Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Royal

Veterano - nível 4

#158395 Kino nos EUA
by Royal

Imagem

O mais dificíl de sargear uma americana é a mudança brutal que acontece no Kino Escalation.
Então, para passar uma idéia de como funciona, fiz uma comparação MUITO BÁSICA de leveis de Kino e como eles funcionam.

Kino Brasileiro:
OBS: Pode variar dependendo da HB e do Jogador.
Lv 1: Mãos – leitura de mãos. Mãos dadas aplicadas no level 2.
Lv 2: Abraço e Beijo no rosto.
Lv3: Cabelo – toque sutíl no cabelo
Lv4: Tronco – Segurar cintura
Lv5: Rosto – Toque sutíl no rosto.
Lv6: Beijo – Primeiro de língua.
LvX: Qualquer contato acima do beijo.

Kino Europeu/Americano:

Lv1: Mãos – Leitura de mãos. Mãos dadas aplicadas no level 4. – Quando fizer o High Five, entrelace os dedos e e faça um teste de cumplicidade.
Lv2: Abraço – Muito comum na cultura se houver conforto básico. -
Lv3: Tronco – Braço por trás da cintura. – Uma posição de namorados e namoradas, se você conseguir fazer isso continue por alguns segundos e então tire o braço, gerando Push & Pull.
Lv4: Cabelo, Rosto e Beijo no Rosto – Necessita CONFORTO. Se você tocar no rosto, a chance de fechar KC é grande.
Lv5: Beijo – Sem ser de língua na primeira vez. Algumas vezes nem ocorre no primeiro encontro. Marcar day 2.
LvX: Contato sexual – Mais fácil de ocorrer depois do beijo do que no Brasil. Tomar cuidado com resistência de último minuto.

Análise:
Como percebemos desde os primeiros contatos com europeus e com americanos, as pessoas são mais cautelosas quanto ao contato, sendo que alguns sentem-se até ofendido quando tocados enquanto você fala. O que até eu considero como sendo irritante, mesmo sendo brasileiro. Então cuidado. *
Para subir no Kino uma boa escapatória para aqueles que não tem experiência é usar as boas e velhas rotinas, que eu não recomendo se você já estiver com um nível de jogo considerável.
Mas da pra jogar um pouquinho e subir na escalação de kino, deixando a HB confortável com a rotina de leitura de mãos, ou então mostrando algo. Isso funciona. Mas existe um modo mais natural e eficaz de se jogar com o kino americano: Use desculpas para tocar uma pessoa.
Sempre de desculpas, abra brechas, até que ela se sinta confortável. Então vá subindo enquanto você gera atração. É fácil. Toques de mão, como o famoso High-Five( onde você bate sua mão na mão do alvo) são formas comuns de se escalar a mão(ver kino americano lv1) e depois que você estiver abraçando, é só questão de tempo para que você esteja com a mão no rosto e no cabelo...e então, beijo.
Mas se você não conseguir tudo isso em uma noite, não se desespere. Bem – Vindo ao grupo dos frustrados culturalmente. É bem comum que você chegue até o ponto do abraço ou até do cabelo no primeiro encontro, mas dificilmente beijo, e beijo de língua será mais difícil ainda.

Conclusão:
O assunto é um pouco complicado de explicar. Mas você logo perceberá o que estou falando caso for jogar nos EUA. Espero que eu tenha tirado algumas dúvidas. Lembrando que é o kino é muito diferente e algumas ações que não seriam levadas tanto em conta no Brasil, podem ser bastante levadas em conta nos EUA e vice–versa.
Abração
Royal.
Hideo Thakaymi

Veterano - nível 5

#158408 pior que é mesmo!eu também fiz essa comparação, porque as Americanas tem que tomar muito cuidado!

Royal escreveu:Kino Brasileiro:
Lv 1: Mãos – leitura de mãos. Mãos dadas aplicadas no level 2.
Lv 2: Abraço e Beijo no rosto.
Lv3: Cabelo – toque sutíl no cabelo
Lv4: Tronco – Segurar cintura
Lv5: Rosto – Toque sutíl no rosto.
Lv6: Beijo – Primeiro de língua.
LvX: Qualquer contato acima do beijo.

Kino Europeu/Americano:

Lv1: Mãos – Leitura de mãos. Mãos dadas aplicadas no level 4. – Quando fizer o High Five, entrelace os dedos e e faça um teste de cumplicidade.
Lv2: Abraço – Muito comum na cultura se houver conforto básico. -
Lv3: Tronco – Braço por trás da cintura. – Uma posição de namorados e namoradas, se você conseguir fazer isso continue por alguns segundos e então tire o braço, gerando Push & Pull.
Lv4: Cabelo, Rosto e Beijo no Rosto – Necessita CONFORTO. Se você tocar no rosto, a chance de fechar KC é grande.
Lv5: Beijo – Sem ser de língua na primeira vez. Algumas vezes nem ocorre no primeiro encontro. Marcar day 2.
LvX: Contato sexual – Mais fácil de ocorrer depois do beijo do que no Brasil. Tomar cuidado com resistência de último minuto.
ok a cultura é muito diferente, você la tem que ser bom, igual aqui as mulheres para dar o fora é igual as brasileiras kkkkk. ok gostei do seu analise de comparação. SUCESSO CARA abraços!

Criador do tópico

Royal

Veterano - nível 4

gabelel escreveu:Vlw cara, talvez eu vou pra lá no fim do ano que vem, ai tenho que estudar um pouquinho as hb's de lá.
:ae

hehe... Boa Sorte! Brasileiros geralmente se dão muito bem com as gringas. :D
Espero que tenha ajudado.

Abração