Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#158507 Galera do PUA BASE, Mr.Smthy e o SUPER DIRECT CHARMING PRINCE, mostrando o que é ser um BIG GUN!

Excelentíssimos senhores, nos aprendemos que devemos ser ALPHA para conquistar as mulheres, e lemos, aprendemos, evoluimos, mas pergunto a voces, qual o valor disso se em uma situaçao de perigo tu se comporta "exatamente" como tu se comportava antigamente?
nenhum, nao é mesmo!
Vao escutando essa musica pra vcs se sentirem como um BIG GUN:
VIDEO | PUA | BASE

Um BIG GUN é aquele cara que é fodao, que enfrenta qualquer situaçao, que espoe seu ponto de vista, independente se tu vai gostar ou nao, aquele cara que sabe quem ele é, e nao se deixa intimidar em nenhuma situaçao, isso é o que todo Pickup Artist prescisa ser, principalmente quem é direct, e é essencial pra quem quer ser mode one!
Vejo que se fala muito que vc tem que trabalhar o INNER GAME, tem até a expresao "eu tava com o Inner lá em cima", mas o INNER GAME, é a tua confiança , que vc demostra a todo momento, nao apenas na hora da sarge, tu está andando em uma rua escura, se chega um cara armado para te assaltar, tu caga nas calças ou mantem a calma? nao to falando pra vc ser otario e enfrentar o cara armado, isso é estupidez, tu tem que ter o controle da situaçao, isso é um BIG GUN, e nao tem meio termo, ou voce é um, ou voce nunca foi!
Em uma situaçao de perigo, como um assalto, voce está com a mulher de um "GOON" e ele vai te bater, vc sabe se defender, sabe manter a calma, sabe correr se prescisar ou vai ficar chorando e implorando pro cara nao te bater? pois acredite ele ira te bater de qualquer jeito, a menos que voce saiba se defender!
Hum... Smthy, entao um BIG GUN é um daqueles caras brigoes que ficam caçando briga com todo mundo?
NÃO, o cara que fica caçando briga com todo mundo sao os pit boys, que sao viadinhos filhinhos de papai que frequentam a academia para ver os "bofs" malhar, ficam "fortinhos", são altamente preconceituosos, e covardes, resumindo SAO UNS BOSTAS, e se vc for um pit boy volte pra pagina inicial que esse topico nao é pra vc!
Um BIG GUN, quer se divertir, chega lá tranquilo, quando ele chega pra conversar, ele exprime seu ponto de vista independente das reaçoes das pessoas, e por mais que o ponto de vista de um BIG GUN seja contrario ao seu, tu vai criar uma admiraçao "inconciente" pelo cara, pela confiança que ele tem, ele nao se desculpa sem que haja REALMENTE um motivo que ele considera sensato(por isso é raro um BIG GUN pedir desculpas), e se um boyzinho vier caçar confusao o BIG GUN ignora ele pois ele é apenas um babaca que nao vale a pena perder o seu tempo.
bom, agora o C. prince vai finalizar pra vcs, e lembre-se a escolha é tua, seja um BIG GUN ou seja apenas mais um!

Yeaaaaaah pode agora é comigo Smyth!!

Quando o Smyth me falou da teoria do BIG GUN, eu logo pensei, ‘’BIG GUN é o CARA!’’

Um BIG GUN é um LIDER, DOMINANTE, com um INNERGAME inabalável, não é qualquer coisa que o tira do sério, não é fatores externos como qualquer idiota que conseguiria mexer com o seu senso de humor.

Ele é um LIDER, isso significa que o BIG GUN lidera a interação, lidera a interação pra direção que ele quer e não apenas deixa a interação ir na direção do vento, se você deixa a sua interação seguir um curso natural e não a lidera conscientemente como um BIG GUN faz, você será sempre vítima do que o mundo exterior projeta pra você, tomar controle da interação e leva-lá para onde quiser é o que um BIG GUN faz.
Ele é DOMINANTE, como o grande SMITHY diz, o BIG GUN se posiciona e defende a sua posição, a sua personalidade, a sua identidade e vai até o fim, ele tem um frame forte e faz qualquer um entrar no seu frame, o frame do BIG GUN.
E por fim ele tem um INNERGAME inabalável, mas innergame não é o seu senso de humor ou a sua vibe o mas é o alicerce do BIG GUN, ele não sobe e desce como uma montanha russa, ele se mantêm firme e inabalável, innergame é suas crenças e seus valores o que é a PRINCIPAL característica que se destaca em um BIG GUN, porque ele não é um cara que toma um fora e fica tristinho pensando em como a vida é ruim pra ele, ele simplesmente sorri e se vira a procura de uma HB mais linda ainda, essa é a atitude do BIG GUN!

É isso ai galera, aproveitem o topico, e comentem o que voces acharam, e se tu é um BIG GUN, coloque isso no teu feed!
Off topic:
GOON=Valentao, mas diferente do pit boy ele é realmente um "malzao"

Criador do tópico

Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#158576 Alpha se tornou um termo muito generalizado, normalmente empregado pro cara que tem certas caracteristicas dominantes, que faz com que as Hb se sintam atraida por ele, um BIG GUN é um Alpha, mas um Alpha não é necessariamente um BIG GUN.

Moleque escreveu:Cara sério. Vai sargear, você esta precisando.

asuhasuhasuashuashuashuashusah
vo sargea vc!
mourão

Pickup Artist

#158589 Excelente artigo!
Me indentifiquei muito com o conceito de big gun ...

Um cara sem medo de nada nem ninguem , que quando chega em algum lugar , todos sabem que ele ta no poder, devido a sua BL dominante . Um cara que nao foge , nao desiste , nao tem preguica, e acima de tudo , nao tem medo de errar!
Willi Sky

Veterano - nível 9

#158678 Legal a ideia do Big Gun! Realmente se o cara se comportar de tal forma, que é bastante parecida com o mode One apresentado no livro de mesmo nome, ele vai ter resultados excelentes! Não há forma de de não se impressionar com um cara desses. ele falo o que pensa e age como pensa, mas sem ser ignorante, como vemos nesse trecho:
Mr.Smthy escreveu: ele nao se desculpa sem que haja REALMENTE um motivo que ele considera sensato

Curti o artigo, não vou me dizer que me basearei nisso pra crescer, mas faz parte do inner que desejo.

Abraço.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#159048 Ha, eu Sou um BIG GUM !

Tem que ser direto, tem que ser dominante, tem que ser inabalável, tem que se divertir sempre, tem que liderar, tem que ser ousado, tem que se arriscar, tem tirar sarro do perigo, como o James Bond hehe !

Direct e oque há !

Abraços !