- 11 Dez 2010, 21:06
PUAs, nesse final de semana quero bolar um plano para ficar com uma paixonite minha. Sim, sim, eu sei que ficar com uma paixonite é mais difícil, porém minha amiga está me ajudando a dar certo, a HB10(minha paixonite) disse que eu mudei muito, ela largou do namorado já faz tempo, tem muitas histórias para eu contar sobre eu e ela, e se juntando elas eu posso dizer que consigo beijar ela. Minha amiga disse para mim que eu só preciso ter em mente o por que eu quero ficar com ela. Eu preciso falar para ela o porque, mas eu mesmo nào consigo descrever isso de forma racional, sei que é difícil, mas eu precisava de alguma resposta para isso. Depois segunda-feira eu e minha amiga vamos comprar uma caixa de chocolates para ela, e entregar na terça de noite. Sei que vocês podem pensar que isso é ruim, mas não vejo outra forma de conquistar uma paixonite.
Se vocês puderem me ajudar, preciso dessas respostas:
1. Por que eu quero ela? (Preciso só descrever de alguma maneira, pode ser bem simples)
2. Devo comprar algo para ela? (Ela me faz feliz, nós conversamos muito, eu preciso também de uma resposta do por que do presente.
3. Qualquer outra coisa que vocês me falarem, irá me ajudar muito. Mas por favor, não me façam desistir, por que é algo que vale a pena
Se vocês puderem me ajudar, preciso dessas respostas:
1. Por que eu quero ela? (Preciso só descrever de alguma maneira, pode ser bem simples)
2. Devo comprar algo para ela? (Ela me faz feliz, nós conversamos muito, eu preciso também de uma resposta do por que do presente.
3. Qualquer outra coisa que vocês me falarem, irá me ajudar muito. Mas por favor, não me façam desistir, por que é algo que vale a pena