Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

#158415 Oii Puarada!!!!!
Esse artigo pode ser encontrado em: http://condutaforte.amo puabase.com

[centro]Imagem[/centro]
Hoje o assunto a ser discutido e trabalhado é o Método Gunwitch, ou melhor, Os Fundamentos do RAP. Dando Continuidade à leitura, logo você entenderá o RAP.
Pra ficar bem entendível, de maneira clara, vou fazer assim:

R:Relaxamento do rítmo Mental e Corporal.
Esteja Confortável com o sexo oposto ( não só com o sexo oposto ). Seja na Aproximação, você precisa aprender a Relaxar. O primeiro passo pra Conseguir isso é imaginar que:

Outros se preocupam mais com que eu penso deles, da mesma maneira que penso, no que ela pensa de mim.

Então, " Eu estou Tranquilo ", " Ela está tentando me Impressionar ". Você não está aqui nesse mundo pra agradar ninguém, você não precisa da aprovação dos outros . Na interação, apenas converse, deixe a conversa fluir.

A: Assumir Rapport
Agora entramos em outro mundo completamente diferente do anterior.
Asumir Rapport, existem muitas pessoas que o fazem naturalmente. E não é difícil!. Assumir rapport é simplismente imainar que já conhece a pessoa hà muito tempo. Vocês " são velhos amigos ", " Aja como se a conhecesse ".
Isso tem que ser sutil no início e ir intensificando à medida que a interação evolua ( Giocomo Dionísio )

P: Persistir - Nunca Fugir de uma interação.
Pare de pensar que ela está pensando mal de você, isso só destroi o seu poder de Aproximações ( isso de encaixa no R = Relaxamento )

Nunca desista de uma interação, Não a Abandone pela metade!!

A Não ser que ela mande você ir pro inferno, ou se foder. Persita até ela dizer: Foda-se ou Foda-me.

Continue até o KC e FC, ou ela " pegar o Beco "
Wasabils

PUA Avançado

#158518 gostei do : continue ate ela dizer foda-se ou foda-me, kkk

Valeu pelo post, agente tem que parar de pensar na hora de agir, senao acaba confundindo tudo e tudo o que aprendemos será em vão