
- 16 Jan 2011, 14:32#180165
Já tinha visto essa frase em um site, e sinceramente acho que só funciona com amigas mesmo.
E como você mesmo disse, é bom o cara enfatizar o "exatamente" para que as chances de dar certo sejam grandes. E diferente dos outros, não acho isso uma betisse. Se fizer bem feito pode até pegá-la de surpresa, além de elevar a BT dela.
- 17 Jan 2011, 01:00#180499
É meio difícil de dar certo se a Hb não estiver na area de conforto e mesmo assim e sujeito a falhas. E arriscado usar isso. mas quem sabe as vezes pode dar certo.
- 17 Jan 2011, 08:18#180685Gostei da Rotina, Mas usaria o "Repete exatamente..." ao invés de "Me diz exatamente..." | Não tenho mais amigas, então vai ser com qualquer outra HB desconhecida Valeu, Success e Abraços
- 17 Jan 2011, 09:42#180686
Galera, essa frase concerteza é so pra amigas meesmo... obviamente que HB´s n são lerdas a esse ponto, mas se for sua amiga ela vai entrar na brincadeira pq ela tem confiança em ti... claro como o asa falou pode resultar em um tapa na cara, mas isso é o de menos eahiuehaUIEAHiue
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.